[PEDIDO]* Chaos on Deponia

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 03 Dez 2012, 02:24

Rickson5 escreveu:
Sly escreveu:
Rickson5 escreveu:Tradução 85%
Revisão 70%
Tests InGame 0% (mas esse será o mais rápido)

:joia:

Vamo que vamo, pra começar a traduzir o Chaos on Deponia logo! :D
Então, como anda a tradução? Tudo dentro do planejado?

Tudo dentro dos conformes! Faltam apenas 2 pequenos arquivos para serem traduzidos, depois da revisão geral envio pra produtora... ops, não sei se era pra ter falado :hmm: Mas enfim, está tudo correndo muito bem :bottini:
Mas você vai disponibilizar aqui na tribo também, ou vamos depender da distribuição (gratuita ou não) da produtora?

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 05 Dez 2012, 08:53

Poxa, acho que teremos que esperar igual a Enhanced Edition do The Witcher 2. Mas creio que a produtora do Deponia não irá demorar pra liberar o update na steam. Assim que mandar o arquivo pra eles aviso aqui. :sonic:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 05 Dez 2012, 15:20

Rickson5 escreveu:Poxa, acho que teremos que esperar igual a Enhanced Edition do The Witcher 2. Mas creio que a produtora do Deponia não irá demorar pra liberar o update na steam. Assim que mandar o arquivo pra eles aviso aqui. :sonic:
Rickson,jogarei limpo com vc,esse jogo só terá a tradução disponibilizada pela produtora ou vcs distribuírão tambem ???

PQ eu só tenho ele em versão PIPIPITCHU e não teria como ter a tradução da STEAM................
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 05 Dez 2012, 19:04

keyjinho escreveu:
Rickson5 escreveu:Poxa, acho que teremos que esperar igual a Enhanced Edition do The Witcher 2. Mas creio que a produtora do Deponia não irá demorar pra liberar o update na steam. Assim que mandar o arquivo pra eles aviso aqui. :sonic:
Rickson,jogarei limpo com vc,esse jogo só terá a tradução disponibilizada pela produtora ou vcs distribuírão tambem ???

PQ eu só tenho ele em versão PIPIPITCHU e não teria como ter a tradução da STEAM................

Acho que poderemos criar um instalador no final, só olhar com o H3rdell, mas isso só quando estiver pronta, esquenta não :awesome:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 04 Jan 2013, 17:24

e ai jah traduziu o jogo ?
to loko pra jogar esse game

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 13 Jan 2013, 13:41

Esse jogo está no indiegala.
Vocês tem ideia de quando essa tradução fica pronta ?
( Que mês )

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 13 Jan 2013, 14:23

nanacc escreveu:Esse jogo está no indiegala.
Vocês tem ideia de quando essa tradução fica pronta ?
( Que mês )
Amigo,não estipulamos um prazo,apenas aguarde q em breve vc e muitos outros terão noticias............................... :joia: :joia: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 26 Jan 2013, 02:43

Novidades?

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 27 Jan 2013, 21:04

Olá pessoal. Alguma idéia sobre essa tradução? Precisa de alguma ajuda? :)

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 28 Jan 2013, 21:27

Muito bom saber que o Deponia está recebendo uma tradução... Muito Obrigado pessoal!

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 29 Jan 2013, 09:52

Depois de muitos imprevistos, Tradução e Revisão 100%. Agora vou aguardar uma resposta da produtora, qualquer novidade aviso vocês. :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 29 Jan 2013, 15:20

:lol2: Parabéns ae Rickson5 :joia:
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 29 Jan 2013, 15:32

Muitissimo obrigado! Mas só uma dúvida. A produtira deve autorizar ou vocês estão solicitando que incluam no game original?

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 08 Fev 2013, 19:46

Alguma novidade?

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 19 Fev 2013, 08:50

Alguma novidade?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes