[PEDIDO]* Tales of Monkey Island

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Tales of Monkey Island

Em 27 Nov 2012, 14:25

[PEDIDO]Tales of Monkey Island

Imagem
DESENVOLVEDOR: Telltale Games e LucasArts
GÊNERO: Aventura
LANÇAMENTO: 2009
PLATAFORMAS: PC, Mac, Wii, Ps3

Re: [PEDIDO] Tales of Monkey Island

Em 27 Nov 2012, 14:31

Já existe a tradução dos capítulos 1 e 2 na Gamevicio(scummbr), Eles começaram o cap. 3 no ano passado, mas parece que desistiram do projeto...

Re: [PEDIDO] Tales of Monkey Island

Em 01 Dez 2012, 01:22

Ninguém se interessa?

Re: [PEDIDO] Tales of Monkey Island

Em 01 Dez 2012, 09:25

Meu sonho ver esses jogos traduzidos! Uma das melhores séries de games!
Falei um tempo atras com o Squallzell e ele disse que depois que terminasse o Driver ia dar uma olhada! Vamos esperar! xD
Tem um cara no geupo do ScummBR traduzindo ja o episodio 5!

Re: [PEDIDO] Tales of Monkey Island

Em 01 Dez 2012, 13:35

Ops,estou aki para dar meu total apoio a galera q quer esta trAdução,espero q o pessoal faça,pq como o amigo disse,só a tradução pra o epsd. 1 e 2,e ainda faltão 3..........

a espera da tradu..................... :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Tales of Monkey Island

Em 02 Dez 2012, 02:14

Ainda bem que a tradução do Driver esta na fase final. As vezes parece que somente eu gosto desse tipo de jogo, e olha que eu nem era nascido na época de ouro deles.

Quem sabe no final de janeiro, já tenhamos um cap. pronto

Re: [PEDIDO] Tales of Monkey Island

Em 23 Jul 2013, 13:53

Estamos vendo a possibilidade de abrir o projeto. Estou aguardando uma resposta do emeanime.

Re: [PEDIDO] Tales of Monkey Island

Em 13 Ago 2013, 20:27

Oi
vocês estão de parabéns pelas traduções queria saber se vocês tem projeto de fazer a do tales of the monkey island apartir do capitulo 3

Vlw e no aguardo

Re: [PEDIDO] Tales of Monkey Island

Em 13 Ago 2013, 23:51

Galera, ultima vez q eu falei com o Squall ele disse q a Tribo ta armando uma parceria com a galera do ScummBR!!
Ele disse q breve será aberto o projeto!
Vamos aguardar!! o/

Re: [PEDIDO] Tales of Monkey Island

Em 14 Ago 2013, 05:31

emeanime escreveu:Galera, ultima vez q eu falei com o Squall ele disse q a Tribo ta armando uma parceria com a galera do ScummBR!!
Ele disse q breve será aberto o projeto!
Vamos aguardar!! o/
Só para informar,a tradução do episódio 1 já está adaptada para a versão Tales of Monkey Island - Collector's Edition. Estaremos resolvendo o problema de incompatibilidade das texturas e estarei trabalhando no episódio 2. Assim que terminar abriremos o projeto do episódio 3 em diante.

Re: [PEDIDO] Tales of Monkey Island

Em 20 Ago 2013, 14:44

Boaaa, excelente noticia!

Re: [PEDIDO]* Tales of Monkey Island

Em 09 Ago 2020, 11:40

estamos em 2020 e de fato o último capitulo desse jogo parece ter sido abandonado =( alguma chance da Tribo traduzir só esse último capitulo?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes