[ PEDIDO]* The Last Remnant

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 31 Mar 2014, 17:10

Tava lendo as páginas do tópico, e achei o comentário do Delutto:
Delutto escreveu:
TatiAkira escreveu:Ja desistir desse jogo, porque ninguém da tribo deu importância e nem veio falar nada se poderia ou não traduzir...
Muito pelo contrário, eu não só falei da complexidade dos arquivos como tive o enorme trabalho de não só analisar como simplesmente baixar com muita dificuldade o jogo que é enorme numa porcaria de net via rádio de 500kbps.
Detalhe que eu DETESTO RPG, mesmo assim fiz o esforço, mas não obtive sucesso na medida do meu interesse.
Para um projeto de tradução ser realizado não basta apenas gente querendo a tradução, é preciso gente disposta a ajudar pois os textos não se extraem sozinhos e não se traduzem sozinhos. E outra, é fato constatado: 99% das pessoas que vem ao tópico de um pedido dizendo algo como: "se rolar projeto eu ajudo", "esse eu faço questão de ajudar a traduzir" e etc, quando o projeto sai realmente, nem sequer aparecem no tópico e se aparecem é para cobrar quando vai ser lançada ou para reclamar que está demorando muito.

Da minha parte não esperem nenhuma novidade, desisti e já sei de outros que tão pouco se interessam em analisar os arquivos quanto já desistiram ao tentar. Tanto que nenhuma comunidade internacional de tradução de jogos realizou essa tradução, nem os húngaros e tchecos que são os mestres do cenário de traduções conseguiram...
...
Ferrou, então. :poker:

Comprei o game. Vou segurar pra não joga-lo, por enqnt, pois talvez surja uma notícia boa aqui, que nem como aconteceu com Dark Souls. :muchwin:
Esperança é a última que morre, neh!? kkkkk
Imagem

Imagem

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 14 Abr 2014, 23:43

0BL0OD0 escreveu:Tava lendo as páginas do tópico, e achei o comentário do Delutto:
Delutto escreveu:
TatiAkira escreveu:Ja desistir desse jogo, porque ninguém da tribo deu importância e nem veio falar nada se poderia ou não traduzir...
Muito pelo contrário, eu não só falei da complexidade dos arquivos como tive o enorme trabalho de não só analisar como simplesmente baixar com muita dificuldade o jogo que é enorme numa porcaria de net via rádio de 500kbps.
Detalhe que eu DETESTO RPG, mesmo assim fiz o esforço, mas não obtive sucesso na medida do meu interesse.
Para um projeto de tradução ser realizado não basta apenas gente querendo a tradução, é preciso gente disposta a ajudar pois os textos não se extraem sozinhos e não se traduzem sozinhos. E outra, é fato constatado: 99% das pessoas que vem ao tópico de um pedido dizendo algo como: "se rolar projeto eu ajudo", "esse eu faço questão de ajudar a traduzir" e etc, quando o projeto sai realmente, nem sequer aparecem no tópico e se aparecem é para cobrar quando vai ser lançada ou para reclamar que está demorando muito.

Da minha parte não esperem nenhuma novidade, desisti e já sei de outros que tão pouco se interessam em analisar os arquivos quanto já desistiram ao tentar. Tanto que nenhuma comunidade internacional de tradução de jogos realizou essa tradução, nem os húngaros e tchecos que são os mestres do cenário de traduções conseguiram...
...
Ferrou, então. :poker:

Comprei o game. Vou segurar pra não joga-lo, por enqnt, pois talvez surja uma notícia boa aqui, que nem como aconteceu com Dark Souls. :muchwin:
Esperança é a última que morre, neh!? kkkkk


depois dessa que nem os húngaros e tchecos conseguiram traduzir, acho que vou desenterrar meu velho dicionario ingles e seguir em frente com esse jogo , essa traduçao nao vai sair mesmo

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 24 Abr 2014, 08:58

Vlw

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 24 Abr 2014, 11:29

que pena e um dos rpgs mais que inovou bem q poderia ter uma malicia feito dark souls

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 22 Jun 2014, 02:56

up
up
up

Por favor comecem a tradução! o/

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 22 Jun 2014, 13:40

TRADUÇÃO RÁPIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :morre:

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 28 Jun 2014, 20:35

Tradução Tribo!! Vamos lá!! Esse Jogo Merece!! :d

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 14 Ago 2014, 21:58

Adm vcs soh tem 12 paginas de gente pedindo a tradução
Vamos la galera vcs são melhores hungaros e tchecos
ou quer dizer q a tribo soh traduz jogos que ele conseguem traduzir , quer dizer q se eles nao conseguem vcs ja desistem

Jogo merece uma traduçao olhe soh quando começou o pedido e olhe o dia de hoje a gente ainda querendo
vamos lar TRIBO GAMER vcs conseguem


criar #vaitertradução =)

gogo tradução

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 15 Ago 2014, 12:16

fernightly escreveu:Adm vcs soh tem 12 paginas de gente pedindo a tradução
Vamos la galera vcs são melhores hungaros e tchecos
ou quer dizer q a tribo soh traduz jogos que ele conseguem traduzir , quer dizer q se eles nao conseguem vcs ja desistem

Jogo merece uma traduçao olhe soh quando começou o pedido e olhe o dia de hoje a gente ainda querendo
vamos lar TRIBO GAMER vcs conseguem


criar #vaitertradução =)

gogo tradução
Não pode ser :mother: :mother: :mother: :mother:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 12 Set 2014, 00:45

Pow seria irado.... bem q podia neh *-*

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 12 Set 2014, 05:08

fernightly escreveu:Adm vcs soh tem 12 paginas de gente pedindo a tradução
Vamos la galera vcs são melhores hungaros e tchecos
ou quer dizer q a tribo soh traduz jogos que ele conseguem traduzir , quer dizer q se eles nao conseguem vcs ja desistem

Jogo merece uma traduçao olhe soh quando começou o pedido e olhe o dia de hoje a gente ainda querendo
vamos lar TRIBO GAMER vcs conseguem


criar #vaitertradução =)

gogo tradução
Acho que talvez quando alguém conseguir traduzir o que vc quis dizer role uma tradução desse jogo. Felizmente a esperança é a última que morre... :notsure:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 19 Set 2014, 10:44

Estou baixando o jogo para analisar.
Mais detalhes em breve!
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 19 Set 2014, 13:39

MJarcos escreveu:Estou baixando o jogo para analisar.
Mais detalhes em breve!
:o :o :o
baum em! No Aguardo mano.. força aew :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 24 Set 2014, 12:14

Seguinte galera, por hora, esse projeto não vai pra frente.

Esse joog usa a Unreal Engine 3, quando vi isso, pensei: moleza! Porém, não passou pela minha cabeça que eles mudariam quase toda a estrutura do motor. Provavelmente, os arquivos devem estar em UPK's que são muito difíceis de serem extraídos.

PROJETO INVIÁVEL ATÉ O SEGUINTE MOMENTO

Sinto muito
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 24 Dez 2014, 19:31

To esperando a tradução '-'


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes