[PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Law & Order: Legacies

Em 08 Jan 2013, 11:38

Guilherme Arrà escreveu:Você ainda possui os arquivos? São que tipos de arquivos?
Eu já não tenho mais os arquivos. Para extrair os arquivos tem que usar aquele extrator da Telltalle.

Re: [PEDIDO] Law & Order: Legacies

Em 08 Jan 2013, 13:05

Na parte de extração e inserção dos arquivos eu posso até ajudar. Quem sabe eu ajudo na tradução tb.

Qualquer coisa entre em contato por MP.

Re: [PEDIDO] Law & Order: Legacies

Em 08 Jan 2013, 13:17

squallzell8 escreveu:Na parte de extração e inserção dos arquivos eu posso até ajudar. Quem sabe eu ajudo na tradução tb.

Qualquer coisa entre em contato por MP.
andremoraes escreveu:
Guilherme Arrà escreveu:Você ainda possui os arquivos? São que tipos de arquivos?
Eu já não tenho mais os arquivos. Para extrair os arquivos tem que usar aquele extrator da Telltalle.
Obrigado pela ajuda. O problema não são as ferramentas, isso é fácil. A questão é a quantidade de texto, pois se for um projeto grande eu não vou poder administrar. Vou comprar o jogo e baixa-lo e darei a minha posição sobre o assunto.

Atenciosamente,
Guilherme Arrà.
Traduzindo: Fallout 2.

Arquivos: 971.
Traduzidos: 652.

Atualizado em: 10/03/2013

Re: [PEDIDO] Law & Order: Legacies

Em 13 Jan 2013, 16:51

andrefelipe escreveu:

[PEDIDO] Law & Order: Legacies

Imagem
DESENVOLVEDOR: Telltale Games
GÊNERO: Aventura / Point-and-Click
LANÇAMENTO: 2012
PLATAFORMAS: iOS, Windows, MacOS
tradução por favor

Re: [PEDIDO] Law & Order: Legacies

Em 30 Jan 2013, 00:36

Jogos estilo Point-and-Click diferentes dos demais são jogos que é preciso entender a história e o que está acontecendo para que se possa zerar o jogo, um exemplo é o The Walking Dead que é da mesma produtora, por isso eu apoio a tradução para que todos possam entender o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO] Law & Order: Legacies

Em 17 Fev 2013, 21:50

Alguém sabe dizer por favor em que pé está a tradução deste jogo?
Eu possuo o extrator da Telltale e os arquivos deste game. Se alguém estiver interessado em começar ou dar continuidade a esse projeto eu posso fornecer os arquivos e a ferramenta.

Re: [PEDIDO] Law & Order: Legacies

Em 22 Jul 2013, 13:50

LucasFSouza escreveu:Jogos estilo Point-and-Click diferentes dos demais são jogos que é preciso entender a história e o que está acontecendo para que se possa zerar o jogo, um exemplo é o The Walking Dead que é da mesma produtora, por isso eu apoio a tradução para que todos possam entender o jogo.
Então, vai ter a tradução ou não? Queria mto jogar ele, mas só vou se criarem um tradução.

Re: [PEDIDO] Law & Order: Legacies

Em 23 Jul 2013, 13:44

Bom galera, estou traduzindo o jogo, mas não tenham pressa pois é muito texto pra uma pessoa só, são 7 episódios. Estou aceitando ajuda. Quem quiser ajudar pode postar aqui ou me mandar MP. Ainda não decidi se vamos lançar as traduções por episódio ou se lança os 7 de uma vez. Ainda verei a possibilidade de abrir o projeto no gerenciador.

Re: [PEDIDO] Law & Order: Legacies

Em 30 Ago 2013, 14:48

Apoio também a tradução, estou para jogá-lo e gosto de me envolver com a história! :joia:

Re: [PEDIDO] Law & Order: Legacies

Em 30 Ago 2013, 14:49

squallzell8 escreveu:Bom galera, estou traduzindo o jogo, mas não tenham pressa pois é muito texto pra uma pessoa só, são 7 episódios. Estou aceitando ajuda. Quem quiser ajudar pode postar aqui ou me mandar MP. Ainda não decidi se vamos lançar as traduções por episódio ou se lança os 7 de uma vez. Ainda verei a possibilidade de abrir o projeto no gerenciador.
Valeu a iniciativa! :D

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 17 Nov 2013, 00:52

desistiram da tradução ? :olho:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 17 Nov 2013, 01:13

xpreto escreveu:desistiram da tradução ? :olho:
Não desistimos não. A tradução está quase pronta. Talvez até o fim do ano seja lançada.

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 17 Nov 2013, 01:28

:joia: ta 170 real a versao completa :mesa: vou procura pela versao alternativa '-' :damn:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 17 Nov 2013, 01:58

xpreto escreveu::joia: ta 170 real a versao completa :mesa: vou procura pela versao alternativa '-' :damn:
34,99 na Steam

Re: [PEDIDO]* Law & Order: Legacies

Em 17 Nov 2013, 02:41

ah blz '-' achei qui o pacote completo era só do jogo , mas é de todos da telltates :forever:

pode me passar a tool ? vo da uma traduzida rapida pra entende a historia
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes