[PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 09 Out 2013, 14:42

ola pessoas ... estow dando continuidade a tradução deste jogo fantástico.
Editado pela última vez por willcruz em 30 Nov 2014, 19:23, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 09 Out 2013, 15:33

:clap: ouviram minhas preces, :mrgreen: Claro que sim amigo mas passa o email por mensagem privada ok se não qualquer um vai velo, e pode tentar hackea-lo entendeu!
Imagem

Re: [PEDIDO] Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 09 Out 2013, 20:20

Espero q consigam termina-la e compartilhem com a Tribo................... :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 07 Mai 2014, 13:49

Boa tarde,

Em ainda estão dando continuidade na tradução??
Se precisar de ajuda, posso ajudar concerteza,
Teve uma epoca que editava itens do dungeon siege 2, e tinha que extrair os objetos,
quando ia editar o dano das armas etc, tinha tbm as descrições dos itens, o nome do item, tudo aparecia para ser editado,
Se ainda derem continuidade, da um toque, ou deixem um post aqui, que concerteza vou ajudar!!! :challenge:
Tradução do Ds2:BW espero a maior tempão, :muchwin:

Fiquem bem pessoal ^^

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 07 Mai 2014, 23:32

Seja bem vindo a TriboGamer "PTHunterBR"
Olá amigo eu estou traduzindo esta expansão, até o momento não ouve manifesto de alguém, vamos logo ao assunto:
Posso lhe pedir um favor para você? preciso de alguém para revisar a tradução para mim, a tradução eta entorno de 25% a 30% concluída e já ta na hora de alguém revisar e nada melhor que um "jogador".
Aceito opções de palavras para serem traduzidas ou reformuladas :D , caso quera meu contatos de skype, etc.. mande mensagem privada, espero que esteja disposto a ajudar!

Em breve mostrarei Imagens!

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 02 Ago 2014, 12:18

alguma novidade?

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 09 Dez 2014, 11:08

Bom dia gldss.

Desculpe-me a demora para responder, Faculdade esse bimestre foi um pouco complicado.
Concerteza posso sim!!, :freddy:
Se precisar do meu contato, pode me encotra no skype (Por PM), Entro com mais frequencia no periodo da noite.

PS: Perdi meu trabalho de tradução do jogo la por julho, Velho HD começou a bater, ja apresentava problemas, e por azar nao consegui fazer o backup de nada :mesa:, por isso a correria trabalhos da faculdade, tive que refaser tudo do 0 :facepalm:

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 09 Dez 2014, 14:53

e ai pessoas to dando continuidade na tradução como disse anteriormente segue ai uns prints :
https://mega.co.nz/#!0wgmFa6T!EUDSIoVUK ... 3yn8OrnV3c

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 28 Jan 2015, 03:21

Como tá o progresso dessa tradução? Bateu uma saudade do game e reinstalei aqui em casa rs

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 22 Jul 2015, 11:31

Bom dia willcruz e gldss,

Depois de algum tempo sem postar nada, estou com quase 40% da tradução do jogo, mas acredito que vcs tenham avançado melhor com ela, estou desde o começo do ano sem mexer, agradeceria se alguem entrasse em contato para terminarmos logo essa tradução,

Ps: Voltei a mexer ontem :freddy: mas parece tudo tao confuso, nao parece com nada como deixei da ultima vez, :mesa: , terei que me atualizar.

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 31 Ago 2016, 11:42

Ola tribo,
Consegui traduzir boa parte dos arquivos, quando fui testar coisas do dungeon siege 2 estavam como traduzi, mas textos de falas dos NPC continuavam em ingles, mesmo eu tendo mexido neles.
Ninguem se manifestou a mais de 1 ano, estou tendo muita dificuldade em achar o problema.
Por enquanto estou parando por aqui, Com TCC da faculdade, nao me sobra mais tempo para mexer em nada, espero que alguem se prontifique, ou tenha mais conhecimento para terminar essa tradução.

Obrigado.

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 19 Jan 2017, 14:23

Olá, tenho interesse em ajudar na tradução do DS II + EXP BW, esse jogo é muito bom e não pode "morrer".
:D :D

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege II: Broken World (expansão)

Em 25 Jan 2024, 01:12

Olá pessoal, tenho interesse em traduzir todos os textos, mas não sei por onde começar, não sei como extrair os textos e depois gerar os arquivos traduzidos, se alguém puder me explicar...ou só me informar um programa pra extrair o texto para traduzir.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes