[PEDIDO]* Anno 1701

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Anno 1701

Em 10 Mai 2012, 10:18

[PEDIDO] Anno 1701

Imagem

DESENVOLVEDOR: Related Design
Distribuidora: Sunflowers Int.
GÊNERO: Extratégia em Tempo Real
DATA LANÇAMENTO: 30/10/2006
PLATAFORMAS: PC


ANNO 1701 é a terceira parte da série alemã de estratégia de mais sucesso de todos os tempos — Sunflowers. Neste jogo de estratégia em tempo real você terá um mundo tridimensional fantástico para navegar, desbravar e construir cidades incríveis.

O game se passa em meados do século XVI e XVII em um império que acabou de descobrir as rota marítimas.

Torne-se um grande navegador e descobridor de novos continentes. Levante âncora, navegue pelos sete mares, explore novos continentes e culturas desconhecidas. Demonstre suas habilidades estratégicas, diplomacia e tino para negócios. Revele-se um líder para seu povo, mas não os desaponte ou eles podem organizar protestos e manifestações contra você no centro da vila. Só não se esqueça que para obter sucesso, sabotagens e espionagens são necessárias.

O game conta com máxima interação com o ambiente até nos mínimos detalhes, gráficos e efeitos incríveis, fauna e flora fiéis ao real e desastres naturais como terremotos, erupções vulcânicas e tornados.

Mais de 100 jornadas secundárias são inclusas de forma dinâmica no jogo e você pode optar por participar ou não delas. A interface é muito simples e auto-explicativa, ideal para quem quer aprender a jogar rapidamente e ainda oferece o modo multiplayer via LAN ou online.

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Win7
Espaço: 3.5 GB livres em disco

Re: [PEDIDO]* Anno 1701

Em 16 Jun 2015, 00:14

Poxa cade a traduçao desse jogo exelente? :(


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes