[PEDIDO]* Fifa Manager 13

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 25 Nov 2012, 00:26

Apoiado eu to dentro

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 25 Nov 2012, 15:25

:joia: apoio a traducao!

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 25 Nov 2012, 17:28

Eu apoio a tradução :joia: e gostava de saber se ainda falta muito.
Podiam colocar aquela cena com as percentagens como tem num comentário em cima.
Obrigado e força tribo gamer

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 27 Nov 2012, 02:43

Com a terrível notícia de que o football manager 2013 não terá mais um crack produzido pelo skidrow, sobraram duas opções... comprar o jogo original ou jogar o fifa manager 2013.

Peço insistentemente que disponibilizem a tradução desse jogo, que já existiu uma vez em uma versão anterior pra nunca mais nessa vida. Dessa mesma versão chegou a sair um patch que colocava os times brasileiros, até a série c. Quem sabe aumentando o interesse pelo jogo, não fixem mais a atenção para a criação de novos patchs e tudo mais.

Traduzam, por favor!

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 27 Nov 2012, 13:17

Muito Boom !! quanto mais projetos de tradução melhor

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 27 Nov 2012, 14:56

lolobranco escreveu:Com a terrível notícia de que o football manager 2013 não terá mais um crack produzido pelo skidrow, sobraram duas opções... comprar o jogo original ou jogar o fifa manager 2013.

Peço insistentemente que disponibilizem a tradução desse jogo, que já existiu uma vez em uma versão anterior pra nunca mais nessa vida. Dessa mesma versão chegou a sair um patch que colocava os times brasileiros, até a série c. Quem sabe aumentando o interesse pelo jogo, não fixem mais a atenção para a criação de novos patchs e tudo mais.

Traduzam, por favor!
quem disse q eles não vão fazer mais crack ?
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 28 Nov 2012, 13:13

Falta muito para traduçao?
Nao conhecia esse site ate ter visto que iam fazer essa traduçao?
Adoro fifa manager

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 28 Nov 2012, 14:16

SERIA MUITO BOM A TRIBOGAMER TRADUZIR O FIFA MANAGER 2013 QUE É O MELHOR JOGO MANAGER DO MERCADO

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 28 Nov 2012, 15:39

Eu apoio a tradução deste jogo ;)

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 28 Nov 2012, 22:30

alguma novidade sobre a traduçao? qual o andamento? e ja agr em relaçao ao q disseram encima de a SKIDROW n fazer mais nenhum crack para o Football manager 2013 é mentira...ele vai ser lançado a 23 Dezembro.

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 29 Nov 2012, 01:20

pfv... alguem poderia informar como está a situacao da tradução??? todos estamos muito ansiosos, aguardando ela ficar pronta... nao conhecia o site! Quando fiquei sabendo q iriam traduzir este game, passei a visitar todos os dias pra saber o andamento

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 29 Nov 2012, 14:09

Rpz... se vcs conseguirem traduzir esse game vai ficar muito bem na fita
:D

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 29 Nov 2012, 17:09

mascp10 escreveu:alguma novidade sobre a traduçao? qual o andamento? e ja agr em relaçao ao q disseram encima de a SKIDROW n fazer mais nenhum crack para o Football manager 2013 é mentira...ele vai ser lançado a 23 Dezembro.
como vc sabe? abraço

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 29 Nov 2012, 17:31

sei disso pq conheço um dos administradores da pagina oficial do facebook skidrow e depois de lhe perguntar se era verdade ou n, pq isso foi falado no site deles e ele n desmentiu nada...disse.me ate q a SEGA lhes pagou para eles n lançarem o crack a funcionar durante um certo tempo para q obrigassem as pessoas a comprar o jogo e aumentar as receitas q no ano passado cairam devido ao crack q tmbm demorou a sair...é tudo o q sei...abraço e assim como eu aguardem :)

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 29 Nov 2012, 18:36

Alguem poderia colocar o status da tradução???
Força tribo gamer portugal está convosco


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes