[PEDIDO]* Empire: Total War

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Empire: Total War

Em 03 Mar 2012, 23:03

[PEDIDO] Empire: Total War

Imagem
DESENVOLVEDOR: The Creative Assembly
GÊNERO: Estrategia (RTS,Estratégia em Tempo Real,TBS, Estratégia por Turnos)
PUBLICADORA: Sega
SÉRIE: Total War
LANÇAMENTO: 3 Março, 2009
PLATAFORMAS: PC, Windows
MÍDIA: DVD, Download
MODOS DE JOGO Single-player, Multiplayer

Requerimentos mínimos:
Processador: Intel Pentium 4 2.4GHz ou AMD Athlon equivalente;
Memória RAM: 1GB (2GB para o Vista);
Placa de vídeo: 3D de 256mb, com suporte 100% ao DirectX 9.0c e ao Shader Model 2.0, NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon X700 ou superior;
Espaço HD: 15GB;
Placa de Som: compatível com DirectX 9.0c;
Unidade de Leitura: DVD-ROM (2 DVD-DL);
Sistema Operacional: Windows XP SP2/ Vista;
Conexão à internet para ativação online via Steam.
Requerimentos recomendados oficiais não divulgados.
Processador: Intel Core 2 Duo E7300 @ 2.66GHz;
Memória RAM: 4GB (2x 2GB DDR2 Kingston PC6400 @ 800MHz);
Placa de vídeo: XFX GeForce 9800GT 512mb GDDR3;
HD: 500GB Samsung SATA2 7200RPM 16mb;
Placa-mãe: ASUS P5Q;
Sistema Operacional: Windows Vista SP1;
Driver de vídeo: GeForce 182.06 WHQL;

Comprei o Jogo a uma semana, Por que pelo que eu li na Internet ele e o melhor RTS que existe, E pelo o pouco que eu joguei ele e o melhor por vários motivos e um deles e sua Jogabilidade que e bem complexa isto e para jogadores que não conhecem a Serie Total War produzida pela a Sega. E vocês já sabem né jogo complexo e por cima em inglês não da né e este e o motivo do pedido da tradução, disseram que demoraria pelo menos 1 ano e meio para enjoa isto e se o jogo fosse português como ele não e você não joga nem 2 semanas.
Figuei indi-guinado com os caras do Game Vicio, abriram um projeto da tradução a uns 3 anos e por incompetência não traduziram nem 10% e abandonaram o projeto la. Procurei por uns 2 dias diretos na internet uma tradução e não achei nada, figuei puto por um jogo tão bom como Empire: total war não ter tradução
resolvi toma providencias e posta este apelo aqui no Tribo.

E venho aqui pedir POR FAVOR que Planejem um Projeto de tradução do jogo Não so por mim mais sim por todos os fans de RTS.

OBRIGADO.

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 07 Mar 2012, 20:37

Ta tudo como o pedido, tudo certinho, sera que nem um adm vai falar alguma coisa não
Editado pela última vez por Filipegs29 em 12 Mar 2012, 11:55, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 11 Mar 2012, 13:19

Acabei de entrar no fórum justamente pra fazer o pedido de tradução do ETW :D :D :D
Se abrirem o projeto eu ajudo a traduzir com muito prazer, esse game merece ser jogado em português

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 15 Mar 2012, 13:27

Bem que vocês poderiam responder aqui se vão ou não pensa em fazer a tradução sei que a tribo esta lotada de projetos em andamento e varios pedidos mas,
EMPIRE TOTAL WARS tem mais de 5 anos e ninguém ainda nem penso em traduzir pela a sua qualidade ele ja deveria ter sido traduzido a muito tempo
Se forem de fato mesmo traduzir o jogo ele sera o projeto mais grande da tribo vai ser uns 8 meses no minimo pra traduzir (isto so com o pessoal da tribo) mais garanto que tem muita gente ai disposta a ajudar a traduzir são varias pessoas que jogam ate hoje, com isso diminui bastante o tempo de tradução dos arquivos.


De boa bem que vcs poderiam responder o mais :flash: possivel ai si vão ou não traduzir tem um monte de adm ai :think: e não respondem não estão fazendo nada o que custa responder :tenso:
o topico esta aqui a mais de 1 semana e nada, vc estão merecendo :tapinha: respondam ai ja to ficando :facepalm: sem esperança daqui a pouco vou ta com isto
de :salario: paciência já to ficando :lied:(azul) de raiva to com tanta raiva que minha cara agora e de :morre: estou com :hmm: se viro :chucknorris: e mato todo os :linux: do alasca ou se dou uma de :problemo: fajuto co cara de :orly:
Obrigado pela atenção :bottini: acho que agora vou come uma :apple: não sei que mordeu ele mais se :mother:(descubro) vai ter V de :v: ai nem o da :datena: antena pra te proteger vo virar o cão chupando manga [ai que :lindo: De mim mesmo (eu sei isto e :lindo: lindo mais parece mais cara de medo ehhhh :son: mesmo que interessante :giggity: )]

ESTE TEXTO AI EM CIMA EU FIZ SO POR QUE NÃO TINHA NADA PRA FAZER
Editado pela última vez por Filipegs29 em 06 Dez 2016, 09:38, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 15 Mar 2012, 13:52

Gente ! pra um alguém fazer um pedido tem que ter 20 posts no fórum, e você só tem 8.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 15 Mar 2012, 16:10

Adolfok3 escreveu:Gente ! pra um alguém fazer um pedido tem que ter 20 posts no fórum, e você só tem 8.
:wtf: Onde você leu isso amigo? Já fiz uns 3 ou 2 pedidos e até agora foram aceites pelo Ribacm
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 15 Mar 2012, 17:53

Oi, queria muito a tradução do Empire Total War. Gradicida :joia:

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 15 Mar 2012, 20:43

Bonofall escreveu:
Adolfok3 escreveu:Gente ! pra um alguém fazer um pedido tem que ter 20 posts no fórum, e você só tem 8.
:wtf: Onde você leu isso amigo? Já fiz uns 3 ou 2 pedidos e até agora foram aceites pelo Ribacm
Amigo, você precisa ter 20 posts no fórum pra pedir qual quer coisa, como, Avatar e Sing, traduções e até para mandar MP'S, se o nosso amigo Ribacm realizou seus pedidos creio que ele não prestou atenção em seu posts.
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 16 Mar 2012, 02:30

Adolfok3 escreveu:
Bonofall escreveu:
Adolfok3 escreveu:Gente ! pra um alguém fazer um pedido tem que ter 20 posts no fórum, e você só tem 8.
:wtf: Onde você leu isso amigo? Já fiz uns 3 ou 2 pedidos e até agora foram aceites pelo Ribacm
Amigo, você precisa ter 20 posts no fórum pra pedir qual quer coisa, como, Avatar e Sing, traduções e até para mandar MP'S, se o nosso amigo Ribacm realizou seus pedidos creio que ele não prestou atenção em seu posts.
E agora, como fica? Outra pessoa com mais de 20 posts tem que fazer outro pedido ou o Filipegs vai ter que responder no fórum feito louco até alcançar esses 20?
Acho que esse é o único site que ainda não tentou traduzir o Empire TW, todos os outros acabaram abandonando o projeto (por pura falta de vontade, ele não é tão difícil de se traduzir como parece), a tribo é minha ultima esperança de jogar esse game em português, por favor não deixem que meros detalhes acabem com mais um projeto antes mesmo dele começar!!

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 16 Mar 2012, 23:13

Empire: Total War pt/br por favor :bottini:

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 17 Mar 2012, 00:33

Para tentar animar os moderadores:
São 34680 linhas, dessas linhas 17198 são nomes de pessoas e navios (então não é necessário modificá-los)
Então restam apenas 17482 linhas para serem traduzidas (boa parte são apenas frases curtas, menus e nomes de unidades), com certeza vocês já trabalharam em traduções mais complexas sem muitas dores de cabeça.
Se quiserem ver os arquivos a serem traduzido (Esses arquivos são de uma tentativa que fiz depois que a GV abandonou o projeto)
http://www.4shared.com/office/Co6cAk-t/ ... nloc.html?
http://www.4shared.com/office/LsE83EmB/uiloc.html?

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 17 Mar 2012, 12:25

Venho jogando Roma e Medieval em portigues e agora espero jogar Total em portuga :D

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 17 Mar 2012, 14:59

luiz_cstrike escreveu:Para tentar animar os moderadores:
São 34680 linhas, dessas linhas 17198 são nomes de pessoas e navios (então não é necessário modificá-los)
Então restam apenas 17482 linhas para serem traduzidas (boa parte são apenas frases curtas, menus e nomes de unidades), com certeza vocês já trabalharam em traduções mais complexas sem muitas dores de cabeça.
Se quiserem ver os arquivos a serem traduzido (Esses arquivos são de uma tentativa que fiz depois que a GV abandonou o projeto)
http://www.4shared.com/office/Co6cAk-t/ ... nloc.html?
http://www.4shared.com/office/LsE83EmB/uiloc.html?
Qual parte de "ele precisa ter mais de 20 posts para atenderem seu pedido !! " você não intemdeu ?? kkkk'

não é por que os admin não estão nem ai pelo pedido e porque o cara que fez o pedido precisa ter mais de 20 posts no forum, e é só 20, não é muito, tem muitos sites que preciss 60, 50, 100 para fazer alguma coisa !!
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 17 Mar 2012, 15:13

Bem como todos já sabem: TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Ninguém veio até o seu post responder porque esse game já consta na lista de pedidos. Simples assim.
Não sabemos se vamos ou não traduzi-lo, não adianta o interesse dos jogadores na tradução ser grande, tem que haver um grande interesse dos TRADUTORES em traduzí-lo. por isso essa tradução nunca foi feita.
Mas na TR nada é impossível, então aguardem pacientemente.
Abraços.

Re: [PEDIDO] Empire: Total War

Em 17 Mar 2012, 16:04

Delutto escreveu:Bem como todos já sabem: TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Ninguém veio até o seu post responder porque esse game já consta na lista de pedidos. Simples assim.
Não sabemos se vamos ou não traduzi-lo, não adianta o interesse dos jogadores na tradução ser grande, tem que haver um grande interesse dos TRADUTORES em traduzí-lo. por isso essa tradução nunca foi feita.
Mas na TR nada é impossível, então aguardem pacientemente.
Abraços.
:kidding:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes