[PEDIDO]* Mercenaries 2: World in Flames

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Mercenaries 2: World in Flames

Em 01 Fev 2012, 14:41

Imagem
DESENVOLVEDOR: Pandemic Studios
GÊNERO: Ação / Aventura / Moderna
LANÇAMENTO: 04 Set, 2008
PLATAFORMAS: PC PS2 X360 PS3
Imagem

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 01 Fev 2012, 18:57

Esse eu também queria a tradução mas... infelizmente não há meios de se extrair os textos...
Abraço.

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 02 Fev 2012, 03:10

Delutto escreveu:Esse eu também queria a tradução mas... infelizmente não há meios de se extrair os textos...
Abraço.
Ta brincando :o , tava querendo essa tradução a um tempão, tenho o jogo original em inglês tentei passar pro espanhol mas não deu em nada, minha unica esperança era a tradução.
Ate sei um pouco de ingles, mais não é o suficiente. :cry:
Bem fico na esperança de darem um jeito de extrair e traduzir.
Imagem

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 04 Out 2012, 07:52

Nenhuma novidade né? :okay:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 13 Mai 2013, 19:00

ainda nenhum milagre ainda ? :nerd: :okay:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 13 Mai 2013, 21:23

SergioKool escreveu:ainda nenhum milagre ainda ? :nerd: :okay:
Pelo jeito não... sei lá.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 29 Jul 2013, 19:08

Nada ainda?
Eu pesquisei um pouco e o arquivo se encontra dentro da pasta "data" e possui o nome "English" no formato .wad!
Então procurei programas que abra esse tipo de arquivo, encontrei alguns mas todos davam erro na hora de abrir!
Alguém que entenda programação?
No aguardo.
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 29 Jul 2013, 19:26

Leonardwo escreveu:Nada ainda?
Eu pesquisei um pouco e o arquivo se encontra dentro da pasta "data" e possui o nome "English" no formato .wad!
Então procurei programas que abra esse tipo de arquivo, encontrei alguns mas todos davam erro na hora de abrir!
Alguém que entenda programação?
No aguardo.
Infelizmente esses arquivos wad são complicadíssimos e nada foi descoberto ainda... infelizmente.
Adoro esse jogo e sonhava com uma sequência, mas como a Evil Arts fechou a Pandemic... só vou poder sonhar mesmo...
Abraço.

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 29 Jul 2013, 22:55

Editei arquivos no formato wad quando fiz a tradução do Doom 3 BFG Edition, não sei se o programa que tenho aqui vai funcionar mas se esse tal arquivo "English.wad" não for muito grande me envia ele ai que eu posso dar uma olhada. :badass:
˕
˕
Imagem

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 29 Jul 2013, 23:19

Putz era show ver esse jogaço traduzido :D Esperemos que seja possível :joia: Força :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 30 Jul 2013, 08:01

Olá.
São dois arquivos, e não um como disse acima. Seriam "English.WAD" (possui em torno de 470MB) e "Loanding.WAD" (possui em torno de 2.5MB). Esse "Loanding" provavelmente esta relacionado as telas de carregamento. Estarei disponibilizando os arquivos assim que possível.
Editado pela última vez por Leonardwo em 30 Jul 2013, 08:26, em um total de 1 vez.
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 30 Jul 2013, 08:21

Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 30 Jul 2013, 13:13

Delutto escreveu:Adoro esse jogo e sonhava com uma sequência, mas como a Evil Arts fechou a Pandemic... só vou poder sonhar mesmo...
Abraço.
Após o encerramento da Pandemic Studios, a EA anunciou em 24 de novembro de 2009 que a EA Los Angeles estaria trabalhando em um título atualmente conhecido como Mercs Inc.
Fonte: wikipedia.
Leonardwo escreveu:Olá.
São dois arquivos, e não um como disse acima. Seriam "English.WAD" (possui em torno de 470MB) e "Loanding.WAD" (possui em torno de 2.5MB). Esse "Loanding" provavelmente esta relacionado as telas de carregamento. "Loanding.WAD", https://docs.google.com/file/d/0B4crvr4 ... sp=sharing
Lamento mas o meu editor aqui não lê o arquivo como uma WAD válida.
Bem, não custou nada tentar :-(.
Imagem

:okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay: :okay:
˕
˕
Imagem

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 30 Jul 2013, 18:36

Olá novamente.
1º Há vários editores de .WAD (maioria relacionado ao jogo DOOM), poderiam estar pegando um a um e testando, desculpa eu estar sendo chato!
2º Muito obrigado ao usuário SERGIO_372 por tentar!
3º Estarei postando em breve o arquivo "English.WAD" para quem queira estar fazendo o teste!
4º Volto a menciona para quem entende de criação de ferramentas se puder analisar. É possível criar uma ferramenta a partir do arquivo? Desculpa sou leigo neste assunto!
Muito obrigado a todos pela sua compreensão! :D :D

Quem entende de criação de ferramentas, parece que umas dicas sobre esse jogo neste link! EDITADO
Ao que parece o cara sabe como criar, quem entende poderia dar uma olhada! Novamente obrigado!

E neste link há um scripit de como extrair arquivos UCFX de dentro do arquivo.WAD.
EDITADO
Tomares que conseguimos traduzir este jogo. Que a sorte esteja do nosso lado!

Re: [PEDIDO] Mercenaries 2: World in Flames

Em 30 Jul 2013, 19:27

Leonardwo escreveu:Olá novamente.
1º Há vários editores de .WAD (maioria relacionado ao jogo DOOM), poderiam estar pegando um a um e testando, desculpa eu estar sendo chato!
2º Muito obrigado ao usuário SERGIO_372 por tentar!
3º Estarei postando em breve o arquivo "English.WAD" para quem queira estar fazendo o teste!
4º Volto a menciona para quem entende de criação de ferramentas se puder analisar. É possível criar uma ferramenta a partir do arquivo? Desculpa sou leigo neste assunto!
Muito obrigado a todos pela sua compreensão! :D :D

Quem entende de criação de ferramentas, parece que umas dicas sobre esse jogo neste link! EDITADO
Ao que parece o cara sabe como criar, quem entende poderia dar uma olhada! Novamente obrigado!

E neste link há um scripit de como extrair arquivos UCFX de dentro do arquivo.WAD.
EDITADO
Tomares que conseguimos traduzir este jogo. Que a sorte esteja do nosso lado!
Não adianta, posso lhes garantir que nenhuma ferramenta que possa se encontrar na internet vai funcionar nesses arquivos wad. Esqueçam a extensão, ela diz nada sobre o arquivo pois os desenvolvedores fazem o arquivo da forma que lhes dá na telha e dão a extensão que lhes dá na telha.
O mais próximo de algum progresso que já se conseguiu foi esse script aí do aluigi, onde o próprio me disse não ter conseguido entender a compressão ou criptografia desses arquivos UCFX.
Nenhuma comunidade de traduções de jogos do cenário internacional conseguiu traduzir esse jogo, ou seja, ainda não existe ferramenta para a extração desses arquivos, ela precisa ser criada ainda. Desculpe ser chato em insistir, mas não vai ser internetando que se conseguirá quebrar esses arquivos. Já entramos em contatos com vários programadores mundo a fora, alguns tentaram e falharam e outros ainda não tentaram ou ainda não conseguiram.
Assim que obtivermos sucesso nisso, a TR com toda certeza do mundo irá realizar o projeto, eu mesmo quero administrá-lo se possível.
Outra coisa, não fiquem postando links para ferramentas e fóruns sobre o assunto, sei que a intenção é boa mas isso só resulta em problemas ou nas "traduções" by google da vida. pessoal que frequenta o fórum que o amigo citou acima são pessoas de personalidade bem complexa e não lidam muito bem com apelações, tanto que grandes programadores de lá inclusive colocam em suas assinaturas algo como "não me peçam por ferramentas para tradução", de tanto que pessoas sem conhecimento os incomodam com pedidos.
Deixem-nos lidar com isso da nossa forma. Nenhum pedido é esquecido e nada é impossível, mas tudo ao seu tempo.
Abraços.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes