[PEDIDO]* Hearts of Iron 3

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Hearts of Iron 3

Em 04 Jan 2013, 13:38

[PEDIDO] Hearts of Iron 3

Imagem
DESENVOLVEDOR: Paradox Interactive
GÊNERO: Estratégia/Aventura
LANÇAMENTO: 11 de Agosto de 2009
PLATAFORMAS: PC
Editado pela última vez por gabriel_miranda em 04 Jan 2013, 13:44, em um total de 1 vez.

Re: [Pedido]Victoria 2

Em 04 Jan 2013, 13:41

Esse eu apoio,gostei muito deste jogo................
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [Pedido]Hearts of Iron 3

Em 04 Jan 2013, 13:50

Pois é, eu acho esse um ótimo jogo também, mas ele é muito complexo, e mais ainda por ser em inglês! Obrigado pelo apoio!

Re: [Pedido]Hearts of Iron 3

Em 17 Jan 2013, 22:51

Eu apoio esse jogo se vocês poderem traduzir agradeco

Re: [Pedido]Hearts of Iron 3

Em 08 Fev 2013, 03:08

pessoal deem uma olhada se é possivel a traducao jogo muito bom agradeco a vocês

Re: [Pedido]Hearts of Iron 3

Em 17 Mar 2013, 14:37

pessoal so me respondão se é possivel a traducao estou no aguardo

Re: [Pedido]Hearts of Iron 3

Em 03 Abr 2013, 13:44

por favor algun administrador de uma olhada nesse jogo se é possivel a traducao faz tempo que foi pedido e ninguem respondeu ainda fico no aguardo

Re: [PEDIDO]* Hearts of Iron 3

Em 03 Out 2014, 02:51

estou aguardando a resposta...

Re: [PEDIDO]* Hearts of Iron 3

Em 01 Jun 2015, 14:10

eu não sou tradutor nem nada, mas eu posso ajudar a traduzir , eu até procurar os arquivos de tradução do jogo, se eu conseguir alguma coisa eu aviso aqui :badass: :freddy: :think: :tenso:

Re: [PEDIDO]* Hearts of Iron 3

Em 02 Jun 2015, 16:51

Tenho boas NOTICIAS os Países estão TODOS traduzidos , mas a tradução está em 15% :challenge: :badass:

Estou trabalhando MUITO na tradução juntando todos os arquivos da umas 13 mil linhas ou mais :wtf: :ferrou:

Re: [PEDIDO]* Hearts of Iron 3

Em 03 Jun 2015, 01:59

_Thundergames_ escreveu:Tenho boas NOTICIAS os Países estão TODOS traduzidos , mas a tradução está em 15% :challenge: :badass:

Estou trabalhando MUITO na tradução juntando todos os arquivos da umas 13 mil linhas ou mais :wtf: :ferrou:
Opa, parabéns pelo trampo rapaz... Entra em contato com algum modera e pede para abrir um projeto. Quem sabe assim o pessoal não se anima a fazer essa tradução...

Re: [PEDIDO]* Hearts of Iron 3

Em 03 Jun 2015, 12:44

Estou tentando entrar mas eles não respondem :facepalm:

Re: [PEDIDO]* Hearts of Iron 3

Em 12 Ago 2015, 23:11

Alguém sabe se a tradução deu em algo?

Re: [PEDIDO]* Hearts of Iron 3

Em 14 Ago 2015, 21:46

Acho que já não vale a pena continuar a tradução, tendo em vista que estamos próximos do lançamento do 4 e que esse, como já é de se esperar, não deve vir em português...
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes