[PEDIDO]* Victoria II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 30 Mai 2016, 15:51

_Thundergames_ escreveu:Decidi fazer uma tradução independente do jogo. porque pelo oque eu estou vendo aqui não vai andar nada ¬¬' :bwahaha: :badass:
Tem um projeto rolando na net, *******, ta em 56% a tradução

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 02 Jun 2016, 19:37

Alguém fazendo a tradução? Ou já tem uma legal pronta da ultima versão da steam sem as DLC's ?

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 02 Jun 2016, 19:38

Alguém fazendo a tradução? Ou já tem uma legal pronta da ultima versão da steam sem as DLC's ?

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 02 Jun 2016, 21:57

Sskploud escreveu:Alguém fazendo a tradução? Ou já tem uma legal pronta da ultima versão da steam sem as DLC's ?
Cara, acho aque não. Tô tentando traduzir por conta própria aqui.

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 29 Jun 2016, 21:17

Alguém tem pronta a tradução ou ela em trabalho? nem que esteja parcialmente pronta eu gostaria de ensinar algumas pessoas a jogar esse jogo porém nem todas sabem inglês e o idioma em português ajudaria bastante. Obrigado.

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 01 Jul 2016, 12:00

Não vai sair a tradução? 4 anos pra decidir? o Jogo é muito bom e merece uma tradução!

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 12 Jul 2016, 14:00

Dando um UP aqui .

Espero muito pela Tradução desse jogo , ele é muito bom :joia:

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 02 Nov 2016, 13:15

bandaSG escreveu:eu apoio lhe traduzir o jogo; se precisar a traduzir, estou a disposição.

PESSOAL E A TRADUÇÃO DO VICTORIA 2 ALGUEM TEM ALGO A INFORMAR ?

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 18 Fev 2017, 13:32

5 anos depois.

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 18 Fev 2017, 13:57

Comprei o game na oferta da Steam e o jogo é ridiculamente bom, com uma tradução seria perfeito . O jogo não tem muito dialogo, então a tradução só vai ser nas partes técnicas e quem for bom na tradução em uma olhada já traduz o jogo. Claro que tem uns textão, más se alguma boa alma traduzi só as partes técnicas que não deve levar nem 3h para traduzir estaria de bom tamanho. pra quem já traduziu esses game lançado recentemente, esse game é fichinha. Então eu suplico aqui por favor traduza esse game ótimo! Ainda mais que tem como jogar online, para um cara baixa renda igual a mim esse game é um luxo. Realmente vale muito a pena traduzir esse game, você consegue 200h de jogo fácil fácil, muito melhor que muito jogo popular por ai. Se acharem muito traduzir as partes técnicas só o tutorial então , tá ótimo.

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 05 Jun 2017, 17:58

Eu estou tentando traduzir o jogo, mas eu estou sozinho :/

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 14 Jul 2017, 23:38

Até agora nada né... Uma pena um jogo tão bom, e ser deixado de lado desse jeito :(

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 17 Jul 2017, 20:48

Alguem na tradução?

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 05 Out 2017, 08:56

Tem um site PT q ta traduzindo ja
http://projetos.*******.com/
"En je hoeft niet hoor graag stemmen,
En dat niemand kijken naar de hemel met hoop;
En dat vervloekt deze dag is voor ons we een beroep doen...
De Kraken...
Wat zijn de orders, kapitein? Hijs de zwarte."

Re: [PEDIDO]* Victoria II

Em 13 Mar 2018, 18:04

Galera, ja foi traduzido o Victoria 2, achei um link no yt.

https://www.4shared.com/rar/EkdXO7nzca/ ... n__2_.html


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes