[PEDIDO]* Sid Meier's Civilization III

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Sid Meier's Civilization III

Em 29 Ago 2012, 04:24

[PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Imagem
DESENVOLVEDOR: Firaxis Games
GÊNERO: Estratégia
LANÇAMENTO: 30 Out, 2001
PLATAFORMAS: PC MAC

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 29 Ago 2012, 04:30

Muitas pessoas podem perguntar:"Por que um jogo tão antigo, se já tem versão 4 e 5?!"
Lhes respondo: Civilization 3 é único (a versão completa com todas as expansões) e na minha opinião o melhor da série.
O 4 simplificou de mais e o 5 parece outro jogo. CIV3 é um dos melhores jogos para o PC.
Estou oferecendo o jogo completo na STEAM pra algum cordeador trabalhar em cima da versão STEAM para não ter conflitos (tem que possuir conta steam para ganhar o Gift)
Trabalhei junto com o H3rdell, no Spec Ops:The Line, ele é rapido e direto, mas outros também são de grande ajuda.
Assim conhecerei melhor a equipe.
Será uma tradução MUITO difícil, porém, acho que ela ajudará a muitos gamers novos a conhecer o verdadeiro Civilizations e tomar gosto por jogos assim, que na maioria das vezes desestimula o jogador por ser de idioma estrangeiro. Bom é isso, se errei algo no tópico, peço desculpas e se der pra moderador corrigir, seria bom.
Civilization 3 não é um jogo, é uma obraAgradeço desde já

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 29 Ago 2012, 23:51

Ah, a tradução desse jogo NÃO existe, existe uma parcial e muito mal feita.
Eu estava olhando outro forum, do prince of persia, e o mod trancou o topico dizendo que ja existia tradução para o mesmo, que era procurar no google.
O que me deu a entender é que é pra verificar se a tradução existe, não somente no site, por isso venho aqui para dizer que a unica tradução que existe é uma PARCIAL mal feita que esta abandonada

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 30 Ago 2012, 00:00

Eu acho que o que dificulta a realização dessa tradução no momento é o fato de ter muitos projetos em andamento e o pouco interesse de pessoal em ajudar a traduzir.
Mas isso não quer dizer que ela não possa ser feita. :D

Apesar de gostar desse estilo de jogo, uma tradução dessa levaria um bom tempo.
E Civilization V é bom tbm. \o/ rs
Imagem

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 30 Ago 2012, 00:31

ItalloIgor escreveu:Eu acho que o que dificulta a realização dessa tradução no momento é o fato de ter muitos projetos em andamento e o pouco interesse de pessoal em ajudar a traduzir.
Mas isso não quer dizer que ela não possa ser feita. :D

Apesar de gostar desse estilo de jogo, uma tradução dessa levaria um bom tempo.
E Civilization V é bom tbm. \o/ rs

Pra quem acompanhou a série Civilization, o 5º é uma vergonha. Parece outro jogo, totalmente simples e facil, para atrair jogadores novos, não é um jogo ruim, mas se fizermos uma votação para ver qual civilization é o melhor, o 3 iria ficar em primeiro, o 4 em segundo e o 5 em terceiro
mais novo nem sempre significa melhor. O Civilization 3 é o jogo de estrategia que todo mundo deveria conhecer, nem que seja pirata.
Tempo não tem problema, pode levar o tempo que for necessário, contanto que não fique uma porcaria igual a que temos na net, que só foi parcialmente traduzida e mesmo assim porcamente. Eu vou ajudar na tradução, caso seja aprovada.
É que tem jogos únicos que merecem destaques na historias dos jogos eletronicos, e esse é um deles. Consegue ser atual até hoje, muitos jogos de sucessos de hoje são copias de civilization 3 com graficos melhores, porem a jogabilidade do 3 ninguem conseguiu copiar ainda.Só jogando os 3 jogos, começando pelo mais antigo e indo para o mais atual que você percebe que foi ficando mais bonito e mais facil, parece que o leque de opções e ações do jogo foi se reduzindo com cada versão, sem querer ofender os mais novos, mas os games de hoje em dia são feito para uma nova geração burra e preguiçosa.
Vou citar um exemplo. No megaman, você começava o jogo sem nenhuma instrução, mas tinha , quase que automaticamente o instinto de andar pra frente e atirar nos inimigos...Hoje para fazer isso aparece um pop up a cada 10 minutos dizendo que inimigos causam dano, e quando o dano chega a zero você morre...
Jogadores mais velhos se incomodam com isso. Parece que a gente é burro, que o jogo ta lidando com uma criança de 6 anos.
Bem, desviei meio do assunto, mas queria muito poder mostrar o civ3 em portugues pra molecada de hoje em dia. Não posso exigir que todo mundo saiba ingles, eu mal sei portugues, mas esse jogo tem que ser apreciado e entendido.

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 30 Ago 2012, 02:04

Sou novo aqui no forum, e achei o site procurando por ajuda na tradução do Civilization 3 Conquest.
Sou fanático pelo jogo desde criança, e concordo com vocês, o 3 é o melhor. Eu venho traduzindo o
Civilization 3 Conquest a quase 1 ano, e muita coisa está feita. Contêm comigo para participar da tradução,
e fazer uma versão decente do Civ3 em português (sem aqueles erros terríveis de sentido e de português).

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 30 Ago 2012, 03:48

Mychelgs escreveu:Sou novo aqui no forum, e achei o site procurando por ajuda na tradução do Civilization 3 Conquest.
Sou fanático pelo jogo desde criança, e concordo com vocês, o 3 é o melhor. Eu venho traduzindo o
Civilization 3 Conquest a quase 1 ano, e muita coisa está feita. Contêm comigo para participar da tradução,
e fazer uma versão decente do Civ3 em português (sem aqueles erros terríveis de sentido e de português).

Opa caro amigo, vejo que não estou sozinho nesse mundo, um bravo guerreiro trabalhando sozinho por conta própria.
Acho que se a gente nos unirmos com o material que já tens, da pra botar para frente a tradução.
Você tem steam? se tiver passe o link para eu te adicionar. A tradução em si não é muito complicada, não tem nomes fictícios, não possui nomes de raças que não existem (vide Mass Effect). É só colocar a mão na massa mesmo. E é bom que o jogo possui uma enciclopédia maravilhosa.
Creio eu que os jogadores mais velhos tambem querem uma tradução de jogos que marcaram sua história de alguma forma mas não sabe como traduzir e nem a quem pedir. Agora esta mais facil, com tantos sites que se dispõe a traduzir os jogos, o problema é que existem traduções e traduções.
A existente desse jogo não presta, vamos juntar a galera da velha guarda e mostrar pra molecada de hoje que estrategia é CIV 3( o civ em questão é o 3 completo) e não LOL :folks: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome: :awesome:

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 03 Set 2012, 21:55

poxa, ninguem interessado na obra prima do sidmeier?

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 04 Set 2012, 13:18

Po campeão eu ja joguei esse jogo totalmente traduzido sim e não era uma tradução parcial,quem havia feito ela foi um site especializado em traduções como a tribo.
Mas eles só faziam traduções de jogos no estilo do civilitazion,só q depois de 1 ataque ao site eles não se recuperaram e faliram sem dar mais noticias,isso ja faz axo q 1 ano.
Eu axo q eu ainda tenho 1 ou 2 tradu desse civilization :mother: só q está em 1 dos meus milhares de pen drives,eu achando te passo.
esse tradu e outras foi feita faz tempo mas sumiram do mapa e não são mais lembradas não sei pq.
fique a espera....
:challenge: :joia: :mesa: :tenso: :kidding: :mas:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 04 Set 2012, 13:57

keyjinho escreveu:Po campeão eu ja joguei esse jogo totalmente traduzido sim e não era uma tradução parcial,quem havia feito ela foi um site especializado em traduções como a tribo.
Mas eles só faziam traduções de jogos no estilo do civilitazion,só q depois de 1 ataque ao site eles não se recuperaram e faliram sem dar mais noticias,isso ja faz axo q 1 ano.
Eu axo q eu ainda tenho 1 ou 2 tradu desse civilization :mother: só q está em 1 dos meus milhares de pen drives,eu achando te passo.
esse tradu e outras foi feita faz tempo mas sumiram do mapa e não são mais lembradas não sei pq.
fique a espera....
:challenge: :joia: :mesa: :tenso: :kidding: :mas:

Sim, existiu uma tradução legal de um site especializado em Civilization ( http://www.civ-brasil.com/ ) , mas ninguém no site tem a tradução, eu já pedi a tradução lá pros moderadores, fiz tópico e ninguém tem, todo mundo ta querendo achar ela, se você encontrar essa tradução que eles fizeram o site inteiro vai ficar muito feliz, pois ninguém salvou essa tradução, inclusive eu ¬¬

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 07 Set 2012, 02:19

keyjinho escreveu:Po campeão eu ja joguei esse jogo totalmente traduzido sim e não era uma tradução parcial,quem havia feito ela foi um site especializado em traduções como a tribo.
Mas eles só faziam traduções de jogos no estilo do civilitazion,só q depois de 1 ataque ao site eles não se recuperaram e faliram sem dar mais noticias,isso ja faz axo q 1 ano.
Eu axo q eu ainda tenho 1 ou 2 tradu desse civilization :mother: só q está em 1 dos meus milhares de pen drives,eu achando te passo.
esse tradu e outras foi feita faz tempo mas sumiram do mapa e não são mais lembradas não sei pq.
fique a espera....
:challenge: :joia: :mesa: :tenso: :kidding: :mas:

Mano,você minha ultima esperança
esquece do topico não man! :bottini:

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 08 Set 2012, 11:21

A tradução do Civilization III tem,o que não tem é a da versão complete do Steam...

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 08 Set 2012, 12:58

sagaopc escreveu:A tradução do Civilization III tem,o que não tem é a da versão complete do Steam...
A que tem agora é uma mal feita e a que tinha antes era do forum CIVBR, mas sumiu do mapa :chan: , o amigo ali em cima disse que tem perdido entre suas coisas.. então tecnicamente só tem uma tradução mal feita

se o amigo ali achar a tradução feita pela cuvbr, que era legal, ai esse tópico pode ser trancado, :joia:


só nao lembro se o da civbr era complete edition, pois na epoca eu civ era o simples e nao era da steam

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 08 Set 2012, 16:45

Fala filhão,pode deixar q não esqueci não tá. :challenge:
qt a tradu era do complete edition sim e tb tem tem o do simples eu continuo a ccaçar a tradu aki mas ta fogo rapaz,quero tanto jogá-lo traduzido novamente qt vc amigão.
tenha fé q eu to no encalço dela!!!! :damn: :tenso:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 11 Set 2012, 03:38

keyjinho escreveu:Fala filhão,pode deixar q não esqueci não tá. :challenge:
qt a tradu era do complete edition sim e tb tem tem o do simples eu continuo a ccaçar a tradu aki mas ta fogo rapaz,quero tanto jogá-lo traduzido novamente qt vc amigão.
tenha fé q eu to no encalço dela!!!! :damn: :tenso:
:vish:

entro nesse tópico todos os dias na esperança da bendita aparecer


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 15 visitantes