[PEDIDO]* Chaos on Deponia

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 02 Mar 2013, 13:03

NADA? :mesa:

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 17 Mar 2013, 11:57

Ola. comprei os dois jogos , alguma novidade a respeito da tradução, Obrigado

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 17 Mar 2013, 12:57

também aguardando, ótimo point n' click
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 17 Mar 2013, 16:14

Será que haverão novidades ????..................... :tenso: :tenso: :mother: :mother:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 25 Mar 2013, 13:08

HAHAHA UHUUUUUUUL VAMO LA GENTE TRADUZAM DEPONIA E CHAOS ON DEPONIA , EU SÓ ME CADASTREI NO FORUM POR CAUSA DESAS 2 TRADUÇÕES
E VOU MANDAR TTODOS OS MEUS AMIGOS SE CADASTRAREM TBM

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 25 Mar 2013, 17:51

GENTE!!!!!!!! Eu ja adiquiri os 2 deponias originais no steam, por favor NÃO DESISTAM AGORA por quê eu ja confiei em voçês de fazer esse grande investimento agora POR FAVOR se esforçem pra finalizar a tradução. pfv de novo

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 26 Mar 2013, 11:26

Rickson, queria com toda humildade perguntar se seria possível revelar o nome da produtora na qual voçê enviou a(s) traduções, para que possamos , ter maiores fontes para acompanhar o andamento desse processo, eu já adquiri os 2 depoonias pelo fato de ter visto aqui que estava sendo feita a tradução e também porquê é um point'click muito interessante e divertido com gráficos exclentes, por isso estou um pouco ancioso e creio que os que acompanham esse processo também estejam, além disso peço desculpas pelo "flood" essa é a primeira vez que ouço falar nisso prova de que sou novato em foruns, mas vou me esforçar pra não fazer nada que prejudique ninguém.

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 26 Mar 2013, 22:17

oi pessoal, previsao pra tradução do 1° game?

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 28 Mar 2013, 09:08

Olá eu estive conversando com a Daedalic entertaiment a respeito de desta tradução enviada pelo forun, eles não falaram que iriam aprovar , mas também não falaram que iriam desaprovar, o representante que falou comigo não deixou certo se haveria ou não uma tradução em português pra deponia, então se possivél, apenas se possivél mesmo , como foi pedido antes não haveria como destribuir um patch pra gente aqui do forun não? se não for por favor esqueçam meu pedido.



aqui esta o que foi dito: Hello,

to give a somewhot official answer: We currently don't know of plans for a translation to Portugese. Your argument of players that already bought Deponia 1 and 2 somewhere is not an argument, because you can't just buy a game and afterwards call out for extra translations (since it was clearly visible which languages are available). Also, the existence of Third-Party-Translations for our games does not automatically mean that we will use them, since we usually have our own partners for doing these translations

This is not a definite "No" to there ever being a Portugese translation of our games. But I do ask you to refrain from opening other threads about this topic.

Regards,
Galdring

Rickson pelo que voçê pôde ver pareçe que eles não consideram a tradução de ninguém a não deles mesmos , então mais uma vez reforço o pedido anterior

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 31 Mar 2013, 17:25

Vou postar o que falei no outro tópico:

~O cara da produtora (vi que tem user cobrando eles então não citarei nomes), me pediu um tempo. Mas já entrei em contato com o Herdell e pedi pra ele analisar se tem como extrair e inserir as legendas no jogo pelo método `tradicional`. Se for possível farei uma tradução para ser lançada aqui na TRibo, pois já tenho tudo traduzido. Enfim, vamos ver quem dará a resposta primeiro, eles ou o Herdell. Esperem mais um pouco~


O 1 está 100%, mas se for possível começo um projeto do 2. Vamos ver o dá pra fazer :think:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 01 Abr 2013, 15:26

poxa Rickson muito obrigado, esse seu comentario ressucitou as esperanças de todos haha, muito obrigado mesmo eu espero que esse forum e essa familia cresça cada dia mais só por sua causa, eu mesmo já adquiri Deponia e Chaos on Deponia no steam, depois que vi que uma tradução estava sendo feita por voçês, tô muito empolgado pelo resultado.

eu também entendo um pouco de inglês se precisar de uma ajuda minha é só pedir.

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 07 Ago 2013, 13:07

oi

Acompanho o trabalho de vocês com as traduções e estão de parabéns mais só pra saber quando o deponia fica pronto?

Vlw

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 07 Ago 2013, 13:35

Acho que o Rickson, vai terminar a tradução do Deponia primeiro.

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 30 Set 2013, 21:41

cadusouza escreveu:Não rola ??

Vamos lá pessoal, o jogo é bacana e tem um humor sensacional!

Po Galera vamos traduzir esse jogo ai, pelo certo seria traduzir todos os jogos existentes
mesmo que demore ajudo se precisar

Re: [PEDIDO]* Chaos on Deponia

Em 22 Dez 2013, 08:16

O Que ouve com a Traduçao que ate Hj nao Saiu ??


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes