Over clock vale apena ????

Local disponível para discutir sobre Processadores, Placas-Mãe e Memórias RAM.

Over clock vale apena ????

Em 19 Set 2014, 12:31

Ai pessoal tava querendo pegar uma GTX 750TI 128 BITS 2GB mais tem uma que vem com super overclock so que vem mais de 100 reais adicionais a minha placa que quero pegar ---> https://www.balaodainformatica.com.br/P ... da-de-400W a placa que vem mais 100 reais https://www.balaodainformatica.com.br/P ... ess-30-16x e tem essa https://www.balaodainformatica.com.br/P ... splayPort- qual pego e que pegar esse processador https://www.balaodainformatica.com.br/P ... e-LGA-1155 vale apena ???? e tambem esse overclock an placa vale apena pagar mais 100 mangos adicionais ?????

Re: Over clock vale apena ????

Em 19 Set 2014, 12:45

Eu não pagaria mais que R$ 460,00 nessa placa. Ela é uma placa de entrada/média. Não vale mais que isso.
Faça o overclock você mesmo. Muitas vezes ao comprar uma placa com overclock de fabrica você está pagando a mais por algo que você pode fazer por conta própria.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Over clock vale apena ????

Em 19 Set 2014, 12:54

vc acha que vale apena comprar a placa ????? minah atual é uma gt 520 1gb ???? overclock é muito bom ?

Re: Over clock vale apena ????

Em 19 Set 2014, 14:28

nao eh mt bom nao, vai ganhar poucos fps a um custo alto, no preço e na temperatura, tenta fazer um esforço e pegar uma 760 ou ate uma 660 ti q ja eh bem melhor q uma 750
Imagem

Imagem

Re: Over clock vale apena ????

Em 19 Set 2014, 14:52

mastergamer963 escreveu:vc acha que vale apena comprar a placa ?????
Se você está com o orçamento apertado, vale a pena sim. Por 460 reais você não vai encontrar nada melhor.
Se puder gastar na faixa de 600 reais, vale mais a pena pegar uma GTX 660 ou R9 270.
mastergamer963 escreveu:minah atual é uma gt 520 1gb ????
A diferença de desempenho para a GTX 750 TI vai ser brutal.
Sem qualquer exagero,, a GTX 750 TI sem qualquer overclock é cerca de 10x mais rápida.
mastergamer963 escreveu:overclock é muito bom ?
O que você pode esperar de overclock numa placa dessas é um ganho de 10 a 20% no desempenho. Isso sem forçar demais a placa.
Mas fazer overclock fica a seu critério.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Over clock vale apena ????

Em 20 Set 2014, 00:04

tem um amigo meu que falou que over clock não vai aumentar nem muito fps e minha fonte é 500w reais to muito confuso se eu pego essa super clocked ou nao nao posso gastar muito pq vou pegar o processador core i5 socket 1155 de 3.0ghz (que é melhor que minha pentium 2.90 ghz) e meus pais ja gastaram muito so numa viagem então ia dar ocm a placxa de 460 e o processador de 424 ia dar 880 OU 888 reais e queria no minimo rodar uns rpg e fps mais pesados sera que consigoe vale apena trocar msm essa gt 520 por gtx 750 ti sem overclock e um pentium por um i5 ???

Re: Over clock vale apena ????

Em 20 Set 2014, 00:06

so em respondem mais uma vez e minha memoria ram é 8gb

Re: Over clock vale apena ????

Em 20 Set 2014, 00:08

uma cpu com o msmo conteudo e ainda com menos memoria ram ta custando 2.500 e o up que quero dar e muito mais barato a unica coisa boa e o gabinete e só aparencia quero so roda um sniper elite 3 TERA Skyrim no maximo e o breve gta v pelo que vi so requisitos que eu vi vai rodar essa placa :muchwin:

Re: Over clock vale apena ????

Em 20 Set 2014, 08:40

minha fonte é de 500w e minha gt 520 da para deixar ela aquie colocar minha gtx 750 ti sera que a fonte não aguenta ???

Re: Over clock vale apena ????

Em 20 Set 2014, 09:18

mastergamer963 escreveu:tem um amigo meu que falou que over clock não vai aumentar nem muito fps e minha fonte é 500w reais to muito confuso se eu pego essa super clocked ou nao nao posso gastar muito pq vou pegar o processador core i5 socket 1155 de 3.0ghz
Qual a marca e modelo da fonte?

No modelo com overclock de fabrica você ganha de 10 a 15% de desempenho. Mas se a grana está curta pega o modelo sem overclock.

O mais importante de tudo é ver se sua fonte suporta a configuração e se sua placa suporta um processador LGA 1155 ou 1156.
Do contrário teria que trocar a placa mãe também.
Veja qual o modelo da placa e processador que você tem atualmente.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Over clock vale apena ????

Em 20 Set 2014, 11:22

minha placa mae e socket 1155 mais um proble a gtx 750ti ela é pci express 3.0 e minha placa mae da asus e pci express 2.0 sendo assim eu não posso mais comprar a placa por causa disso ??? Mobo= Asus P8H61 Socket 1155 PCI Express 2.0 (Second generation - i3/i5/i7) vou pegar sem over clock que tem 640 cudacores e bom já !!!!

Re: Over clock vale apena ????

Em 20 Set 2014, 12:06

mastergamer963 escreveu:minha placa mae e socket 1155 mais um proble a gtx 750ti ela é pci express 3.0 e minha placa mae da asus e pci express 2.0 sendo assim eu não posso mais comprar a placa por causa disso ???
Não tem problema algum em relação ao pci express.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Over clock vale apena ????

Em 20 Set 2014, 12:15

obrigado cara mais posso perguntar mais uma coisa so queria saber uma coisa vc disse que nao tem problema mais uma migo meu na Steam falou que el nao vai usar mais 100% da placa :/

Re: Over clock vale apena ????

Em 20 Set 2014, 12:40

mastergamer963 escreveu:obrigado cara mais posso perguntar mais uma coisa so queria saber uma coisa vc disse que nao tem problema mais uma migo meu na Steam falou que el nao vai usar mais 100% da placa :/
Usa 99,99%

PCI-Express 2.0 é o suficiente até mesmo para as placas top atuais.

Se ficar em dúvida, veja esse teste: http://www.techpowerup.com/reviews/Inte ... ng/15.html

Imagem
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Over clock vale apena ????

Em 20 Set 2014, 23:13

obrigado se quiser responder essa mas e so uma pergunta extra meu gabinete e simples mas cabe sim placa e tudo eu fico com ??? e com 500w da para deixar minha gt 520 1gb e uma gtx 750 ti junto sera que a fonte de 500w suporta???? vou pegar esse processador compensa ----> https://www.balaodainformatica.com.br/P ... e-LGA-1155


Voltar para “CPU / Placa-Mãe / RAM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes