[PEDIDO]* Anna

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Anna

Em 10 Ago 2012, 17:50

[PEDIDO] ANNA

Imagem
DESENVOLVEDOR: Dreampainters
GÊNERO: Horror e suspense na primeira pessoa.
LANÇAMENTO: (Maio 18, 2012)
PLATAFORMAS: Microsoft Windows
Anna é um jogo para PC que está sendo desenvolvido por uma produtora independente,
a Dreampainters. É um jogo pouco conhecido mas está ganhando seu espaço cada dia devido à exploração ao estilo horror e suspense em primeira pessoa.

O jogo usa a engine da Unity e é em primeira pessoa. Tem como plataforma por
enquanto o PC. Ele se trata muito de exploração e interação com elementos como velas, porões, livros, etc, além do clima de suspense: você não sabe o que está atrás da porta, não sabe o que te espera no andar de cima e na verdade nem se lembra do porquê você está lá.
Editado pela última vez por Baahh007 em 11 Ago 2012, 10:34, em um total de 3 vezes.

Re: [PEDIDO] Anna

Em 10 Ago 2012, 18:13

Amigo, pedido fora das regras, por favor leia esse tópico aqui
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 10 Ago 2012, 18:18

Não sei mexer com isso não... =/ mas a mensagem não da pra entender? poxa... porque tem que fazer essas coisas?

Re: [PEDIDO] Anna

Em 10 Ago 2012, 18:48

Pronto, e agora? como está? Desculpe eu não tinha visto... e não sei usar tópicos muito bem...

Re: [PEDIDO] Anna

Em 10 Ago 2012, 22:59

Baahh007 escreveu:Pronto, e agora? como está? Desculpe eu não tinha visto... e não sei usar tópicos muito bem...

euaehauehu', só faltou o "[Pedido] Nome do jogo", em azul que fica em cima do tópico, se um exemplo, se puder arrumar, ficaria melhor.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 11 Ago 2012, 00:58

Hum, não sei como fazer, tentei fazer daquele jeito, mas não deu certo... =x esse serve? ou tem que ser igual aquele? se tiver, pode me ensinar como?

Re: [PEDIDO] Anna

Em 11 Ago 2012, 01:09

é so fazer como mostrado abaixo manolo é so pegar os códigos abaixo e mudar o nome do meio, tipo, em vez de botar "NOME DO JOGO" vc poe "Anna" q é o jogo em questão.... e assim por diante

Código: Selecionar todos

[center][typo_alert][PEDIDO] NOME DO JOGO[/typo_alert][/center]

[center][img]url da imagem do jogo (tam. máx: 200 X 300)[/img][/center]

[center][b]DESENVOLVEDOR:[/b] Desenvolvedor do jogo (ex: Ubisoft)
[b]GÊNERO:[/b] Gêneros do jogo (ex: Corrida / Missões)
[b]LANÇAMENTO:[/b] Data de lançamento do jogo (ex: 27 de setembro de 2011)
[b]PLATAFORMAS:[/b] Plataformas do jogo (ex:  PC XBOX360 PS3)[/center]
espero ter ajudado ^^
Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 11 Ago 2012, 10:35

Aí, acho que consegui... está certo agora?

Re: [PEDIDO] Anna

Em 11 Ago 2012, 12:04

Não conhecia esse game... :facepalm: sabem me dizer se esse da medo no cara?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Enquanto os homens cegamente seguem a verdade, lembrem-se...Nada é verdade
Enquanto os homens deixam limitar-se pela lei e pela moral, lembrem-se...Tudo é permitido.

Re: [PEDIDO] Anna

Em 11 Ago 2012, 13:13

Baahh007 escreveu:Aí, acho que consegui... está certo agora?
Amigo, ficou ótimo, parabens. =D, agora só aguardar.
CptMacmillan escreveu:Não conhecia esse game... :facepalm: sabem me dizer se esse da medo no cara?
Cara, eu joguei só o começo dele, e não tomei nenhum susto ainda =\
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 11 Ago 2012, 13:50

Obrigada... então a vai dar certo de traduzir ele? *-*

Re: [PEDIDO] Anna

Em 13 Ago 2012, 18:09

Ah, joguei o Anna =/ terminei já, não vale a pena... num gostei desse jogo, muito curto...

Re: [PEDIDO] Anna

Em 13 Ago 2012, 20:47

Baahh007 escreveu:Ah, joguei o Anna =/ terminei já, não vale a pena... num gostei desse jogo, muito curto...


hahaha', chamei você de "Amigo", então, Girl... :lindo:, eu joguei tbm e não gostei da jogabilidade, eo o jogo não da nenhum susto :cereal:
Editado pela última vez por Adolfok3 em 13 Ago 2012, 22:27, em um total de 1 vez.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 13 Ago 2012, 20:57

Adolfok3 escreveu: hahaha', chamei você de "Amigo", então, amiga... :lindo:, eu joguei tbm e não gostei da jogabilidade, eo o jogo não da nenhum susto :cereal:
A maioria do pessoal aqui da TRibo é homem(eu acho o_O) que ninguem confere pra ver se é homem ou mulher. rs
E esse 'amiga' ficou meio gay :troll: :hihi: :mao:
Mas tava pensando em jogar ele, nem vou mais. :nao:
Vou de Slender então pra ver no que vai dar. :challenge:
Imagem

Re: [PEDIDO] Anna

Em 13 Ago 2012, 22:27

ItalloIgor escreveu:
Adolfok3 escreveu: hahaha', chamei você de "Amigo", então, amiga... :lindo:, eu joguei tbm e não gostei da jogabilidade, eo o jogo não da nenhum susto :cereal:
A maioria do pessoal aqui da TRibo é homem(eu acho o_O) que ninguem confere pra ver se é homem ou mulher. rs
E esse 'amiga' ficou meio gay :troll: :hihi: :mao:
Mas tava pensando em jogar ele, nem vou mais. :nao:
Vou de Slender então pra ver no que vai dar. :challenge:

:think: Putz ficou gay mesmo :mesa: "comment edited" :fuckyeah:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes