[PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 27 Jul 2019, 08:09

Um monte de gente dizendo que ia traduzir e se pá nem começaram o projeto. Pô larga de vagabundagem e traduz aí, ajudo se der.

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 06 Ago 2020, 02:41

Up pra mostrar que ainda tem gente que se lembra desse jogo!

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 08 Set 2021, 16:31

Alguém que possa disponibilizar os arquivos de textos extraídos para que possamos fazer uma tradução?

Re: [PEDIDO]* Neverwinter Nights 2

Em 09 Set 2021, 10:37

arthenzi escreveu:
08 Set 2021, 16:31
Alguém que possa disponibilizar os arquivos de textos extraídos para que possamos fazer uma tradução?
O KorksKill tem, manda MP pra ele.
KorksKill escreveu:
15 Fev 2014, 04:12
ImagemImagemImagemImagem
Tradução possível, porém muito grande, o jogo tem 200 mil linhas de texto, menos usando o que já está traduzido nos livros e aproveitando também um pouco da tradução do primeiro jogo, e também tem bastante linhas em branco. Tenho as ferramentas e os textos, caso alguém se interesse basta entrar em contato comigo, MAS, pra quem não conhece D&D 3.5 vai ser mais difícil que matar um tarrasque. Eu usei acentos Hex que também são usados no espanhol, mas sei onde está as fontes. Tenho os livros básicos em Inglês e Português, passo o link também se for preciso. Eu narro 3.5 e fiquei interessado na tradução, só que até eu terminar as Dlc's do Fallout não vou mexer nela, depois que eu terminar elas e ninguém ter se habilitado a traduzir/administrar, verei o que posso fazer, não é certo... mas quem sabe.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes