[PEDIDO]* Anno 2070

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Anno 2070

Em 29 Nov 2011, 12:16

[PEDIDO] Anno 2070

Imagem
DESENVOLVEDOR: Ubisoft
GÊNERO: Estratégia
LANÇAMENTO: 17 de Novembro de 2011
PLATAFORMAS: PC

Olá senhores, estou muito triste com o cenário de jogos atual, só vejo FPS's entre os grandes lançamentos e quando sai algum jogo que foge disso não tem tanta visibilidade quanto eles. Gostaria muito de ver uma tradução para esse excelente jogo que é Anno 2070, conheço a TR a muito pouco tempo, mas pelo visto são bons no que fazem, ficarei muito grato se puderem analisar esse pedido.

Status do Pedido:
Pedido analisado. Tradução possível. Assim que for possível o projeto será aberto!

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 29 Nov 2011, 18:19

Também gostaria da tradução deste game, concordo com o cycro, muitas traduções de jogos que não precisão de traduções para jogar, como battlefield 3 e outros do gênero, agora ANNO 2070, Trópico 4 e Stronghold 3 são jogos que são complicados de jogar sem uma boa tradução como as feitas aqui no TR, deste jeito tem muita gente que deixa de contribuir para o site devido as traduções seguirem sempre para um mesmo gênero, gostaria muito de fazer uma contribuição mensal para o site, só que para isto deveria ter mais jogos de estratégia nos projetos...

Parabéns pelo trabalho de todos do TR.

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 01 Dez 2011, 17:56

Gostaria de dar meu apoio ao pedido do companheiro para este otimo jogo de estrategia. E dar um reforço como disse o MAZA nos pedidos Trópico 4 e Stronghold 3 que são exelentes jogos.

Obrigado tribo pelo bom trabalho prestado a comunidade gamer do brasil.
Thermaltake Armor Va8003bws Amd Phenon II X6 1090t Black Edition ECS A790 GXM-AD3 HD6970 XFX Kingston 8gb DDR3 1333mhz Shappire 1050w Seagate Barracuda 1TB

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 03 Dez 2011, 00:03

aew galera sou novo aki tambm.. e concordo com oq o colega disse... muitos jogos nem precisam de traduçao mais esse aqui e um q to loko pra jogar cm uma boa tradu como as feitas aki....

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 03 Dez 2011, 12:15

Obrigado por seguir a regra do forum amigo.

Concordo que alguns jogos não precisam de tradução, porém, as vezes o suporte é mais fácil, por isso a tradução sai mais rapido que de outras.

Quanto a seu pedido, analisaremos sim, dentro da medida do possível.

Continue acompanhando seu status aqui mesmo, logo abaixo de seu pedido no mesmo post.

Agradecemos a participação.
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 07 Dez 2011, 12:55

sim este é um grande jogo
eu tambem gostaria de ter esta traduçao
espero ancioso

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 08 Dez 2011, 12:15

Galerinha, ja consegui a tool e ja fiz os testes. É possível sim fazer o projeto! Assim que der eu abro o projeto pra galera, mas com certeza vai sair! ;)

Sucesso!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 08 Dez 2011, 16:18

SirArucard escreveu:Galerinha, ja consegui a tool e ja fiz os testes. É possível sim fazer o projeto! Assim que der eu abro o projeto pra galera, mas com certeza vai sair! ;)

Sucesso!
Bela notícia pessoal, nosso amigo Aruca já me mostrou um pitaco dos testes...

Vamos esperar, que a boa noticia que é possivel já saiu.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 08 Dez 2011, 19:14

Esperando super ansioso também...muito bom esse jogo.
Pra frente e avante tribo hehe

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 08 Dez 2011, 23:08

Para a galera toda se deliciar um pouco:
Imagem
Imagem
Imagem
Bem, como visto acima a tradução é possível. Porém, há muitos textos para serem traduzidos, muitos mesmo. Como estou ajudando meu amigo MJarcos com o projeto do FF7, não poderei abrir o projeto agora, mas a previsão é de ser aberto no início de Janeiro. Mas na hora vamos precisar de muita ajuda galera, então quem puder ajudar na tradução, por favor! :D

Sucesso!
Imagem

Forte Abraço e Sucesso!
E se quiser add: [email protected]

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 12 Dez 2011, 16:25

já consegui avançar um pouco nas missões, mas é muito complicado sem uma tradução.
tô ancioso para essa tradução.

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 12 Dez 2011, 18:31

Opa quando eu conseguir jogar esse game, tomara que já tem a tradução boa TR
PC :

Mobo: Biostar TA880GB+ AM3
Processador: Phenom II x6 1055T 2.8 GHz + Corsair A70
Memórias: 2x 4GB DDR3 1333MHz Markivision
HDs: Samsung 320GB+500GB
Placa de Vídeo: Loading...
Fonte: Corsair VX550w
Gabinete: HAF912 Blue Mod

Imagem

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 23 Dez 2011, 22:09

tem que ter tradução esse jogo se não vou fazer um monte de m kkkkkkkkk

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 17 Jan 2012, 05:33

Opa e ai galerinha bom d+?
Sou novo aqui mais ja vi o trabalho de vcs em alguns jogos como Dead Island, Que foi uma otima traduçao!
Gostaria de ver isso acontecer com este jogo(ANNO 2070) tbm pois é um belo jogo.

Valew ae

Re: [PEDIDO] Anno 2070

Em 25 Jan 2012, 12:23

Acompanho a Galera da Tribo desde o início e tenho certeza que eles vão tratar desse jogo com carinho e realizar uma bela tradução como sempre tem feito. :P


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes