[PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 26 Dez 2012, 22:00

[PEDIDO] Vampire: The Masquerade Bloodlines

Imagem
DESENVOLVEDOR: Troika Games
GÊNERO: RPG/FPS
LANÇAMENTO: 16 de novembro de 2004
PLATAFORMAS: PC
Peço que façam uma tradução para Vampire: The Masquerade Bloodlines patch não oficial 8.4.2 pois o jogo sem os patchs não oficiais é cheio de bugs e falhas gráficas, com o patch 8.4.2 e jogo fica muito lindo, sem os bugs e com mais conteúdo e eventos :magico: (que já estavam incluídos no próprio, mas não estavam disponíveis durante o jogo :facepalm: ) e se possível façam tradução para os mods Clan Quest e The Final Nights (Traduções separadas). Desde ja agradeço :D

Re: [PEDIDO] Tradução Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.

Em 27 Dez 2012, 21:01

Cara, eu mesmo já tenho uma parte do Clan Quest traduzido para uso pessoal, e até tenho interesse em traduzir os mods desse jogo mais o problema é o tempo que é curto e tenho outras traduções que são prioritárias, mas quem sabe um dia, se alguém se interessar em ajudar....
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PEDIDO] Tradução Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.

Em 27 Dez 2012, 21:25

Valeu por responder Ecthelion, sei que é um jogo antigo e não muito conhecido mas ele é muito bom e merece uma tradução igualmente boa, a tradução que tenho não traduz 100% do jogo (apesar de ate mesmo as placas de sinalização estarem traduzidas :serious: ) alguns diálogos importantes durante o jogo não foram traduzidos e a descrição da historia também não foi e o pior é que ela gera alguns bugs por não ser compatível com o patch mais recente. Sobre os mods ficaria muito grato se fossem traduzidos, mas gostaria mesmo é de poder joga esse jogo magnifico 100% em português. :D

Re: [PEDIDO] Tradução Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.

Em 29 Dez 2012, 16:35

Triste saber que nenhum usuário apoia a tradução, mas faze o que ne.

Re: [PEDIDO] Tradução Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.

Em 20 Jan 2013, 12:09

Sou usuário daqui e da gamevicio, gostaria dessa tradução sobre o patch 8.4.2, o básico.
Que ferramentas posso usar, sobre tradução sou noob, mas já criei patchs para o Pro Evolution Soccer.
Vamos juntar uma galera e criar a tradução, eu vi que tem uma ferramenta, o BDE para a tradução dos dialogos.

Re: [PEDIDO] Tradução Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.

Em 20 Jan 2013, 14:01

OLha amigo Esio,eu ''ainda'' não joguei ele mas vi ótimos gameplays deste jogo,então eu apoio a tradução deste belo jogo........................ :derpina: :derpina:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Tradução Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.

Em 20 Jan 2013, 19:52

Valeu pelo apoio keyjinho, realmente e um jogo muito bom eu recomendo que jogue ele o quanto antes, não vai se arrepende :joia:

Re: [PEDIDO] Tradução Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.

Em 21 Jan 2013, 17:39

eu apoio totalmente , esse jogo é muito desconhecido mas com os mods que sairam ele fico ótimo, camarilla e o final nights eu acho são os mais famosos.
"Sempre faça as coisas da forma mais simples possivel, mas não mais simples que possivel".
Albert Einstein

Re: [PEDIDO] Tradução Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.

Em 21 Jan 2013, 21:17

rafathehulk escreveu:eu apoio totalmente , esse jogo é muito desconhecido mas com os mods que sairam ele fico ótimo, camarilla e o final nights eu acho são os mais famosos.
É uma pena ele ser tão desconhecido, pra mim só com o patch não oficial ele já fica muito bom não joguei os mods por que em jogos desse tipo gosto de entender cada detalhe da historia e como não tem tradução pra eles fica complicado.

Re: [PEDIDO] Tradução Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.

Em 22 Jun 2013, 20:40

Joguinho antigo, porém muito bom, a tradução GV dela foi muito completinha até o 2.6. só que o patch até onde eu sei já está no 8.6 :forever: além dos mods Camarilla Edition que aumenta a imersão de fome e necessidade de sangue :think: E o Final Nights que aumenta e cria historias novinhas em lugares poucos explorados :mother: além de pedir o inicio de projeto, eu me comprometo em ajudar se for apenas tradução :freddy: pois sou péssimo em romhacking. :problemo:

Re: [PEDIDO]Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 24 Jun 2013, 18:18

pena que eu não consigo fazer esse jogo rodar no windows 7 64bits nem a pau =/
Darkness 2 - Strike Suit Zero

Re: [PEDIDO]Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 24 Jun 2013, 18:41

burn1004 escreveu:pena que eu não consigo fazer esse jogo rodar no windows 7 64bits nem a pau =/
Aqui em casa eu já rodei esse jogo em win 7 64 bits na época eu só instalei o Patch 1.2, e depois fui no atalho do jogo e coloquei modo de compatibilidade ''Windows XP (Service Pack 2)'' e o jogo funfo de boa, depois tenta fazer isso que deve funfa :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 23 Abr 2014, 00:07

Não tem como ao menos deixar a tradução do jogo (Só ele) compatível com o último Patch?
Não precisa ter a tradução de DLC ou algo do tipo, estou interessado é só no jogo mesmo.
Jogar um baita jogo deste, sem tradução é complicado :(

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 23 Abr 2014, 00:17

xjeandiasx escreveu:Não tem como ao menos deixar a tradução do jogo (Só ele) compatível com o último Patch?
Não precisa ter a tradução de DLC ou algo do tipo, estou interessado é só no jogo mesmo.
Jogar um baita jogo deste, sem tradução é complicado :(
Se alguém me passar uma tool eu "refaço" a tradução ...
Imagem

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 23 Abr 2014, 00:23

Acabei de compra esse game parece ser muito irado (: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes