[PEDIDO]* Fifa Manager 13

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 29 Nov 2012, 18:39

[quote="mascp10"]sei disso pq conheço um dos administradores da pagina oficial do facebook skidrow e depois de lhe perguntar se era verdade ou n, pq isso foi falado no site deles e ele n desmentiu nada...disse.me ate q a SEGA lhes pagou para eles n lançarem o crack a funcionar durante um certo tempo para q obrigassem as pessoas a comprar o jogo e aumentar as receitas q no ano passado cairam devido ao crack q tmbm demorou a sair...é tudo o q sei...abraço e assim como eu aguardem :)[/quote

BULLShit BITCH PEASE................ :troll: :troll: :troll:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 29 Nov 2012, 20:16

Entao como vai a trduçao?
Por favor dem noticias estamos todos ansiosos

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 30 Nov 2012, 19:29

Oi como ja pedi em cima poderiam colocar o status da traduçao???
Força tribo gamer portugal está convosco

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 02 Dez 2012, 13:24

tribo como sempre fazem um otimo trabalho ...tenho confianca de que esta traducao ira ser mais uma exelente demonstracao do enorme tamanho deste site ..estou ancioso pela traducao

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 03 Dez 2012, 13:10

CAra pena que é apenas um usuario que esta fazendo ai pessual a gente tinha que pedir pra um tradutor profisional cara que nem o italloimp que acabo de terminar o the walking ded :tenso:

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 03 Dez 2012, 13:11

não que ele seja mas para adiantar :joia:

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 03 Dez 2012, 13:27

Ola amigos,

Segue status da traduçao do jogo:

100% lotes separados
64% dos lotes já foram enviados a tradutores
45% dos lotes já retornaram traduzidos
31% dos lotes já foram corrigidos
30% dos lotes já foram incorporados ao game

Lembrando que estamos precisando de ajuda para terminar a traduçao. Mas precisamos de pessoas realmente interessadas. Não adianta me mandar email falando que quer ajudar e quando mando o arquivo a pessoa some e nao devolve o arquivo.

O trabalho é longo e demorado mesmo... para quem não sabe o game possui quase 76 mil linhas para traduzir, e estamos com poucas pessoas ajudando.

Quem realmente estiver disposto a ajudar segue meu email.. [email protected]

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 03 Dez 2012, 14:27

Tamo junto!
Eu apoio a tradução concerteza.....

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 03 Dez 2012, 16:40

Obrigado por postar o status da tradução.
Eu não percebo nada de inglês se não tambem ajudava.
Força Tribo Gamer Portugal está convosco.

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 03 Dez 2012, 21:15

Tribo será rei ao traduzir esse game... meu deus... aguardando ansiosamente!

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 04 Dez 2012, 16:01

Apoiadissimo , esse jogo exige um pouco :notsure: e em ingles complica mais ainda .

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 04 Dez 2012, 20:18

eu era usuario gamevicio! mais agora vejo q aki no tribogamer vcs sao tudo feraaa to ansioso pela traduçao e muito obg! sou bom em ingles mais nao sei como traduzir! se prescisar de ajuda e so me ensinar! :joia:

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 04 Dez 2012, 21:19

bom depois de varias tentativas estou desistindo desse projeto pois não é possivel tocar ele sozinho.....
quase 30 pessoas ofereceram ajuda, mas 25 sumiram e não devolveram sequer 1 arquivo traduzido, 3 pessoas traduziram 2 ou 3 arquivos, e hoje apenas 2 pessoas estão me ajudando...... dedico quase 10 horas por dia nessa tradução, e graças a esse esforço hoje estamos praticamente com 50% do projeto concluido, mas fazer tudo sozinho não dá.

muita gente diz "eu apoio" "pode contar comigo", mas na hora H cade todo mundo????

entrei em contato com os administradores da tribogamer para passar o projeto como oficial, e conseguir ajuda de alguns tradutores veterano, mas nem sequer tiveram a capacidade de responder meus email.....

caso apareceram algumas pessoas realmente dispostas a ajudar eu retomo ao trabalho....

Até mais....

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 05 Dez 2012, 13:34

Boas...
Este projecto consiste em passar apenas o texto desse documento (de 5MB) de inglês para português?

É apenas uma questão, sei que não é nada fácil.
Imagem
Futebol Clube do PORTO
Liga dos Campeões (2): 1986/87, 2003/04; Liga Europa (2): 2002/03, 2010/11; Supertaça Europeia (1): 1987; Taça Intercontinental (2): 1987, 2004

Re: [PEDIDO] Fifa Manager 13

Em 05 Dez 2012, 14:50

mascp10 escreveu:sei disso pq conheço um dos administradores da pagina oficial do facebook skidrow e depois de lhe perguntar se era verdade ou n, pq isso foi falado no site deles e ele n desmentiu nada...disse.me ate q a SEGA lhes pagou para eles n lançarem o crack a funcionar durante um certo tempo para q obrigassem as pessoas a comprar o jogo e aumentar as receitas q no ano passado cairam devido ao crack q tmbm demorou a sair...é tudo o q sei...abraço e assim como eu aguardem :)
:facepalm:
Cara, SKIDROW não tem página no face, não tem site nem blog. Se comunicam entre eles por um canal no IRC ainda desconhecido. Qualquer site ou blog relacionado a eles não é deles e sim de algum querendo se aproveitar da imagem deles, tabto que uma página no face pode ser fácilmente rastreada e revelar suas identidades, então NUNCA que um de seus membros emsã consciência faria tal besteira. Todos seus releases são lançados na primeira camada da Scene e só, depois são replicados por terceiros atá chegar ao público em geral.
E o mais importante de tudo, eles NUNCA aceitariam dinheiro para não fazer um crack.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes