[PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 21 Jan 2012, 01:23

[PEDIDO] THE ELDER SCROLLS III: MORROWIND

Imagem
DESENVOLVEDOR: Bethesda Softworks
GÊNERO: RPG de Ação em 1ª Pessoa
LANÇAMENTO: 1ª de Maio de 2002
PLATAFORMAS: PC, X-BOX
Sério, pessoal. Me desculpem por ficar enchendo a ficha de vocês com pedidos de traduções e tal, mas quando eu vi que ao atualizarem o site, o pedido do Morrowind misteriosamente desapareceu, tive que fazer um! Minha vontade de vê-lo traduzido foi maior! XD
Gostaria ainda de saber, se seria possível vocês traduzirem as DLC's e lançarem a tradução na versão GOTY do jogo. Não postei as imagens, pois o tópico ficaria muito bagunçado. :/

Enfim, é tudo! E agradeço do fundo do meu coração, se olharem esse pedido. rç
Valeu, Tribo!
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 22 Jan 2012, 14:01

Pedido anotado man

Um grande jogo, grande em todos os sentidos....

Acompanhe o status do seu pedido neste mesmo tópico.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 22 Jan 2012, 16:54

Opa! Valeu pela atenção, champz.

Um abraço!
Imagem
"Se existe um começo, existe um fim. Isso é regra. Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo. Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo."

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 22 Jan 2012, 17:10

seria uma boa, mas duvido mto que fassam por ele ser meio antigo. dai o povo ( acho q o intuito de fazer traduções é agradar o maior numero de pessoa) esquece do jogo, nao joga, ou mesmo ignora (sabe como é essa geração ps2).
Resumindo, muito trabalho para nao ser valorizado.
mas concerteza, se sair eu ia curtir mto!

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 04 Out 2012, 19:54

Quem sabe um dia a galera anime a traduzir esse game, parece ter uma história Épica! Quem animar a ajudar (se algum projeto for aberto algum dia) vai postando aqui no tópico. rs

Enquanto isso os Modders vão lançando vários MODs pro jogo. O último foi o OverHaul v3.0 que deixou o game bem mais bonito, confiram ae:





The Elder Scrolls III: Morrowind em PT-BR um dia , será? :D
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 07 Out 2012, 20:18

Ribacm escreveu:Pedido anotado man

Um grande jogo, grande em todos os sentidos....

Acompanhe o status do seu pedido neste mesmo tópico.
Ribacm escreveu:Pedido anotado man

Um grande jogo, grande em todos os sentidos....

Acompanhe o status do seu pedido neste mesmo tópico.

Abraços
Ansioso por essa tradução, tenho esperança que um dia saia.
Abraços

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 07 Out 2012, 21:37

Boa idéia, ainda mais com um projeto que vem rolando ae de deixar o Morrowind com gráficos recentes.

Outra idéia seria traduzirem o Oblivion, pq a tradução que existe é bem ruinzinha além de não pegar as expanções!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 08 Out 2012, 09:31

No meu ver se tivesse uma equipe empenhada em traduzir Clássicos do PC seria muito show, tem muito jogo das antigas que merecem tradução, mas aí vem as dificuldades, se já é difícil arrumar pessoas para traduzir lançamentos, quem dirá jogos antigos, eu de tão fanático por LOK Defiance acabei traduzindo ele, porém só não fiz uma versão 2.0 da tradução (Projeto Aberto diga-se) por que hoje ele nem é lembrado e alguns diriam ser um desperdício de tempo, por isso é complicado lidar com projetos de games antigos, Lembro desse projeto que um tal de Porcodue tinha assumido, mas faz 6 anos isso o jeito é ter paciência ou fazer a frente e tomar a iniciativa, mas pelo que sei esse jogo tem muito texto até mais que Oblivion

Re: [PEDIDO] The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 14 Abr 2013, 16:22

Realmente, apesar de ser antigo, vale a pena. Eu só encontrei uma tradução para o espanhol. :|
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 18 Jan 2014, 19:27

Ei pessoal, tenho uma ótima notícia quanto ao seu pedido :P Me inspirei à algum tempo e estou traduzindo o game agora mesmo :P Se alguém estiver interessado em ajudar, temos vagas para ajudantes, mas, principalmente, se quiserem ficar por dentro de tudo, eis aí a página do facebook dedicada a tradução do game!!!!! https://www.facebook.com/pages/The-Elde ... 9659059726
Espero que gostem! :bottini:

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 18 Jan 2014, 19:31

Vish esqueci de falar, meu Facebook é Danilo Daronco, me procurem lá :D

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 24 Jul 2015, 21:31

eu apoio a tradução! :joia:

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 25 Jul 2015, 23:03

Heim não existe tradução, e o projeto que existia está 1 ano sem atualização :forever: , acredito que a galera da tribo poderia olhar com carinho pra esse post, afinal é um game da franquia Elder Scrolls. :awesome:

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 22 Set 2015, 15:16

Reforçando o pedido seria show
Imagem
PROCESSADOR: INTEL CORE I5-4440 ⇝PLACA MÃE: GIGABYTE GA-H81M-H ⇝PLACA DE VIDEO: ASUS GTX760 DIRECTCU II ⇝Memórias: 2x 4GB DDR3 1600MHz Corsair ⇝HD: 1TB SATA III 7200RPM Barracuda SEAGATE⇝Fonte: CORSAIR 500W CX500 CP-9020047
MOTO X - 4.4.4 ROOT / PS3 CFW HABIB COBRA 4.55 V1.03 + PSMove + HeadSet 7.1 / PS4

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 23 Set 2015, 06:51

Vão lançar o Morrowind recriado na engine de Skyrim
O melhor e esperar o novo Morrowind sair e depois pedir a tradução que com certeza vai encher de gente querendo ela ;)


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes