[Pedido]* Bus Simulator 2012

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido]* Bus Simulator 2012

Em 21 Mar 2012, 19:42

[Pedido] Bus Simulator 2012

Imagem

DESENVOLVEDOR: TML
GÊNERO: Simulação
LANÇAMENTO: 24/02/2012
PLATAFORMAS: PC

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 21 Mar 2012, 19:58

nem sabia que ja tinha o 2012
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 21 Mar 2012, 20:01

pédechinelo escreveu:nem sabia que ja tinha o 2012
Nem eu :poker:
E acabei de conferir, pior que tem. Mais agora to vendo o OMSI - The Bus Simulator
Editado pela última vez por Bonofall em 09 Jul 2012, 21:14, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 22 Mar 2012, 14:53

Bonofall escreveu:
pédechinelo escreveu:nem sabia que ja tinha o 2012
Nem eu :poker:
E acabei de conferir, pior que tem. Mais agora to baixando o OMSI - The Bus Simulator
Nossa eu tenho ele, mais é mt bugado o jogo cara a jogabilidade dele é horrivel jogo mt bom mais mt mau feito, unica coisa que achei bacana foi a tradução Br que fizeram mt completa mesmo mudaram tudo até as falas, as nota de dinheiro moedas, o painel do volante.. mt coisa mesmo. ;D o que parecer se bom demais é esse bus simulator 2012 :s queria mt a tradução dele. Flws

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 22 Mar 2012, 18:20

Brunobtu

tu sabe o que tenque fazer naquela maquina do onibus ??
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 23 Mar 2012, 14:40

Nossa eu tenho ele, mais é mt bugado o jogo cara a jogabilidade dele é horrivel jogo mt bom mais mt mau feito, unica coisa que achei bacana foi a tradução Br que fizeram mt completa mesmo mudaram tudo até as falas, as nota de dinheiro moedas, o painel do volante.. mt coisa mesmo. ;D o que parecer se bom demais é esse bus simulator 2012 :s queria mt a tradução dele. Flws
Isso é verdade :tenso:
tu sabe o que tenque fazer naquela maquina do onibus ??
Que máquina?
Imagem

Imagem

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 23 Mar 2012, 15:04

A maquina q fica de frente pra porta não sei o que fazer
Processador: Phenom II x4 955 BE/CPU cooler master vortex plus/PL. Mãe ASUS M3A78/GPU GTX 550TI/ 4GB RAM Kingston/Fonte Corsair CX500V2 /HD 1Tera e 160GB/Gabinete Tt commander MS-I BLACK/ 2 Coolers Aerocool Shark White Edition/1 Cooler Akasa Apache Black.



Imagem

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 23 Mar 2012, 16:04

pédechinelo escreveu:A maquina q fica de frente pra porta não sei o que fazer
Olha amigo não sei q máquina é essa não :chan:

Bom se for a máquina que tem ROTA, LINHA e tal você tem q primeiro apertar ALT e ir em um papelzinho do lado direito de uma foto de policial. Ai ali tem umas coisas pra selecionar e talz, ai quando você por você vai ver a linha, ai coloca nessa tal maquina...
Imagem

Imagem

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 13 Jul 2012, 01:40

Seria ótimo *-*
Alguem sabe se tem uma tradução em inglês pelo menos? Alemão é complicado.

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 30 Ago 2012, 17:43

Tem o European Bus Simulator 2012, que é em inglês e pelo que vi é o mesmo jogo só que com outro nome.
Nem da pra eu traduzir o jogo não pega, da um erro assim: render target format not supported
Imagem

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 30 Ago 2012, 19:51

Cuzaralho escreveu:Seria ótimo *-*
Alguem sabe se tem uma tradução em inglês pelo menos? Alemão é complicado.
O jogo vem com inglês também, o seu que muito provávelmente veio de navio que deve ser apenas alemão.
A tradução do jogo é possível porém os textos estão misturados entre inglês e alemão, e algumas coisas só em alemão. Começamos mas desistimos da tradução.

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 31 Ago 2012, 21:19

Achei a tradução desse jogo, mas o cara que ta divulgando comprimiu o instalador, mas o instalador pede nome, compania e registro pra poder instalar (tipo serial). :ferrou:
E ele ta cobrando 10 Reais pra passar o serial pra poder instalar a tradução :mesa:
Aí tive a idéia de tentar conseguir por hack :troll:
Consegui passar pela compressão UPX, mas ainda assm não consigo descobrir. :trollfail:
O botão "avançar" do instalador fica desativado até você digitar o serial correto. :mesa: :fuuu:
Imagem

Re: [Pedido] Bus Simulator 2012

Em 31 Ago 2012, 21:49

Sergio-F escreveu:Achei a tradução desse jogo, mas o cara que ta divulgando comprimiu o instalador, mas o instalador pede nome, compania e registro pra poder instalar (tipo serial). :ferrou:
E ele ta cobrando 10 Reais pra passar o serial pra poder instalar a tradução :mesa:
Aí tive a idéia de tentar conseguir por hack :troll:
Consegui passar pela compressão UPX, mas ainda assm não consigo descobrir. :trollfail:
O botão "avançar" do instalador fica desativado até você digitar o serial correto. :mesa: :fuuu:
Hehehe... isso deve ser fake, tem muito disso na GV, os caras postam supostas traduções de vários jogos sem tradução e o máximo que vc consegue é ser infectado por um vírus ou pagar para poder "habilitar" uma tradução de não existe...


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes