[PEDIDO]* Age of Empires: Online

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Age of Empires: Online

Em 31 Mar 2012, 12:31

[PEDIDO] Age of Empires: Online

Imagem
DESENVOLVEDOR: Microsoft Games Studios
GÊNERO: Estratégia
LANÇAMENTO: 16 de Agosto de 2011
PLATAFORMAS: PC

Vcs Vão Fazer a Tradução Deste Jogo ? a "GV" não Fez Aida...

e Agora ele ta de Graça na Steam..., Muita gente vai Kerer a Tradução eu axu..., aqui o Site ---->: http://store.steampowered.com/app/105430/ : [Data de lançamento Steam: 27 Mar 2012] {Género Steam: Estratégia, RPG, "Massively Multiplayer"}
Editado pela última vez por Felipedois em 01 Abr 2012, 02:22, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 31 Mar 2012, 16:26

é galera tambem to esperando a tradução.. vlw Obrigadao.

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 31 Mar 2012, 16:38

Amigo, você precisa de 20 post's no Fórum para fazer um pedido, mas mesmo assim apoio o pedido.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 31 Mar 2012, 19:48

Eu também queria uma tradução dele! :joia:
Imagem

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 01 Abr 2012, 16:17

mesmo o jogo sendo online tem como traduzir?? pq nos jogos FPS nunca foi traduzido o multiplayer pq iria dar erro!!! num eh a mesma coisa :?:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 04 Abr 2012, 10:15

So naum compro este jogo pq naum tem tradução.
Joguei o beta e naum entendi bulufas da mecanica do jogo. Fui meio que no automatico mm.
Se o topico naum poder proceguir devido a restriçao ao feliipe, eu faço o topico e tranca este.
So preciso que o modera se pronuncie a respeito.
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 04 Abr 2012, 13:39

DrHost escreveu:So naum compro este jogo pq naum tem tradução.
Joguei o beta e naum entendi bulufas da mecanica do jogo. Fui meio que no automatico mm.
Se o topico naum poder proceguir devido a restriçao ao feliipe, eu faço o topico e tranca este.
So preciso que o modera se pronuncie a respeito.
:chan:

Mano esse jogo é Free to Play, só baixar na Steam.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 04 Abr 2012, 15:20

Adolfok3 escreveu:
DrHost escreveu:So naum compro este jogo pq naum tem tradução.
Joguei o beta e naum entendi bulufas da mecanica do jogo. Fui meio que no automatico mm.
Se o topico naum poder proceguir devido a restriçao ao feliipe, eu faço o topico e tranca este.
So preciso que o modera se pronuncie a respeito.
:chan:

Mano esse jogo é Free to Play, só baixar na Steam.
Eu sei!
Me refiro a traduçao deste jogo.
Alias, so pra esclarecer ...
http://store.steampowered.com/sub/13943/
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 06 Abr 2012, 11:04

Tradução NOW!!

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 08 Abr 2012, 11:32

Felipedois escreveu:

[PEDIDO] Age of Empires: Online

Imagem
DESENVOLVEDOR: Microsoft Games Studios
GÊNERO: Estratégia
LANÇAMENTO: 16 de Agosto de 2011
PLATAFORMAS: PC

Vcs Vão Fazer a Tradução Deste Jogo ? a "GV" não Fez Aida...

e Agora ele ta de Graça na Steam..., Muita gente vai Kerer a Tradução eu axu..., aqui o Site ---->: http://store.steampowered.com/app/105430/ : [Data de lançamento Steam: 27 Mar 2012] {Género Steam: Estratégia, RPG, "Massively Multiplayer"}

como ajuda a fazer esses 20 posts...tbm qro a tradução e sei q soh a tribo gamers pode ajudar!!!

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 09 Abr 2012, 12:28

como ajuda a fazer esses 20 posts...tbm qro a tradução e sei q soh a tribo gamers pode ajudar!!!
simples vai conversando com a galera, participando do forum mais cuidado para nao flodar pq ai os moderadores vao cair em cima!!!
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 10 Abr 2012, 15:09

É como vcs imaginaram pessoal, acabei de baixar esse jogo pelo steam, e há como fazer a tradução sim, porém, o jogo não carrega com os arquivos modificados, já que ele faz uma verificação antes de ser iniciado, assim sendo, é impossível uma tradução.

Att.

Re: [PEDIDO] Age of Empires: Online

Em 10 Abr 2012, 17:02

DrHost escreveu:
Adolfok3 escreveu:
DrHost escreveu:So naum compro este jogo pq naum tem tradução.
Joguei o beta e naum entendi bulufas da mecanica do jogo. Fui meio que no automatico mm.
Se o topico naum poder proceguir devido a restriçao ao feliipe, eu faço o topico e tranca este.
So preciso que o modera se pronuncie a respeito.
:chan:

Mano esse jogo é Free to Play, só baixar na Steam.
Eu sei!
Me refiro a traduçao deste jogo.
Alias, so pra esclarecer ...
http://store.steampowered.com/sub/13943/

Então, a tradução vai para o jogo não as expanções (talvez), o jogo é gratis não tem como você pagar, a não cer que você queira.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes