[PEDIDO]* Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 05 Mai 2012, 01:50

Watchmen: The End Is Nigh Part 1
Watchmen: The End Is Nigh (Watchmen: O Fim Está Próximo, em tradução livre) é uma série de jogos em episódios que servem de prequela para a adaptação cinematográfica da graphic novel Watchmen. O jogo foi inicialmente anunciado em lançamento em download para Xbox 360, PC e Playstation 3, com o primeiro episódio lançado em 4 de março de 2009 para concidir com o lançamento do filme. O segundo episódio foi lançado em 30 de julho de 2009.
Ambos os episódios foram lançados juntos em disco em 21 de julho de 2009 para Xbox 360 e Playstation 3. A versão de Playstation 3 foi chamada de "The Complete Experience" (A Experiência Completa) e inclui a versão estendida do filme em Blu-ray.
Imagem

Desenvovedores:Warner Bros. IE,Deadline Games
Estilo: Pancadaria
Lançamento: 04 Mar, 2009
ESRB: Adulto
Plataformas: PC X360 PS3
Watchmen: The End Is Nigh Part 2
Watchmen: The End Is Nigh (Watchmen: O Fim Está Próximo, em tradução livre) é uma série de jogos em episódios que servem de prequela para a adaptação cinematográfica da graphic novel Watchmen. O jogo foi inicialmente anunciado em lançamento em download para Xbox 360, PC e Playstation 3, com o primeiro episódio lançado em 4 de março de 2009 para concidir com o lançamento do filme. O segundo episódio foi lançado em 30 de julho de 2009.
Ambos os episódios foram lançados juntos em disco em 21 de julho de 2009 para Xbox 360 e Playstation 3. A versão de Playstation 3 foi chamada de "The Complete Experience" (A Experiência Completa) e inclui a versão estendida do filme em Blu-ray.
Imagem

Desenvolvedores: Warner Bros. IE , Deadline Games
Estilo: Pancadaria
Lançamento: 29 Jul, 2009
ESRB: Adulto
Plataformas: PC X360 PS3
Imagem

Re: [PEDIDO] Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 05 Mai 2012, 12:37

Acho um desperdício de tempo tentar traduzir algo que já tem filmes e HQs traduzidos, todo mundo já conhece a historia, é sem lógica traduzir.

Re: [PEDIDO] Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 05 Mai 2012, 13:07

CadastrodeSite escreveu:Acho um desperdício de tempo tentar traduzir algo que já tem filmes e HQs traduzidos, todo mundo já conhece a historia, é sem lógica traduzir.
A história dos jogos é anterior a da HQ, e não tem tradução. não seria um "desperdício" traduzir.

Re: [PEDIDO] Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 06 Mai 2012, 01:33

VitorrsQ escreveu:
CadastrodeSite escreveu:Acho um desperdício de tempo tentar traduzir algo que já tem filmes e HQs traduzidos, todo mundo já conhece a historia, é sem lógica traduzir.
A história dos jogos é anterior a da HQ, e não tem tradução. não seria um "desperdício" traduzir.
Tá certo,Opinião é opinião. Eu não acho desperdicio traduzir um jogo bom como este.
Ou só porque a historia é a mesma deveriamos pega uma revista e ler ao mesmo tempo que jogamos?
Imagem

Re: [PEDIDO] Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 11 Mai 2012, 13:57

:bottini: phoda

Re: [PEDIDO] Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 07 Out 2012, 12:42

Alguma possibilidade de traduzir?

Re: [PEDIDO] Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 07 Out 2012, 15:58

No aguardo de alguém pra falar se a tradução é ou não possível :think:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 30 Jun 2013, 16:08

Poxa, esse jogão merece uma tradução. Se alguem conseguir extrair os texto, eu ajudo a traduzí-lo.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 20 Set 2014, 02:41

visha té hoje nada eu tive uma vaga lembraça que tinha uma tradu desse jogo
Imagem
MY PC RESUME: i5 3570K, 2x4GB Ram, GTX 760

Re: [PEDIDO]* Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 20 Set 2014, 13:20

Mesmo sendo fã de Watchmen, também acho um pouco de perca de tempo traduzir esse game.
Nele não tem um grande plot para se entender, e tem pouquíssimos diálogos. Só valeria a pena, se não tivesse nenhuma tradução importante sendo feita ! :challenge: :challenge: :challenge:
Esperar que algo aconteça do nada é frustante, mas é preciso acreditar... eu acredito... e você ???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
QUELLMANDY - E SUAS REVELAÇÕES
BRUNOVICENTE - E SEU PC GAY
KEYJINHO - E O TOBA MAIS CONHECIDO DO BRASIL

Re: [PEDIDO]* Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 11 Ago 2015, 23:51

GOSTARIA MUITO DESSA TRADUÇÃO !!!

APOIO, PESSOAL, SERA QUE ROLA ?

Re: [PEDIDO]* Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 10 Mar 2016, 16:28

Tenho ele no Steam. Mas estou esperando uma tradução para poder jogar. É bem divertido este game.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 30 Jun 2018, 12:29

Nada... ninguém ? :(

Re: [PEDIDO]* Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 30 Jun 2018, 18:22

shin_akuma-brz escreveu:
30 Jun 2018, 12:29
Nada... ninguém ? :(
(todos?) Os textos estão no arquivo WatchMen.block_h_z
Imagem

Eu extraí com o offzip, apareceram mais de 1500 arquivos, porém os textos aparentam estar só nos mais pesados.
O problema é que aparentemente não tem como recriar o arquivo WatchMen.block_h_z com o texto editado.

Ai está os dois arquivos .block_h_z : https://drive.google.com/open?id=1jVPy7 ... ZDldCAGIF8
Você pode pedir ao Delluto para que ele analise, se for fácil ele pode criar uma ferramenta para o jogo.

Por enquanto um jeito fácil é traduzir as cutscenes inserindo legendas nos vídeos .bik da pasta do jogo, porém in-game vai continuar em inglês.

Já na sequência desse jogo é mais complicado pois tudo está compactado num único arquivo chamado game.naz

Re: [PEDIDO]* Watchmen - The End Is Nigh Part 1 e Part 2

Em 18 Jan 2019, 11:54

Nenhuma novidade pra esse jogão?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes