minha configuraçao esta correta?

Local disponível para discutir sobre Processadores, Placas-Mãe e Memórias RAM.

minha configuraçao esta correta?

Em 13 Jan 2015, 10:36

e aew galera como sou novo no lance de montagem de pc gostaria de saber o seguinte:comprei essas peças
pra montar um pc gamer para nova geraçao de jogos.Vcs com maior experiencia nisso poderiam me dizer
se na montagem vou ter algum problema de compatibilidade ou ate mesmo gargalo?ainda nao o montei pq
meu amigo so vem monta-lo domingo e eu to ancioso pra kramba aqui no aguardo...kkk.Desde ja agradeço pela força !!

Processador AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz

Placa de video VGA Zotac Geforce GTX970 4GB GDDR5 256-bit

Placa mãe GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P Rev 1.0

Fonte Corsair CX-750W 80 Bronze

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB

Aerocool Cooler Fan 140x140 Dark Force Black

SMS No-Break 800va Bivolt

Corsair WaterCooler Hydro Series - Quiet Edition H55

Memória G.SKill Sniper 8GB (2x4GB) DDR3 1866MHz

Re: minha configuraçao esta correta?

Em 13 Jan 2015, 10:47

Tudo suave em minha opinião. :joia:
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: minha configuraçao esta correta?

Em 17 Mar 2015, 10:43

Se você for pensar em upgrate no futuro, recomendo ir de I5, pois o FX dá um pouco de gargalo em placas de vídeo mais avançadas. O i5 é tão bom, quanto um i7, praticamente não há diferenças.

Recomendo que faça uma configuração paralela a esta ou melhor: http://www.ynternix.com/unboxing-comput ... a-maquina/

Uma dica: Tenho o computador do link acima, ele é perfeito pra todos os tipos de jogos, até o momento, mas eu poderia ter comprado a mesma fonte da sua configuração e uma placa mãe gamer, pois, no futuro, poderia investir em uma placa de vídeo igual e fazer SLI, por isso, sempre pense no futuro.

Resumindo, mude apenas o processador e a placa mãe, lembrando que terá que ter suporte para SLI ou Crosfire, caso queira aumentar o desempenho nos jogos posteriormente.


Voltar para “CPU / Placa-Mãe / RAM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes