[PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 09 Mar 2012, 09:55

[Pedido] Dungeon Siege II: Broken World

Imagem
DESENVOLVEDOR: Gas Powered Games
GÊNERO: RPG / Ação
LANÇAMENTO: 01 Ago, 2006
PLATAFORMAS: PC

*-*

Re: {Pedido} Dungeon Siege II Broken World (expansão)

Em 12 Mar 2012, 22:37

vish ninguém responde :feelbad:

Re: {Pedido} Dungeon Siege II Broken World (expansão)

Em 09 Abr 2012, 20:56

Olá Jean

DS2BW é um baita jogo. Tenho todos os arquivos pra traduzir e as ferramentas também, só não estou com muito tempo pra isso por causa da faculdade. Se quiser traduzir eu posso te passar os arquivos. Tenho alguma coisa feita mas é pouco ainda. Aconselho a arranjar alguém pra te ajudar nessa empreitada. Boa sorte aí.

Re: {Pedido} Dungeon Siege II Broken World (expansão)

Em 10 Abr 2012, 02:00

Vim parar nesse forum e site procurando traducao desse excelente jogo :/ uma pena nao esta pronto.

Fiquei chateado com um outro site muito famoso ter a traducao em 100%, mas n lançou, qse 2 anos esperando sair essa traducao e fazem isso. To fora de la!

´Nao tenho experiencia, mais se precisar estou por aqui.

Re: {Pedido} Dungeon Siege II Broken World (expansão)

Em 16 Abr 2012, 21:25

Uma vez eu achei uma tradução em espanhol para o DS2BW. Eu comecei a mexer nesses arquivos e consegui mudar umas coisas para PT-BR. Quem quiser eu posso passar os arquivos e uns tutoriais de como fazer pra traduzir o jogo. :joia:

Re: {Pedido} Dungeon Siege II Broken World (expansão)

Em 25 Abr 2012, 21:49

Nossa, serio? se tiver como poderei tentar :D

Re: {Pedido} Dungeon Siege II Broken World (expansão)

Em 26 Abr 2012, 17:42

Bom galera, infelizmente por hora não será possível a tradução deste jogo, visto que se trata de um RPG e por conter muitos textos, mas quem sabe alguém tenha interesse de algum dia traduzi-lo.

Obrigado pela participação.

Abraços.
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 05 Dez 2012, 20:42

ola se puder me enviar por imail os arquivos para tradução deste jogo agradeço

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 13 Ago 2013, 01:37

Olá administradores, revisadores, moderadores, tradutores, ... preciso de ajuda este jogo possui uma um mecanismo de mod, bom o que eu preciso é dos arquivos para traduzir vocês fazem o instalador, eu sei que um rpg quaisquer que seja possui muitos textos, isso não importa para mim tenho o dia inteiro até o fim deste ano pois quero jogar muito nas férias, espero por esta tradução desde 2 anos (DESABAFO: fiquei de saco cheio do pessoal que começou a traduzir o game em um site x e não disponobilizou os arquivos para qualquer um interessado traduzir, um grupo de dois para traduzir até eu desistiria, mas disponibilizando os arquivos para traduzir ai oprogresso avança, bom é isso).
:D Estou implorando por favor me ajude "tribogamer".
Imagem

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 13 Ago 2013, 07:17

gldss escreveu:Olá administradores, revisadores, moderadores, tradutores, ... preciso de ajuda este jogo possui uma um mecanismo de mod, bom o que eu preciso é dos arquivos para traduzir vocês fazem o instalador, eu sei que um rpg quaisquer que seja possui muitos textos, isso não importa para mim tenho o dia inteiro até o fim deste ano pois quero jogar muito nas férias, espero por esta tradução desde 2 anos (DESABAFO: fiquei de saco cheio do pessoal que começou a traduzir o game em um site x e não disponobilizou os arquivos para qualquer um interessado traduzir, um grupo de dois para traduzir até eu desistiria, mas disponibilizando os arquivos para traduzir ai oprogresso avança, bom é isso).
:D Estou implorando por favor me ajude "tribogamer".
Apoio o seu pedido se for possível extrair o inserir os textos, voce parece que é fan mesmo :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 16 Ago 2013, 08:07

Apoio o seu pedido se for possível extrair o inserir os textos, voce parece que é fan mesmo :joia:
para você :joia: também!
Desculpe a demora, Beleza, então estou aguardando!
Imagem

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 04 Set 2013, 17:21

gldss escreveu:
Apoio o seu pedido se for possível extrair o inserir os textos, voce parece que é fan mesmo :joia:
para você :joia: também!
Desculpe a demora, Beleza, então estou aguardando!
Moderador não tive nenhuma notificação por e-mail, resolvi postar novamente, cade os arquivos para mim traduzir meu tempo esta acabando, e o brigado por querer me ajudar mas sem os arquivos fica difícil, por enquanto vou ter que me contentar com a tradução do Sacred Gold Edition! :x :folks: !
Imagem

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 04 Set 2013, 20:04

Creio q a maneira pra extrair estes arquivos sejam dificeis de se fazer,contanto eu apoio q este belo RPG possua uma tradução e apoio este magnifico pedido.................................... :challenge:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 04 Set 2013, 23:28

gldss escreveu:
gldss escreveu:
Apoio o seu pedido se for possível extrair o inserir os textos, voce parece que é fan mesmo :joia:
para você :joia: também!
Desculpe a demora, Beleza, então estou aguardando!
Moderador não tive nenhuma notificação por e-mail, resolvi postar novamente, cade os arquivos para mim traduzir meu tempo esta acabando, e o brigado por querer me ajudar mas sem os arquivos fica difícil, por enquanto vou ter que me contentar com a tradução do Sacred Gold Edition! :x :folks: !
Eu não sei extrair textos, tem que esperar alguém que saiba mexer nisso aparecer.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 05 Set 2013, 17:27

Se eu pedir para um amigo extrair os arquivos (OBS: ele maja de hex e varchar acho que lele pode extrair sem problemas, mas integrar de novo acho improvável para ele) você pode criar o instalador, diz que sim por favor :clap: imploro!
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes