[PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 06 Ago 2018, 20:11

Eu Quero Administrar esse projeto !
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 06 Ago 2018, 21:18

Slyfer escreveu:
06 Ago 2018, 20:11
Eu Quero Administrar esse projeto !
Acredito que cê tenha que falar com um dos adms... além disso, o jogo é bem grande e acredito que precisam de mais pessoas interessadas, mas mesmo assim... se precisar de apoio, pode contar xD
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 06 Ago 2018, 21:40

seijix3 escreveu:
06 Ago 2018, 21:18
Slyfer escreveu:
06 Ago 2018, 20:11
Eu Quero Administrar esse projeto !
Acredito que cê tenha que falar com um dos adms... além disso, o jogo é bem grande e acredito que precisam de mais pessoas interessadas, mas mesmo assim... se precisar de apoio, pode contar xD
Vou começar a traduzir ele em off precisamos de mais pessoas pra abrir o projeto ! Se vc souber uma boa ferramenta pra ele , estou usando uma ferramenta pra mods !
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 06 Ago 2018, 22:01

Entrei em contato com os caras do Projeto Zeta: Morrowind e eles já estão a vários anos traduzindo, foram super gentis e vão me fornecer tudo que já fizeram, espero que mais pessoas consigam ajudar nesse projeto, Abraços!
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 15 Ago 2018, 10:56

Slyfer escreveu:
06 Ago 2018, 22:01
Entrei em contato com os caras do Projeto Zeta: Morrowind e eles já estão a vários anos traduzindo, foram super gentis e vão me fornecer tudo que já fizeram, espero que mais pessoas consigam ajudar nesse projeto, Abraços!
Slyfer, se der, por favor me envie uma MP explicando qual é a situação atual do projeto, ou então repasse por aqui mesmo, pelo visto ainda tem gente interessada em ajudar (caso necessário). Não tenho Facebook e isso torna as coisas complicadas para contatar o pessoal do Zeta... Morrowind não ter tradução até hoje é lamentável, ainda mais depois da popularização astronômica de The Elder Scrolls com Skyrim e TES Online.
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 16 Ago 2018, 04:38

linoano escreveu:
15 Ago 2018, 10:56
Slyfer escreveu:
06 Ago 2018, 22:01
Entrei em contato com os caras do Projeto Zeta: Morrowind e eles já estão a vários anos traduzindo, foram super gentis e vão me fornecer tudo que já fizeram, espero que mais pessoas consigam ajudar nesse projeto, Abraços!
Slyfer, se der, por favor me envie uma MP explicando qual é a situação atual do projeto, ou então repasse por aqui mesmo, pelo visto ainda tem gente interessada em ajudar (caso necessário). Não tenho Facebook e isso torna as coisas complicadas para contatar o pessoal do Zeta... Morrowind não ter tradução até hoje é lamentável, ainda mais depois da popularização astronômica de The Elder Scrolls com Skyrim e TES Online.
eae linoano a situação é a seguinte eles já tem um avanço bom pois a questline das guildas me parece que está traduzida, pra quem já jogou morrowind sabe que muitos dialogos se repetem então da aquela sensação de que tem muito dialogo mas é tudo o mesmo.Segue as imagens que eles me mandaram.

Imagem

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* The Elder Scrolls III: Morrowind

Em 23 Ago 2018, 19:48

Parabéns pela iniciativa!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes