[PEDIDO]* Zombie Driver: Summer of Slaughter

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Zombie Driver: Summer of Slaughter

Em 06 Mai 2012, 20:25

Zombie Driver: Summer of Slaughter


Imagem
http://www.zombiedriver.com
Fabricante:EXOR Studios
Estilo:Corrida de Demolição
Lançamento: 22 Jul, 2011
Faixa Etaria: Adulto
Plataformas: Exclusivo para PC


Você sempre quis relaxar em uma praia com ondas calmas, exuberantes palmeiras ... e uma multidão de zumbis famintos por cérebros? Aqui está sua chance - Driver Zombie: Summer of Slaughter traz uma ilha paradisíaca que lhe trará esta oportunidade.

Tradução Possivel porrem muito chatinha, pois é tudo com edição de imagem,gostaria de saber se alguém me alsilia no inglês pois sou fraquinho no mesmo. no designer eu consigo fazer de boa, mais se tiver alguém para ajudar também seria otimo!
não esquentem com o erro de (para para) é só um teste não dei muita atenção a português por isso!
Vejam uma previa:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [Assistencia na Tradução] Zombie Driver: Summer of Slaug

Em 08 Mai 2012, 02:17

Tá certo vou tentar só mesmo, :chan: :tenso: depois se alguém puder pelo menos fazer o instalador seria otimo! :umad:
Imagem

Re: [PEDIDO] Zombie Driver: Summer of Slaughter

Em 13 Set 2012, 23:41

Recém baxei esse jogo..

Bem que podia sair uma tradução humilde néh...

Re: [PEDIDO] Zombie Driver: Summer of Slaughter

Em 16 Set 2012, 12:11

hehe gostei da iniciativa, parece legal o game
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PEDIDO] Zombie Driver: Summer of Slaughter

Em 19 Set 2013, 22:01

Tem como alguem me passar os arquivos desse jogo pra eu dar uma olhada? quem puder me manda por MP. :joia:
Editado pela última vez por DuduZangs em 22 Set 2013, 23:54, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PEDIDO] Zombie Driver: Summer of Slaughter

Em 20 Set 2013, 02:09

Caramba,será que o predador terminou esta tradução ?????
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Zombie Driver: Summer of Slaughter

Em 20 Set 2013, 07:33

Predador Virtual escreveu:Tá certo vou tentar só mesmo, :chan: :tenso: depois se alguém puder pelo menos fazer o instalador seria otimo! :umad:
Ta usando qual ferramenta para traduzir? O instalador acredito que o Herdel faça.
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [PEDIDO] Zombie Driver: Summer of Slaughter

Em 20 Set 2013, 12:37

Bom, acredito que ele deva ter ou desanimado ou desistido, pois quase todo texto do jogo são gráficos e traduzir gráficos é sempre demorado, trabalhoso e cansativo, ou seja, um saco mesmo.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes