[PEDIDO]* NBA 2K13

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* NBA 2K13

Em 02 Out 2012, 17:59

[PEDIDO] NBA 2K13

play_e_nba2k1301jr_400.jpg


Desenvolvedora: 2K Sports
Lançamento: 2/10/2012
Distribuidora: 2K Games
Gênero: Esporte
Plataformas: PS3/WII/PSP/PC/X360/WIIU
[/center]
Eu não tenho nem palavras pra dizer como esse jogo é bonito desde suas versões anteriores.. então acho que merece uma tradução, pois contem muitos modos de jogo, carreira e etc.. bem legal.. aguardo a resposta de vcs.. valeu
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 02 Out 2012, 22:07

Manim naum eh pra t desanimar naum mais nunca foram traduzidas as versoes anteriores
e acredito q dessa vez naum vai ser diferente
eh triste q tbm gostaria da tradução
acho q eh meio q impossivel de traduzir esse jogo ou os tradutores naum tem tempo
pq esse game tem muito legenda entaum
abraço manimm
e d qualquer forma fica + um refoço pela tradução
neh milagres podem acontecer^^

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 02 Out 2012, 23:57

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 03 Out 2012, 07:16

fernightly escreveu:Manim naum eh pra t desanimar naum mais nunca foram traduzidas as versoes anteriores
e acredito q dessa vez naum vai ser diferente
eh triste q tbm gostaria da tradução
acho q eh meio q impossivel de traduzir esse jogo ou os tradutores naum tem tempo
pq esse game tem muito legenda entaum
abraço manimm
e d qualquer forma fica + um refoço pela tradução
neh milagres podem acontecer^^
tomara que nessa versão eles olhem com mais carinho pra esse game, e tentem né mano... pq um game que é considerado o melhor game de esporte por 2 anos seguidos merece uma tradução... vamo aguardar e quem sabe esse pedido ai seja possivel... hehe
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 04 Out 2012, 12:31

e ai moderadores da tribo alguma info sobre sse game? cara ele é fantastico, o modo carreira, tem entrevistas e tals.. então uma tradução seria essêncial tanto esse e o NBA 2K12, aguardo informações... valeu
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 05 Out 2012, 13:28

E verdade !
uma tradução é vai deixar esse game melhor para nós ...
avaliem essa possibilidade .
valeu...

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 05 Out 2012, 20:25

Os arquivos são extremamente complicados, o máxiumo que se conseguiu até hoje foi editar as imagens. Adorei o jogo, a movimentação dos jogadores é sureal, acredito ser o simulador que mais chega perto da perfeição que já vi até hoje.
Mas vamos continuar tentando. Quem sabe uma dia vai, Assassin's Creed e Splinter Cell Conviction também eram e vejam o que aconteceu.

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 15 Out 2012, 22:46

Delutto escreveu:Os arquivos são extremamente complicados, o máxiumo que se conseguiu até hoje foi editar as imagens. Adorei o jogo, a movimentação dos jogadores é sureal, acredito ser o simulador que mais chega perto da perfeição que já vi até hoje.
Mas vamos continuar tentando. Quem sabe uma dia vai, Assassin's Creed e Splinter Cell Conviction também eram e vejam o que aconteceu.
nossa Delutto o dia que vcs conseguirem será um dia mto feliz pra mim, vc não faz ideia como eu aguardo uma tradução desde do NBA 2K11
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 29 Nov 2012, 09:20

ola galera, provavelmente esse game ainda, não tem uma possibilidade de tradução, neh? mas mesmo assim, sei que vcs da tribo, estão sempre na ativa ai, parabens sempre, e caso tiver uma novidade desse game ai, seria uma das melhores noticias com certeza.. valeu abraço
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 27 Dez 2012, 10:59

Po traduz ai o jogo é o melhor da serie sei que tem vários textos mas se já traduziram Skyrim esse tbm é possível vai ai galera, é um único jogo de basquete decente traduz ai por favor

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 27 Dez 2012, 14:21

bem mais um a implorar pela tradu, ele tem espanhol sei que não ajuda muito maaaas é como eu jg.

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 27 Dez 2012, 14:42

poxa esse game traduzido é um sonho pra mim véi...
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 27 Dez 2012, 14:52

PredadorSnuff escreveu:Po traduz ai o jogo é o melhor da serie sei que tem vários textos mas se já traduziram Skyrim esse tbm é possível vai ai galera, é um único jogo de basquete decente traduz ai por favor
Não é bem assim que funciona amigo, a maioria dos jogos precisam de ferramentas específicas para poder extrair os textos, e para esse jogo ainda não existem ferramentas para extrai-los. Pode apostar, que se já existisse essas ferramentas, com certeza a Tribo ja o teria traduzido.
Continuem aguardando, quando aparecerem as ferramentas para extrair os textos, a Tribo com certeza irá traduzi-lo.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 28 Fev 2013, 18:15

será que alguem ja conseguiu extrair os textos desse jogo? esse jogo é surreal cara, o dia que sair a tradução desse jogo não terei mais vida social rsrs mas sem brincadeiras agora, sei que vcs estão sempre trabalhando em varios projetos ai, mas se puder dar um parecer sobre esse aqui eu agradeceria! abraço e parabens a todos da tribo
É necessário sempre acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível...

Re: [PEDIDO] NBA 2K13

Em 28 Fev 2013, 18:45

ei pessoal faz a tradução do crysis 3


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes