[PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO DE TRADUÇÃO] Mount & Blade: Warband e Fire & Swo

Em 31 Mar 2012, 19:52

HudsonJavier escreveu:quem disse que eu usei o tradutor?
Digo eu pois baixei essa tradu e certos sentidos das frases enfim :facepalm:

só vou por aqui um pequeno exemplo dos dialogos um entre muitos:
"Olá la. Estamos afiando NOSSAS Habilidades de Combate Aqui com hum pouco de disputa Prática. Diga, voce Olha Como voce poderia USAR UM pouco de Seu Próprio Treinamento. Venha, junte um NOS - talvez possamos Truques Sorting-LHE alguns. E si voce gostaria de me explicar OS Conceitos de Combate, E So pedir, e eu direi LHE O quê eu sei."

Agora se você diz que não é de google tradutor ou assim só lhe digo uma coisa ,vá aprender a escrever português :chucknorris: se quiser ajudar e utilizar tradutores faça ao menos um favor a si e aos que vão pegar essa "tradu" de revisar direito o sentido das frases de português :mesa: :poker: Entenda isso como uma critica construtiva e não destrutiva, pois mérito de achar os textos e tentar algo, já teve ao menos isso ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO DE TRADUÇÃO] Mount & Blade: Warband e Fire & Swo

Em 31 Mar 2012, 22:01

SergioKool escreveu:
HudsonJavier escreveu:quem disse que eu usei o tradutor?
Digo eu pois baixei essa tradu e certos sentidos das frases enfim :facepalm:

só vou por aqui um pequeno exemplo dos dialogos um entre muitos:
"Olá la. Estamos afiando NOSSAS Habilidades de Combate Aqui com hum pouco de disputa Prática. Diga, voce Olha Como voce poderia USAR UM pouco de Seu Próprio Treinamento. Venha, junte um NOS - talvez possamos Truques Sorting-LHE alguns. E si voce gostaria de me explicar OS Conceitos de Combate, E So pedir, e eu direi LHE O quê eu sei."

Agora se você diz que não é de google tradutor ou assim só lhe digo uma coisa ,vá aprender a escrever português :chucknorris: se quiser ajudar e utilizar tradutores faça ao menos um favor a si e aos que vão pegar essa "tradu" de revisar direito o sentido das frases de português :mesa: :poker: Entenda isso como uma critica construtiva e não destrutiva, pois mérito de achar os textos e tentar algo, já teve ao menos isso ;)
:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 26 Fev 2013, 03:04

UP... Aê galera, vamos traduzir o Mount & Blade Warband, esse jogo é muito top.

Re: [PEDIDO] Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 26 Mar 2013, 20:59

Estou de Acordo Com a Tradução deste 2 Jogos Que são tão desvalorizados e ridicularizados com essas traduções que rolam na internet, é mais facil jogar em ingles (que pelo menos da para entender algo) do que essas traduções que tem que ser Mr. M para conseguir entender algo

Re: [PEDIDO] Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 19 Set 2013, 05:51

Parece que o pedido morreu. =p Pena, esse jogo é muito legal e seria perfeito com uma tradução.

Re: [PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 27 Mar 2014, 23:51

A tradução nao ta 100% completa! :(

Re: [PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 28 Set 2014, 21:47

Olá gente, já tem tradução do jogo? se não, bora criar esse projeto, já tenho alguns arquivos traduzidos mas tem muita coisa pra traduzir preciso de ajuda.

Re: [PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 29 Set 2014, 15:40

Por favor moderadores, o que é necessario para finalizar esse pedido? ele está na lista de pedidos mas congelado a anos. Eu posso ajudar a traduzir!

Re: [PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 29 Set 2014, 19:41

renanml escreveu:Por favor moderadores, o que é necessario para finalizar esse pedido? ele está na lista de pedidos mas congelado a anos. Eu posso ajudar a traduzir!
Falta pessoas interessadas e dispostas a administrar e traduzir o jogo.

:joia:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 30 Set 2014, 10:17

Metralha escreveu:
renanml escreveu:Por favor moderadores, o que é necessario para finalizar esse pedido? ele está na lista de pedidos mas congelado a anos. Eu posso ajudar a traduzir!
Falta pessoas interessadas e dispostas a administrar e traduzir o jogo.

:joia:
Eu posso administrar e traduzir, já até comecei a traduzir aqui. Ontem passei fazendo isso e traduzi quase 1.000 diálogos. Mas tem muita coisa, não da pra fazer tudo sozinho :(

Re: [PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 16 Dez 2014, 11:49

Galera sei que pedido tem de monte e ajuda de menos, se eu soubesse inglês eu mesmo começaria essa bagaça, mas venho encarecidamente para que alguém com fervor pelo jogo, que merece atenção, traduza o M&B warband e esta nova dlc vikings conquest que ta muito show de bola.

Vi que o warband ja se terminou a tradução (pelo mesmo se diz 100% entregue) mas ninguém nunca lançou. caiu no esquecimento???

Re: [PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 16 Dez 2014, 14:00

Cara , essa tradução ainda não foi feita, meu deus vcs deviam fazer, ela não tem nenhuma tradução recente , e é um jogo muito bom e que merece .

Re: [PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 17 Dez 2014, 01:49

Eu ainda não pude testar a tradução acima então não sei se esta bem traduzida, mas reforço o pedido por favor esse jogo merece! Aproveito para perguntar sobre a tradução do jogo base, afinal ela sai ou não? :mas:
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 20 Dez 2014, 20:01

a tradução do jogo base não foi.
IDAS escreveu:Eu ainda não pude testar a tradução acima então não sei se esta bem traduzida, mas reforço o pedido por favor esse jogo merece! Aproveito para perguntar sobre a tradução do jogo base, afinal ela sai ou não? :mas:
vai demorar.
(não sou o encarregado da tradução só perguntei.)

Re: [PEDIDO]* Mount & Blade: With Fire & Sword

Em 15 Abr 2015, 20:08

Up no pedido :joia:
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes