[PEDIDO]* Gothic I

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Gothic I

Em 11 Fev 2012, 18:54

[PEDIDO] Gothic I

Imagem
DESENVOLVEDOR: Piranha – Bytes
GÊNERO: Ação, RPG
LANÇAMENTO: 23, Novembro, 2001
PLATAFORMAS: PC

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 14 Fev 2012, 19:05

Pedido anotado...

Acompanhe qualquer novidade aqui neste mesmo tópico.

Obrigado por participar.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 15 Fev 2012, 12:38

Obrigado por responder Ribacm, espero novidades. :)

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 19 Fev 2012, 14:43

Tradução possível...
Imagem

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 20 Fev 2012, 17:18

^_^! Que alivio de ler isso! Vlw Etron

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 24 Fev 2012, 11:36

Etron escreveu:Tradução possível...
Etron brother, entre em contato comigo no MSN... vamos ver isso ai man...

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 26 Fev 2012, 10:24

Vocês vão traduzir ? OMG!

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 08 Mar 2012, 17:47

Gente vamo la vai esse jogo muito bom alias toda serie do gothic's :D

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 18 Mar 2013, 08:51

Estou trabalhando na tradução do Gothic já faz um tempo e a mesma se encontra em torno de uns 70%. Se tiverem paciência não haverá necessidade de abrir um novo projeto aqui na tribo.
Lógico que após traduzi-lo por completo, terei que revisá-lo o que sempre consome um bom tempo, pretendo assim que conclui-la entrar em contato com alguém da equipe da tribo para orientação sobre a possibilidade de hospedar a tradução aqui.
Abraços a todos.

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 18 Mar 2013, 19:53

Poxa amigo,é muito bom saber que um fã deste belo jogo está traduzindo ele sozinho,lhe desejo sorte nesta empreitada e esperarei novidades................. :joia:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 24 Mai 2013, 20:30

Glofer escreveu:Estou trabalhando na tradução do Gothic já faz um tempo e a mesma se encontra em torno de uns 70%. Se tiverem paciência não haverá necessidade de abrir um novo projeto aqui na tribo.
Lógico que após traduzi-lo por completo, terei que revisá-lo o que sempre consome um bom tempo, pretendo assim que conclui-la entrar em contato com alguém da equipe da tribo para orientação sobre a possibilidade de hospedar a tradução aqui.
Abraços a todos.
meu deus, não acredito que uma alma bondosa finalmente resolveu traduzir esse jogo. to procurando uma tradução a mais de uma semana e visitando varias paginas no google meu deus por favor cara continue e saiba que voce tem um lugar especial guardado no meu coração
só uma pergunta cara você esta traduzindo os livros tambem? é só uma curiosidade que não diminui nem um pouco a minha ansiedade por essa tradução :lindo:

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 26 Jun 2013, 23:06

Mas a tradução nunca sai :/ eu eu pedi de todos os Gothic's

Re: [PEDIDO] Gothic I

Em 15 Jul 2013, 15:22

DragonSoldier escreveu:Mas a tradução nunca sai :/ eu eu pedi de todos os Gothic's
Pode acreditar que ela sairá, meu semestre na universidade está pra acabar e aí terei tempo de finalizá-la com mais tranquilidade. Ela já está em torno de uns 90% pronta, não percam a fé camaradas.
Abraço a todos.

Re: [PEDIDO]* Gothic I

Em 04 Dez 2016, 09:03

E o projeto Morreu "RIP Tradução GOTHIC I"

Re: [PEDIDO]* Gothic I

Em 21 Dez 2016, 16:40

To Esperando até hoje todos os meses sem falta eu to aqui pelo menos uma vez... a esperança que nunca morre :D


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes