[Ajuda] Latência da memória RAM

Local disponível para discutir sobre Processadores, Placas-Mãe e Memórias RAM.

[Ajuda] Latência da memória RAM

Em 11 Jan 2015, 14:24

Seguinte galera, eu vou comprar outra memória RAM de 4GB, pq ficar com 4GB só não da...
Ai um amigo meu falou sobre a latência, fui olhar a minha, e pelo que vi, é nove, mas caso eu compre uma memória com latência diferente, da problema?

Esses foram os dados que eu tirei do HWInfo
Imagem

Queria saber se posso comprar essa memória: http://www.kabum.com.br/produto/39067/m ... vr13n9s8-4
Ou vai dar problema?

Grato desde já :joia: :joia:
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Ajuda] Latência da memória RAM

Em 11 Jan 2015, 20:25

É a frequência que tu tá falando? Se for não tem problema, a memória com frequência maior só vai ser limitada pela menor, mas eu não faria é sempre bom prezar pelo Dual Channel.
Imagem
Minha Galeria: Se curtiu meus trabalhos, usa minha Fan Bar ai:
Imagem
Imagem

Re: [Ajuda] Latência da memória RAM

Em 11 Jan 2015, 21:30

SenseidosJogos escreveu:É a frequência que tu tá falando? Se for não tem problema, a memória com frequência maior só vai ser limitada pela menor, mas eu não faria é sempre bom prezar pelo Dual Channel.
Falei de latência cara '-'
Frequência é a mesma ai, 1333MHz, quero saber é da latência, o timing da minha é 9-9-9-24 e o da que eu vou pegar é 9-8-7-6, quero saber se isso da problema
Pelo menos uma vez na vida, todo homem tem o direito de estar loucamente apaixonado por uma linda ruiva.
Imagem
Imagem
Imagem
Curte o que eu faço? Então usa ae =D
Imagem
ImagemImagemImagem
Imagem

Re: [Ajuda] Latência da memória RAM

Em 24 Fev 2015, 01:30

O melhor seria fazer a compra do mesmo modelo para não dá incompatibilidade no futuro ou algum problema. O recomendado para jogos é ter latencia em torno de 7: http://www.ynternix.com/como-montar-um- ... -hd-x-ssd/

Re: [Ajuda] Latência da memória RAM

Em 24 Fev 2015, 07:54

provavelmente não vai dar nenhum problema.


Voltar para “CPU / Placa-Mãe / RAM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes