[PEDIDO]* Chaos on Deponia

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Chaos on Deponia

Em 10 Nov 2017, 16:15

Sly escreveu:
Rickson5 escreveu:
Sly escreveu:
Então, como anda a tradução? Tudo dentro do planejado?

Tudo dentro dos conformes! Faltam apenas 2 pequenos arquivos para serem traduzidos, depois da revisão geral envio pra produtora... ops, não sei se era pra ter falado :hmm: Mas enfim, está tudo correndo muito bem :bottini:
Mas você vai disponibilizar aqui na tribo também, ou vamos depender da distribuição (gratuita ou não) da produtora?

Re: [PEDIDO]* Chaos on Deponia

Em 30 Jan 2018, 18:02

Gente por acaso o projeto foi cancelado?

Re: [PEDIDO]* Chaos on Deponia

Em 07 Fev 2018, 17:28

Mano tenho a leve sensação de que essa tradução, foi a maior trolagem da historia.
4 anos? e nenhuma imagem? nada? os donos ae da tradução se puderem se prontificar eu agradeço.
Inclusive se quiserem ajuda, estou a disposição. 4 anos é **** bixo, se eu soubesse qual programa
eles utilizam ja tinha feito isso.

Re: [PEDIDO]* Chaos on Deponia

Em 08 Fev 2018, 05:57

claudiojp2011 escreveu:
30 Jan 2018, 18:02
Gente por acaso o projeto foi cancelado?
GustaTR escreveu: Mano tenho a leve sensação de que essa tradução, foi a maior trolagem da historia.
4 anos? e nenhuma imagem? nada? os donos ae da tradução se puderem se prontificar eu agradeço.
Inclusive se quiserem ajuda, estou a disposição. 4 anos é **** bixo, se eu soubesse qual programa
eles utilizam ja tinha feito isso.
Não e Não.
Não houve trolagem e nunca houve um projeto. Caso tivessem se dado ao trabalho de ler o tópico, saberiam que a tradução da qual o Rickson se referia era do Deponia(primeiro jogo) e não desse. E como ele havia prometido, a tradução do Deponia foi lançada tanto aqui na TRibo quanto foi lançada oficialmente no jogo, como podem conferir na página do jogo no Steam.
Nunca houve projeto para a tradução do Chaos on Deponia.

Re: [PEDIDO]* Chaos on Deponia

Em 28 Fev 2019, 10:04

2019 e estamos aqui no aguardo kkkk
pls!!!!!

Re: [PEDIDO]* Chaos on Deponia

Em 16 Abr 2019, 03:32

Acho difícil, estamos em 2019 e ainda não conseguimos extrair as legendas..... Do contrário eu já teria traduzido pois adoro o jogo!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PEDIDO]* Chaos on Deponia

Em 18 Abr 2019, 20:57

Ecthelion escreveu:
16 Abr 2019, 03:32
Acho difícil, estamos em 2019 e ainda não conseguimos extrair as legendas..... Do contrário eu já teria traduzido pois adoro o jogo!
Poxa, que pena...
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes