[PEDIDO]* Sid Meier's Civilization III

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 19 Set 2012, 23:15

keyjinho escreveu:Fala filhão,pode deixar q não esqueci não tá. :challenge:
qt a tradu era do complete edition sim e tb tem tem o do simples eu continuo a ccaçar a tradu aki mas ta fogo rapaz,quero tanto jogá-lo traduzido novamente qt vc amigão.
tenha fé q eu to no encalço dela!!!! :damn: :tenso:

acho que é um caso perdido essa tradução da civ Brasil que ninguem mais tem :fuuu:

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 07 Mar 2013, 14:33

HRPBR escreveu:
keyjinho escreveu:Fala filhão,pode deixar q não esqueci não tá. :challenge:
qt a tradu era do complete edition sim e tb tem tem o do simples eu continuo a ccaçar a tradu aki mas ta fogo rapaz,quero tanto jogá-lo traduzido novamente qt vc amigão.
tenha fé q eu to no encalço dela!!!! :damn: :tenso:

acho que é um caso perdido essa tradução da civ Brasil que ninguem mais tem :fuuu:
Como assim "ninguem mais tem"!? :umad: ESse ta sempre instalado no meu pc!!! kkkkkkkkkk meu melhor time waster! :bwahaha:

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 07 Mar 2013, 17:29

HRPBR escreveu:
keyjinho escreveu:Fala filhão,pode deixar q não esqueci não tá. :challenge:
qt a tradu era do complete edition sim e tb tem tem o do simples eu continuo a ccaçar a tradu aki mas ta fogo rapaz,quero tanto jogá-lo traduzido novamente qt vc amigão.
tenha fé q eu to no encalço dela!!!! :damn: :tenso:

acho que é um caso perdido essa tradução da civ Brasil que ninguem mais tem :fuuu:
Opa amigão,me desculpe pela demora em minha resposta,tive alguns problemas pessoais aki e tive q me afastar.............. :okay:

Mas voltando ao assunto da Tradu,eu tenho certeza q eu o tenho amigo,revirei todos meus pendrives e Hds Externos q tenho e nada,passei quase uma semana a caça dela e nada,até q reparei q alguns de meus Pen Drives estão emprestados com alguns amigos da antiga,e puxando na mente me lembrei de 1 em específico q há muito tempo havia me pedido está tradução e eu a emprestei a ele(e ele nunca mais me devolveu :kidding: )ele se mudou e to tentando encontrá-lo,ele não entra mais nem no MSN nem no Steam,então tá dificil.

Mas a esperança é a última q morre e isso já virou mais do q uma tarefa pra mim,agora é uma missão q me foi dada e missão dada é missão cumprida,espero conseguir encontrá-lo( e se encontrar ser ele realmente q está com a relíquia perdida :nooo: ) e pode fazer tanto minha algria qt a de vcs.

espero voltar com novidades.................... :challenge: :challenge:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] SID MEIER'S CIVILIZATION III

Em 07 Mar 2013, 20:06

bom se entendi bem o que você que tem essa traduçâo la no site gamevicio apesa de ela nâo esta perfeita è a unica que existe. http://www.gamevicio.com/i/traducao/23- ... index.html

Re: [PEDIDO]* Sid Meier's Civilization III

Em 15 Nov 2017, 22:29

Descobri um jeito de traduzir os textos, porém não sou muito experiente com traduções e comecei a jogar a pouco tempo, e também não encontrei nenhuma forma de extrair as imagens, se bem que quase não há imagens a se traduzir, se algum tradutor mais experiente estiver interessado em me ajudar a começar o projeto de tradução, ficarei muito agradecido, achei o jogo muito bom, e uma versão em PT-BR dele iria ser muito legal!! :D :D


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes