[PEDIDO]* Fifa Manager 13

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 08 Nov 2012, 18:37

Euuuuuuu tbm apoio esse projeto! :muchwin: :joia:
With people of limited ability modesty is merely honesty. But with those who possess great talent it is hypocrisy.

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 09 Nov 2012, 12:58

Apoio fortemente a tradução, prefiro 100% jogar o Fifa Manager do que o Football Manager. O Fifa Manager e muito superior e merece essa tradução.

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 09 Nov 2012, 15:49

Eu apoio :joia:

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 09 Nov 2012, 18:48

Pelo que eu saiba esse jogo já vem em Português PT, ou não ? :think:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 09 Nov 2012, 19:32

Também apoio fortemente para que o grupo TriboGamer faça a tradução do Fifa Manager 13.

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 09 Nov 2012, 20:28

Bonofall escreveu:Pelo que eu saiba esse jogo já vem em Português PT, ou não ? :think:
infelizmente não
o Fifa Manager é em inglês, Português PT só o Football Manager.
With people of limited ability modesty is merely honesty. But with those who possess great talent it is hypocrisy.

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 09 Nov 2012, 23:19

Olha seria a maio de todas as traduções da tribu eu apoio a tradução :freddy:

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 10 Nov 2012, 00:04

Apesar de parecer ter muita coisa pra se traduzir.
Eu ajudo. :challenge:
Imagem

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 10 Nov 2012, 00:20

Toda agente apoia mas nimguem se chega a frente para este monstro, isto daria ao forum milhoes de pessoas!

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 10 Nov 2012, 13:58

boa tarde pessoal...

tambem sou fã do fifa manager e sei o quanto é ruim ficar sem uma tradução para o jogo.
por isso tomei a iniciativa e já iniciei a tradução do game.
mas não sei se todos sabem, mas são milhares de linhas a serem traduzidas, e para fazer sozinho é complicado.

no começo do ano comecei a tradução do 2012, muitos se propuzeram a ajudar, mas logo todos sumiram, e tive que abandonar o projeto.
mas vou aproveitar que esse acabou de ser lançado e me empenhar nessa tradução.

quem tiver alguma experiencia em tradução e manjar de ingles, será bem vindo para ajudar. quanto mais pessoas ajudarem, mas rapido sai a tradução.

meu email é [email protected]

vlw.....

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 10 Nov 2012, 14:12

apoio essa tradução do fifa manager 2013! vamo la tribogamer, faça nossa alegria!!

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 11 Nov 2012, 17:02

Apoio 100% esta tradução

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 12 Nov 2012, 12:51

DJMOROGO, veja com os admins como se abre um projeto de tradução oficial para que todos que queiram e possam traduzir, entrem no projeto. Fica mais fácil assim cooptar tradutores.
Boa sorte.

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 12 Nov 2012, 14:25

vamos pessoal o fifa manager 13 merece uma tradução
vamos la

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 12 Nov 2012, 21:27

Gente vai demorar muito pra sair!! Tem muita tradução na frente desta, ano que vem talvez sai! Agora final de ano o pessoal vai viajar os tradutores todos saem e fica mais difícil traduzirem final de ano!!
Ano quevem apostem no que eu falo


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes