AMD ou Intel?

Local disponível para discutir sobre Processadores, Placas-Mãe e Memórias RAM.

AMD ou Intel?

Em 07 Dez 2014, 00:55

Irei comprar uns componentes novos quando me deparei com uma questão, qual adquirir? processadores intel ou amd, pensem comigo,requisitos pros da AMD são do fx8350 e acaba por aí, pq a empresa não tem mais processadores(9590 não conta!), já os a Intel parecem dar um show agora, nunca gostei da Intel, mas tenho que admitir que melhorou nos últimos anos. E vocês o que acham?! percebi que são muito mais caros, palpitem sobre qual comprar, quero gastar R$ 1.100,00 num processador e pelo - R$ 1.000,00 em placa mãe, qual você me recomendam? e se estou fazendo uma boa troca deixando de lado AMD.

Re: AMD ou Intel?

Em 07 Dez 2014, 12:45

Pelo que você disse eu senti que você foi meio irônico, mas se você tem mais que R$1.000,00 para gastar é muito mais vantajoso você pegar um i5 4460 que esta bem mais barato que um i7 e em jogos tem um desempenho bem semelhante e as vezes melhor, o ponto positivo da AMD é o custo beneficio e se você fosse pegar um processador AMD eu te aconselharia pegar o FX-6300 pq tem um desempenho(em games) praticamente igual igual o FX-8350 e é mais barato mas como você não tem problemas com dinheiro pelo que eu vi vai de i5 4460 que é superior aos processadores AMD e esta com um preço bom comparado ao i7 que tem um preço muito alto e não muda tanto o desempenho para o i5.


Voltar para “CPU / Placa-Mãe / RAM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes