[PEDIDO] GuJian 3

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] GuJian 3

Em 27 Mai 2021, 14:45

[PEDIDO] GUJIAN 3

Imagem

DESENVOLVEDOR: Aurogon Info&Tech (Shanghai) Co., Ltd.
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 14/dez/2018
PLATAFORMAS: PC

Ola, sou simplismente apaixonado pela serie Gujian, q com exceção do 3, foram lançados somente na china e em chines, o q fez a serie pouco popular no resto do mundo. Gujian online o MMO da serie esta chegando esse ano para o ocidente com o nome de "swords of legends online", e achei uma otima oportunidade para começar a traduzir a serie Gujian, começando pelo terceiro jogo da franquia, que ja esta em ingles e tem uma jogabilidade mais atrativa para novos jogadores. No entando, por mais q eu disponha de um grande conhecimento com a lingua inglesa, chinesa e mt vontade de fazer a tradução, mesmo que sozinho, tenho o grande problema de não estar familirizado com as ferramentas de tradução. Ja usei o Notepad++, porem alguns jogos como o Gujian 3 não consegui encontrar os arquivos editaveis para fazer a tradução. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com ferramentas de tradução, e caso interesse algum adm, inciar um projeto. Acompanho o trabalho da TriboGamer a anos e gostaria de retribuir o favor ajudando com a serie Gujian, mesmo que ela n seja mt conhecida, por todo o carinho que tenho com a mesma

Re: [PEDIDO] GuJian 3

Em 01 Jan 2022, 03:25

Olá,

Será que sai, essa tradução?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes