[PEDIDO]* Virtua Tennis 4

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Virtua Tennis 4

Em 27 Jul 2012, 07:39

[PEDIDO] Virtua Tennis 4

Imagem
DESENVOLVEDOR: SEGA
GÊNERO: Esporte (Tênis)
LANÇAMENTO: 24 de junho de 2011
PLATAFORMAS: PC, XBOX360, PS3, Wii e PSVita
Aí Pessoal da Tribo!
Fica o pedido desse ótimo jogo de Tênis a fim de analisarem a possibilidade de tradução.
1 (um) jogo da SEGA traduzido atualmente (Binary Domain) e outro com tradução em andamento (Sonic Generations), então acho que, como antes não era possível a tradução, agora há uma esperança.
Valeu!
Parabéns a todos que compõem e colaboram com a Tribo.

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 03 Out 2012, 14:35

é um bom jogo será que poderia ser traduzido? deixo aqui o reforço do pedido
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 29 Nov 2012, 09:18

nuss a unica pessoa que reforçou o pedido aqui nesse game, foi eu mesmo, provavelmente então não tera tradução rsrs.. mesmo assim, caso tiver alguma novidade ai, seria bem vinda rsrs
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 29 Nov 2012, 10:51

Não sabemos como extrair os textos, nem sequer consegui encontrá-los.

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 29 Nov 2012, 12:35

Delutto escreveu:Não sabemos como extrair os textos, nem sequer consegui encontrá-los.
muito obrigado dellutto, vc sempre atencioso, eu imagino que as veses deve ser chato responder esses topicos, mas parabens ai pelo seu trabalho, assim como o resto da galera ai da tribo, mano.. valeu
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível...http://www.youtube.com/gamesalemao

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 23 Mar 2013, 17:56

Tambem paço que se possivel Pessoal que realiza traducoes espero que vcs facam desse bom jogo.

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 12 Abr 2013, 14:27

q pena achei q teria uma esperança na traduçao desse jogo ....

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 27 Abr 2013, 20:10

ai galera to querendo traduzir o game mais não sei mexer nisso não acho as parada de texto para traduzir então quem pudor colocar o projeto de tradução em andamento e mandar os item fiquarei agradecido
Imagem

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 17 Jun 2013, 20:53

:facepalm:

Realmente está difícil a coisa, desde o lançamento do jogo procuro uma tradução e nada até hj. Se alguém tiver alguma novidade, por favor, poste aqui. :salario:

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 15 Set 2013, 10:02

ninguem encontrou a tradução?

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 19 Set 2013, 23:40

Se a tradução fosse possível eu mesmo administrava. Sou muito viciado em tênis, jogo direto no Tênis SESC da minha cidade. Sem contar que já zerei 4 vezes o jogo. A tradução ajudaria muito na jogatina.
Editado pela última vez por DuduZangs em 22 Set 2013, 23:52, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 20 Set 2013, 01:48

Dudu,não existe ferramenta ainda pra extrair os textos ???? :mesa:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Virtua Tennis 4

Em 20 Set 2013, 12:34

keyjinho escreveu:Dudu,não existe ferramenta ainda pra extrair os textos ???? :mesa:
Não que eu saiba! :facepalm: :fuuu:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Virtua Tennis 4

Em 11 Fev 2015, 19:36

Dando um Up

Re: [PEDIDO]* Virtua Tennis 4

Em 11 Fev 2015, 19:53

diochocolate escreveu:Dando um Up
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes