[PEDIDO]* Crusader Kings II

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 18 Ago 2014, 02:28

Só para deixar em evidencia novamente: Como o amigo um pouco acima citou, a tradução do game já foi feita pelo site GSB, esta sem correção final, mas esta boa. Aqui o link da página: http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic ... 629a1703dd

OBS.: Quem não conseguir pela página [acho que tem que ser registrado no forum] aqui o link da tradução: http://www.4shared.com/rar/v6qA1byuce/l ... -v002.html [Extraia e substitua a pasta no diretório no jogo.]

Mas aconselho que se registre por lá e agradeça ao pessoal pela tradução... É o mínimo que podemos fazer pelo trabalho dos caras...

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 16 Abr 2015, 12:30

Então pessoal, já faz muito tempo que a equipe GSBrazil começou essa tradução e até agora nada de terminarem, então eu queria saber se tem alguém ai disposto a iniciar uma tradução, sabendo que o game tem MUITOS textos e que pode ser uma tradução demorada, alguém se apta? :vish:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 03 Jun 2015, 02:58

Então pessoas, eu tenho feito essa tradução a algum tempo, já ta um pouco adiantadinha, mas não tenho ninguém para fazer a revisão ou me ajudar a checar se depois dos novos patchs entraram mais algumas linhas e etc...
Então quem estiver disposto a ajudar por favor manda MP ^^
abraços ^^

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 26 Jun 2015, 07:18

Up para verem, perdoem o double

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 26 Jun 2015, 19:13

Mesmo estando sem tempo eu ajudaria.
Gosto muito de Crusader Kings e outros jogos da Paradox, que são difíceis de ter uma comunidade brasileira ativa por conta da dificuldade de aprendizado graças a barreira de idioma.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 26 Jun 2015, 22:07

Opa ^^ Fico feliz em saber. concordo plenamente, no meu ver os jogos da Paradox bombariam FÁCIL se estivessem na nossa língua... Mas tbm entendo que, a quantidade de linhas é surreal para ser traduzidas, por isso não existe traduções decentes e as que começaram nunca terminam...
Pois bem, eu não vou falhar nessa... Já tenho vários arquivos 100% traduzidos. Faltam poucos mesmo. Já olhei aqui os novos arquivos e não são grandes coisas, são pouquíssimas linhas a mais que já estão sendo traduzidas...
Já fiz testes no jogo e estão funcionando perfeitamente....
mas precisão de revisão... Percebi que algumas palavras eu esqueci de traduzir, outras estão com erro de português, etc...
Ai até eu achar o arquivo... sauhsauhsauhsauhsa
Seria bacana abrir um projeto, para ficar mais organizado...
Não são muitos arquivos e os maiores eu já traduzi...
São 58 arquivos, sendo que faltam pouquíssimos...
Isso é, deixando claro que eu não estou traduzindo DLC nenhuma a não ser a Songs of Yultide, Legacy of Rome, Sword of islan e Ruler Designer que são os quais possuo né rs...

Então, espero poder contar com a ajuda de vocês, LEMBRANDO que a MAIORIA já foi traduzida, só quero poder acabar logo de uma vez com essa tradução e sozinho é bem complicado ^^ Abraços

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 01 Jul 2015, 11:37

Aguardem...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 01 Jul 2015, 13:25

Chega deu água no olho agora :cuti:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 01 Jul 2015, 22:34

eu devo começar a trabalhar lá pelo dia 15, e ai meu tempo ficara muito vago, mais terei sempre os finais de semana que ai pode até ser, mais se abrir o projeto pode contar com o D2

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 02 Jul 2015, 12:01

pvmambembe escreveu:
Aguardem...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
pv essas imagens são com a tradução que eu te passei, ou essa é a versãoq ue vc estava traduzindo?

Enfim, qndo o projeto estiver em andamento eu apareço pra dar uma ajuda :joia:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 02 Jul 2015, 13:20

Crusader_Knight escreveu:
pvmambembe escreveu:
Aguardem...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
pv essas imagens são com a tradução que eu te passei, ou essa é a versãoq ue vc estava traduzindo?

Enfim, qndo o projeto estiver em andamento eu apareço pra dar uma ajuda :joia:
Na verdade são a junção das que eu já traduzi com as que vc me passou. Alguns arquivos já estou revisando e já estou com todos eles separados: Arquivos traduzidos e revisados / Arquivos Traduzidos não revisados / Arquivos não traduzidos.
Só estou esperando a resposta da ADM para saber se será possível a abertura do projeto. :joia:

Obs.: Só postei a imagem para que soubessem que a tradução esta em andamento ^^

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 19 Jul 2015, 06:36

:ohgod: Adoro este jogo, mas manjo muito pouco do Inglês.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 19 Jul 2015, 21:23

Opa! Então, eu baixei o jogo e peguei aquela tradução que postaram mas pelo que li ela estava incompleta. Ainda estão fazendo a tradução deste jogo, o projeto continuou ? Grato.

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 31 Ago 2015, 10:46

Bom dia pessoal,

E ai como está a tradução?
Imagem

Re: [PEDIDO]* Crusader Kings II

Em 31 Ago 2015, 11:45

Nós iriamos dar continuidade a tradução já existente junto com a galera do fórum GSB, porém, o pvmambembe (que administraria o projeto) sumiu, perdi contato com ele na steam. Então, a menos que alguém mais apareça para administrar o projeto, não vai rolar, mas se alguém quiser assumir pode entrar em contato comigo!!! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes