[PEDIDO]* Breath of Fire IV

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Breath of Fire IV

Em 26 Fev 2012, 03:32

Imagem

Gênero: RPG
Desenvolvedora: CAPCOM
Ano de lançamento: 2000 no PS1 / 2003 no PC

OBS:É um jogo antigo, mas que fez MUITO sucesso na época do PS1. Esse é um daqueles clássicos estilo Legend of Zelda, que deveria ser traduzido. Vlw!
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Breath of Fire IV

Em 26 Fev 2012, 03:57

Tem um grupo de um site chamado P.O.BR.E, que só traduz ROMs de emuladores, e Breath of Fire IV estava no meio do projeto deles, só que abandonaram a tradução da ROM do game e ficou por isso mesmo... Daí pensei: "seria mais facil traduzir logo a versao do jogo para PC neh!?"

Só pra acompanhar vo colocar algumas fotos do jogo pra quem nunca viu, e pra quem ja se esqueceu...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por BL0OD em 10 Mar 2013, 21:13, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Breath of Fire IV

Em 29 Fev 2012, 17:22

zerei esse jogo pra ps1 a seculosssss atrass. MUITOO boM! :D
Imagem

MorenááH

Re: [PEDIDO] Breath of Fire IV

Em 10 Mar 2013, 21:12

Me passou pela cabeça se não poderiam traduzir esse game, aí lembrei que eu já havia feito um pedido, há um ano atrás, então, revivendo o tópico...
Existe alguma possibilidade de trabalharem nesse game? sim ou não?

Grato desde já :joia:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Breath of Fire IV

Em 15 Mar 2013, 15:30

0BL0OD0 escreveu:Me passou pela cabeça se não poderiam traduzir esse game, aí lembrei que eu já havia feito um pedido, há um ano atrás, então, revivendo o tópico...
Existe alguma possibilidade de trabalharem nesse game? sim ou não?

Grato desde já :joia:

Em relação ao PO.B.R.E (Romhackers.org), a tradução de BOF 4 versão nhojunior está em perfeitas condições, é preciso salientar que não está completamente traduzida, como por exemplo, bem no final do jogo no castelo de Fou-lu nota-se que a tradução apresenta alguns problemas que fazem o jogo travar, mas nada que seja resolvido a partir do salvamento em um emulador e continuando a partir de outra versão do mesmo jogo. Uma outra parte ao qual aparece bug, é quando Ryu vai se encontrar com Deis e os outros dragões naquela espécie de santuário. A fala de apresentação dos dragões no retângula da fala não aparece, mas isso não trava o jogo, que por sua vez, volta ao normal.

Eu joguei a versão do Nelson Henrique de Oliveira Junior (nhojunior), e vale muito a pena, tradução que apresentar esses dois bug's, tendo em vista que ele passou 6 anos traduzindo o jogo por hexadecimal, o que não é nada fácil, o que é um enorme avanço em comparação a uma outra tradução inacada que vai até a parte do Marlock.

Mais informações:
http://www.romhackers.org/modules/PDdow ... 5&lid=1042
                                                                                            Imagem

                                                                                            Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes