[PEDIDO]* Arma II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Arma II

Em 14 Mai 2012, 22:48

[PEDIDO] Arma II

Imagem
DESENVOLVEDOR: Bohemia Interactive
GÊNERO: Tiro / Tático / Moderno
LANÇAMENTO: 19 Jun, 2009
PLATAFORMAS: PC, X360
Seria muito bom uma tradução desse jogo :joia: . Ele e usado pelos militares para simulações de combate :folks: . Ele é em inglês e eu e muitos não entende inglês :mesa: :mesa:
Imagem

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 06 Mar 2013, 23:26

Eu ia fazer esse mesmo pedido mas vi que já tinha ele aqui! Eu endosso o pedido por essa tradução!

Alguma chance de ela sair?

Vlw aê galera!

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 07 Mar 2013, 16:05

Alguém pra nos responder se é possível a tradução? :nerd:

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 07 Mar 2013, 17:12

Olá amigos,posso estar enganado,mas tenho quase certeza q já existe este pedido para este jogo,sendo assim tenho quase a total certeza q foi dito q ainda não havia uma ferramenta para a tradução deste jogo,só nos resta aguardar............ :mesa: :mesa: :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 07 Mar 2013, 22:07

keyjinho escreveu:Olá amigos,posso estar enganado,mas tenho quase certeza q já existe este pedido para este jogo,sendo assim tenho quase a total certeza q foi dito q ainda não havia uma ferramenta para a tradução deste jogo,só nos resta aguardar............ :mesa: :mesa: :joia:
keyjinho escreveu:Olá amigos,posso estar enganado,mas tenho quase certeza q já existe este pedido para este jogo,sendo assim tenho quase a total certeza q foi dito q ainda não havia uma ferramenta para a tradução deste jogo,só nos resta aguardar............ :mesa: :mesa: :joia:
Não há outro pedido pra essa tradução amigo! Eu procurei na busca do Fórum e só existe esse.

Aí como não custa nada eu perguntei se haveria alguma possibilidade de tradução pra esse jogaço, na esperança de algum Administrador do Site ou Administrador/Chefe de Traduções pudesse me dar um parecer a respeito.

Abraço! :D

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 08 Mar 2013, 22:40

Alguém pra responder se é possível?

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 12 Mar 2013, 10:57

Ninguém sabe me responder se é possível? :forever: :poker: :mas: :okay:

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 12 Mar 2013, 12:05

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Porém não sei se vamos traduzí-lo, pois as vésperar de sair ArmA 3, não sei se o pessoal vai migrar direto para o terceiro jogo.

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 12 Mar 2013, 13:00

Delutto escreveu:TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Porém não sei se vamos traduzí-lo, pois as vésperar de sair ArmA 3, não sei se o pessoal vai migrar direto para o terceiro jogo.
Delutto , muito obrigado pela resposta cara! Eu me ofereceria pra ajudar no caso de um Projeto ser aberto para esse jogo. O Arma 3 realmente está para ser lançado mas acredito que muitos assim como eu não conseguirão rodá-lo direito em virtude do Hardware que ele exige.

Caso se abra um Projeto para o Arma 2 e Arma 2 Operation Arrowhead eu poderia ajudar em ambos, pois os jogos são fantásticos mas as vezes muito complicados de se entender (já vi muita gente comentando que fica perdido nas missões sem saber o que tem que ser feito em seguida).

No mais, agradeço o retorno! :D

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 12 Mar 2013, 13:26

lucastolrezende escreveu:
Delutto escreveu:TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Porém não sei se vamos traduzí-lo, pois as vésperar de sair ArmA 3, não sei se o pessoal vai migrar direto para o terceiro jogo.
Delutto , muito obrigado pela resposta cara! Eu me ofereceria pra ajudar no caso de um Projeto ser aberto para esse jogo. O Arma 3 realmente está para ser lançado mas acredito que muitos assim como eu não conseguirão rodá-lo direito em virtude do Hardware que ele exige.

Caso se abra um Projeto para o Arma 2 e Arma 2 Operation Arrowhead eu poderia ajudar em ambos, pois os jogos são fantásticos mas as vezes muito complicados de se entender (já vi muita gente comentando que fica perdido nas missões sem saber o que tem que ser feito em seguida).

No mais, agradeço o retorno! :D
Entendo amigo, muita gente com quem converso não jogo ou não gosta de ArmA por não conseguir jogar ou não entender nada e com toda certeza uma tradução ajudaria muito.
Vou ver o que posso fazer. Agora que zerei o Tomb Raider (com 78% ¬¬) vou dar um gás nas revisões dos candidatos e dar uma conferida melhor nesse jogo.
Abraço.

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 12 Mar 2013, 14:12

Delutto escreveu:
lucastolrezende escreveu:
Delutto escreveu:TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Porém não sei se vamos traduzí-lo, pois as vésperar de sair ArmA 3, não sei se o pessoal vai migrar direto para o terceiro jogo.
Delutto , muito obrigado pela resposta cara! Eu me ofereceria pra ajudar no caso de um Projeto ser aberto para esse jogo. O Arma 3 realmente está para ser lançado mas acredito que muitos assim como eu não conseguirão rodá-lo direito em virtude do Hardware que ele exige.

Caso se abra um Projeto para o Arma 2 e Arma 2 Operation Arrowhead eu poderia ajudar em ambos, pois os jogos são fantásticos mas as vezes muito complicados de se entender (já vi muita gente comentando que fica perdido nas missões sem saber o que tem que ser feito em seguida).

No mais, agradeço o retorno! :D
Entendo amigo, muita gente com quem converso não jogo ou não gosta de ArmA por não conseguir jogar ou não entender nada e com toda certeza uma tradução ajudaria muito.
Vou ver o que posso fazer. Agora que zerei o Tomb Raider (com 78% ¬¬) vou dar um gás nas revisões dos candidatos e dar uma conferida melhor nesse jogo.
Abraço.
Muito obrigado Delutto, fico no aguardo! Como eu disse, eu me ofereceria pra ajudar no Projeto tanto do Arma 2 quanto também do Arma 2: Operation Arrowhead. Não sou ainda tradutor oficial da Tribo Gamer mas no caso de falta de pessoal eu não teria problemas em ajudar a tradução. Sou bom em traduzir textos do Iglês para o Português. A coisa complica pra mim é na parte do áudio e de ler as legendas em inglês e tentar entender elas ingame, porque passa muito rápido , kkkk. Aí como existem meios de extrair os textos e traduzir usando o notepad fica de boa pra mim.

No mais, qualquer coisa é só me chamar!

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 12 Mar 2013, 16:26

O 3º já vi aí em "pré vendas" :problemo: Mas será bem vindo o projeto se bem que havia outros que estão em lista de espera que deveriam ser feitos primeiros :serious: Mas é isso força aí :mother:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 14 Mar 2013, 16:44

SergioKool escreveu:O 3º já vi aí em "pré vendas" :problemo: Mas será bem vindo o projeto se bem que havia outros que estão em lista de espera que deveriam ser feitos primeiros :serious: Mas é isso força aí :mother:
Concordo com você Sergiokool , eu só reabri o tópico de um ano atrás porque adquiri os dois: Arma 2 e Arma 2: Operation Arrowhead. Aí fui jogar e sem tradução é realmente muito difícil de entender o que se tem que fazer, de forma que as vezes você chega no meio de uma missão e não sabe mais o que tem que ser feito, pois não entende. Por isso vim ver se havia a possibilidade de se abrir um Projeto para esse jogo, afinal de contas é um jogaço, que até hoje é jogado por muita gente. Mas também muita gente (assim como eu) não consegue jogar direito por ser muito confuso ele em inglês. A tradução seria uma "mão na roda" como se diz aqui pros meus lados , kkkk.

O Arma 3 será lançado em breve porém o Hardware que ele exige vai impedir que muitos usuários o joguem, por terem PC's que não vão suportá-lo (meu caso também, kkk). Já o Arma 2 rodou beleza aqui.

Por essas e outras pedi e apoio totalmente (inclusive me dispondo a ajudar a traduzir) um Projeto de Tradução tanto para o Arma 2 quanto também para o Arma 2: Operation Arrowhead.

:joia: :D

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 14 Mar 2013, 18:08

Bom se o Delutto falou,então agora é só aguardar.................................... :challenge: ;)
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Arma II

Em 14 Mar 2013, 19:47

lucastolrezende escreveu:
Concordo com você Sergiokool , eu só reabri o tópico de um ano atrás porque adquiri os dois: Arma 2 e Arma 2: Operation Arrowhead. Aí fui jogar e sem tradução é realmente muito difícil de entender o que se tem que fazer, de forma que as vezes você chega no meio de uma missão e não sabe mais o que tem que ser feito, pois não entende. Por isso vim ver se havia a possibilidade de se abrir um Projeto para esse jogo, afinal de contas é um jogaço, que até hoje é jogado por muita gente. Mas também muita gente (assim como eu) não consegue jogar direito por ser muito confuso ele em inglês. A tradução seria uma "mão na roda" como se diz aqui pros meus lados , kkkk.

O Arma 3 será lançado em breve porém o Hardware que ele exige vai impedir que muitos usuários o joguem, por terem PC's que não vão suportá-lo (meu caso também, kkk). Já o Arma 2 rodou beleza aqui.

Por essas e outras pedi e apoio totalmente (inclusive me dispondo a ajudar a traduzir) um Projeto de Tradução tanto para o Arma 2 quanto também para o Arma 2: Operation Arrowhead.

:joia: :D
Exato ;) eu sou um pouco contra de começar a traduzir uma franquia seja ela esta ou outra pelo o ultimo jogo que saiu , se for possível realizar os anteriores claro e houver ferramentas para tal, isto é quando as histórias desses seguimentos dos jogos se completam uma á outra deveriam começar pelo 1º da série até ao último que saiu , para a galera entender a história, claro que se não tiver nada a haver entre eles para mim é igual :joia: Eu para quase não conheço este jogo quem sabe venha adquirir no futuro quando houver traduções dela :awesome: Não é por eu não entender inglês ,mas o gosto de jogar em português tem sempre outro sabor especial :megusta: :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes