[ PEDIDO]* The Last Remnant

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 18 Set 2017, 19:47

cfarl escreveu:
renal escreveu:To dentro, nunca participei de uma tradução mas esse game merece.... Meu inglês não é aquele inglês avançado mas serve pra fazer as concordância e com ajuda do google da pra ir embora, se isso não for impedimento vamos nessa to dentro :)
Oi, pessoal. Um ponto que pode ajudar muito é que posso extrair as frases tanto em inglês quanto espanhol (italiano tb). Assim, caso alguma tradução esteja difícil (e já vi casos assim no game) podemos fazer comparações para ver qual é a tradução correta.

O mais importante é trabalharmos em grupo. Como são muitos textos, se esse trabalho de tradução e revisão for dividido por várias pessoas podemos fazer juntos um trabalho de qualidade. Como a tribo tem feito em diversas outras traduções.

Preciso da ajuda de vcs.
Bora se manifestar galera... Demorou tanto mas agora sai essa essa tão esperada tradução :)

Como falei se me permitirem eu to dentro :)
Imagem

Re: [ PEDIDO]* The Last Remnant

Em 19 Set 2017, 13:18

Boa tarde, pessoal!

Boas notícias, foi criado o projeto para tradução do game! :awesome: :awesome: :awesome:

http://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=10&t=33923

Agora preciso da ajuda de vocês!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes