[ PEDIDO]* The Last Remnant

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 18 Jan 2015, 04:03

MJarcos escreveu:Seguinte galera, por hora, esse projeto não vai pra frente.

Esse joog usa a Unreal Engine 3, quando vi isso, pensei: moleza! Porém, não passou pela minha cabeça que eles mudariam quase toda a estrutura do motor. Provavelmente, os arquivos devem estar em UPK's que são muito difíceis de serem extraídos.

PROJETO INVIÁVEL ATÉ O SEGUINTE MOMENTO

Sinto muito
Eu baixei uma tradução russa , parece simples de "traduzir" ,
aqui: http://depositfiles.org/files/im1z6ntsj
Imagem

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 18 Jan 2015, 12:51

Seria uma boa a tradução desse game, ainda tenho guardado os discos do game...Foi uma grande produção, só acho q foi pouco divulgado...

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 18 Jan 2015, 15:00

algum modera testa os arquivos que o amigo xpreto upo eu dei uma olhadinha parece facio mesmo jogo top merece um esforço.

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 25 Jan 2015, 17:06

Do tempo que vocês estão esperando essa tradução, ja poderiam estar entendo inglês fluente... :bwahaha:
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 25 Jan 2015, 19:55

:mas: Verdade... :facepalm:

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 26 Jan 2015, 00:09

xPreto escreveu:
MJarcos escreveu:Seguinte galera, por hora, esse projeto não vai pra frente.

Esse joog usa a Unreal Engine 3, quando vi isso, pensei: moleza! Porém, não passou pela minha cabeça que eles mudariam quase toda a estrutura do motor. Provavelmente, os arquivos devem estar em UPK's que são muito difíceis de serem extraídos.

PROJETO INVIÁVEL ATÉ O SEGUINTE MOMENTO

Sinto muito
Eu baixei uma tradução russa , parece simples de "traduzir" ,
aqui: http://depositfiles.org/files/im1z6ntsj
os russos conseguiram, sera uma luz no fim do tunel

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 26 Jan 2015, 03:19

espero q consigam.. :muchwin:

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 25 Fev 2015, 22:09

parece que ninguem mais lembra desse jogo :truestory:

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 25 Fev 2015, 22:57

Vou falar com meu amigo programador, vou tentar mais uma vez.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 26 Fev 2015, 11:12

MJarcos escreveu:Vou falar com meu amigo programador, vou tentar mais uma vez.
se ouver 1% de chance dara certo.

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 26 Fev 2015, 11:41

chapolim007 escreveu:
MJarcos escreveu:Vou falar com meu amigo programador, vou tentar mais uma vez.
se ouver 1% de chance dara certo.
Não dara certo.Vai dar certo :joia:

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 02 Mar 2015, 17:04

Inhai? alguma noticia? :D

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 02 Mar 2015, 23:54

Quando houver alguma notícia postarei... No momento estou um pouco ocupado... Estou fazendo uma árdua busca nos arquivos...
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 03 Mar 2015, 06:31

Boa MJARCOS !!!
Tomara que dê certo. Estou aqui na torcida.

Excelente game. Merece tradu !!!

BOA SORTE e SUCESSo mermão

#palmas

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 05 Mar 2015, 12:20

Então galera, é o seguinte:

A boa notícia é, achamos os textos!
A má notícia é, infelizmente, eles estão alojados dentro do exe., e a TG não traduz jogos que possuem textos no exe. por questão de pirataria.
O programador e eu passamos um pente fino em todos os arquivos e não achamos nada, deixamos o exe. por último, infelizmente, os textos estavam lá. Usamos um programa debbuger pra monitorar o que o exe. carregava, quando as legendas aparecia, nada aparecia, montamos uma tabela de caracteres especiais e vimos os textos. Então, com muito pesar, venho dizer que, essa tradução NÃO será feita pela Tribo Gamer. Sinto muito.

E para quem está duvidando, aí embaixo tem uma foto do editor hexadecimal junto com a tabela mostrando os textos:
Imagem
Mais uma vez, lamento muito por não poder ajudar vocês. Yeah yeah... a vida é assim...
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 20 visitantes