[PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 12 Mai 2012, 20:01

[PEDIDO] BEYOND GOOD & EVIL

Imagem
DESENVOLVEDOR: Ubisoft
GÊNERO: Ação/Aventura
LANÇAMENTO: 05/12/2003
PLATAFORMAS:PC
Bem gente sei q o jogo e antigo pra burro, mais cá entre nos e um jogo e tanto, se possível alguém se disponibilizar.
ate ++ e ficam com deus
Editado pela última vez por lcfk4d4j em 12 Mai 2012, 20:30, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 12 Mai 2012, 20:17

Reforço o pedido :joia:
Editado pela última vez por Adolfok3 em 26 Nov 2013, 20:16, em um total de 1 vez.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 12 Mai 2012, 22:54

alguém já analisou o projeto pra ver se pode traduzir?

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 13 Mai 2012, 00:18

Sera que da para traduzir esse jogo? :joia:

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 13 Mai 2012, 07:41

A tradução é possível, tenho todos os textos em inglês e espanhol. Mas é uma tradução grande que requer tempo e dedicação e no momento não é minha prioridade, mas poderá ser um projeto futuro se encontrarmos bastante tradutores para ajudar.

Sou apaixonado por esse jogo, e já perdi a conta de quantas vezes já zerei, com certeza essa tradução um dia sairá.

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 13 Mai 2012, 11:16

Tá aí uma tradução que eu gostaria de ver sair um dia.
Uma pena ter tantos jogos sendo traduzidos hoje em dia e a gente não se dedicar a jogos como ele.

Quem sabe...
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 27 Jun 2012, 16:22

Pessoal, eu tenho um grande interesse em traduzir esse jogo do qual sou muito fã, mas estou com uma dificuldade enorme pra encontrar programas que extraia os dados do arquivo sally_clean.BF, cheguei a testar alguns programas disponíveis nesta página (http://dl748.com/bgae/bgae.php), mas sem sucesso. Podem me ajudar, por favor?

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 04 Nov 2012, 18:36

apoio a tradução e se o projeto for aberto eu ajudo a traduzir!
Imagem
"If you died right now, how would you feel about your life?"

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 05 Dez 2012, 11:07

Nossa esse jogo é tão antigo e ainda não tem tradução, sempre quis jogar esse jogo mas nunca consigo, comprei no GOG e vim seco pra pegar a tradução :argh:
kkkkkkkkkkkkk

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 31 Jan 2013, 18:54

Merecia :umad:

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 01 Set 2013, 14:43

Novidades? :v
Imagem

Imagem

“Mais uma vez na briga. Na última boa batalha que eu jamais conhecerei. Viver e morrer neste dia. Viver e morrer neste dia.”
―A Perseguição

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 01 Set 2013, 18:10

en06 escreveu:Novidades? :v
Tem sim, esse projeto pode ser aberto em breve. Vai depender de algumas coisinhas aqui. Iremos abrir mais dois projetos em breve, e esse é um deles.

Re: [PEDIDO] Beyond Good & Evil

Em 02 Set 2013, 00:04

squallzell8 escreveu:
en06 escreveu:Novidades? :v
Tem sim, esse projeto pode ser aberto em breve. Vai depender de algumas coisinhas aqui. Iremos abrir mais dois projetos em breve, e esse é um deles.
Eita boa noticia amigo Squallzell8,ficarei na espera então,vamos q vamos pra mais uma......................... :freddy:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 26 Nov 2013, 19:22

Quase 2 meses sem notícias :/ Vocês desistiram?

Re: [PEDIDO]* Beyond Good & Evil

Em 26 Nov 2013, 19:57

Não desistimos, apenas adiamos.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes