O que os jogadores de PC pensam sobre 25 fps de filmes?

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

O que os jogadores de PC pensam sobre 25 fps de filmes?

Em 15 Jun 2023, 06:26

Sempre tive curiosidade sobre isso. Eu sei que muitos jogadores de PC não suportam 30 fps, eles literalmente odeiam isso. Alguns jogadores não suportam nem 60 fps ou mais. Mas o cinema é sempre 25-30 fps. Normalmente jogo com 60 fps ou mais agora, mas antes, por causa do console mais antigo, eu jogava com 30 fps e parecia mais cinematográfico e melhor que 60 fps.

E aí, o que você acha dos filmes? Mesmo os filmes mais rápidos não me incomodam. Provavelmente porque estou habituado ao cinema, algumas cenas de filmes editadas a 60 fps parecem-me piores.

Re: O que os jogadores de PC pensam sobre 25 fps de filmes?

Em 25 Jun 2023, 00:07

kinza3 escreveu:
15 Jun 2023, 06:26
Sempre tive curiosidade sobre isso. Eu sei que muitos jogadores de PC não suportam 30 fps, eles literalmente odeiam isso. Alguns jogadores não suportam nem 60 fps ou mais. Mas o cinema é sempre 25-30 fps. Normalmente jogo com 60 fps ou mais agora, mas antes, por causa do console mais antigo, eu jogava com 30 fps e parecia mais cinematográfico e melhor que 60 fps.

E aí, o que você acha dos filmes? Mesmo os filmes mais rápidos não me incomodam. Provavelmente porque estou habituado ao cinema, algumas cenas de filmes editadas a 60 fps parecem-me piores.
Você pode assistir a filmes em 3D. ou assista online em casa e ajuste a velocidade.

Re: O que os jogadores de PC pensam sobre 25 fps de filmes?

Em 30 Jun 2023, 00:13

Pessoalmente, eu jogo por diversão. Eu amo gráficos bonitos, então se eu não tiver muito lag ao jogar, está tudo bem.

Re: O que os jogadores de PC pensam sobre 25 fps de filmes?

Em 06 Jul 2023, 01:33

I like to choose 3D games to feel the enjoyment of playing, and most importantly, easy game control.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes