[PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 02 Jul 2021, 16:17

Parabéns pela Iniciativa!

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 02 Jul 2021, 17:20

Parabens mesmo, mas então vcs postaram por aqui mesmo ou vai ser mais no youtube?

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 02 Jul 2021, 17:23

Ola Pessoal, tudo bem ?
Tem um arquivo que tá crashando o Package editor , o BIOA_STA30_02A_DSG , toda vez que abro a versão do jogo base traduzida crasha o app de edição, abrindo a versão dele no LE verifiquei que tem o dialogo do Mikhailovich , o almirante que tenta entrar na nave pra fazer uma inspeção , e é exatamente essa parte que crashava o jogo base se tiver com tradução, todas as 3 vezes que zerei ele crashava nessa parte se eu deixasse ele entrar na nave( o jogo base , o antigo ), o erro do Package Editor é esse :

imgur.com/g0A8OpT

por azar esse erro tambem está dando em todos os arquivos da DLC do jogo base, queria saber se tem alguem aqui com esse arquivo funcionando com o Package Editor ? , eu extrai o arquivo EXE da tradução e consegui os arquivos CSV com as legendas traduzidas, porem não dá pra importar diretamente o CSV pro LE com o Package Editor, eu teria que mudar cada frase manualmente, se alguém souber uma forma melhor de fazer eu agradeceria muito a ajuda.

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 02 Jul 2021, 20:06

fernandocollor escreveu:
02 Jul 2021, 17:23
Ola Pessoal, tudo bem ?
Tem um arquivo que tá crashando o Package editor , o BIOA_STA30_02A_DSG , toda vez que abro a versão do jogo base traduzida crasha o app de edição, abrindo a versão dele no LE verifiquei que tem o dialogo do Mikhailovich , o almirante que tenta entrar na nave pra fazer uma inspeção , e é exatamente essa parte que crashava o jogo base se tiver com tradução, todas as 3 vezes que zerei ele crashava nessa parte se eu deixasse ele entrar na nave( o jogo base , o antigo ), o erro do Package Editor é esse :

imgur.com/g0A8OpT

por azar esse erro tambem está dando em todos os arquivos da DLC do jogo base, queria saber se tem alguem aqui com esse arquivo funcionando com o Package Editor ? , eu extrai o arquivo EXE da tradução e consegui os arquivos CSV com as legendas traduzidas, porem não dá pra importar diretamente o CSV pro LE com o Package Editor, eu teria que mudar cada frase manualmente, se alguém souber uma forma melhor de fazer eu agradeceria muito a ajuda.
eu descobri como resolver, resolvi postas aqui caso alguem tenha esses mesmos problemas, baixei o MEExplorer, uma versão antiga do Legendary Explorer, abri o ME1 TLK Editor e consegui extrair a maioria dos arquivos que estavam dando erro pra conseguir.

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 02 Jul 2021, 20:46

quem quiser ajudar com a tradução , criei um discord , se não for permitido postar aqui desculpe e pode apagar essa mensagem, só queria um local mais facil pra reunir o pessoal e portar a tradução

discord.gg/8ywJEd44

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 04 Jul 2021, 07:11

Aí pessoal, lançou hj o beta de uma ferramenta de modding exclusiva pro Legendary Edition. Ainda naoconsigo postar link mas deem uma olhada, se chama Legendary Explorer

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 04 Jul 2021, 09:01

Parabéns pra todos os envolvidos nesse projeto!! Vcs são os caras!! 👊 👍

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 06 Jul 2021, 12:39

Uma dica para quem estiver na tradução, principalmente na parte de termos da franquia. Aproveitem que o ME Andromeda veio oficialmente traduzido para o português, então muitos termos já possuem tradução oficial.

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 06 Jul 2021, 13:34

klebersm17 escreveu:
06 Jul 2021, 12:39
Uma dica para quem estiver na tradução, principalmente na parte de termos da franquia. Aproveitem que o ME Andromeda veio oficialmente traduzido para o português, então muitos termos já possuem tradução oficial.
Nossa realmente, é um bom ponto.. vlw man por nos lembrar sobre o Andromeda kkk que tem tradução oficial

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 08 Jul 2021, 09:43

Ansioso. Vocês são brabos!

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 08 Jul 2021, 12:04

Galera entrem no nosso discord, estamos postando lá a tradução. uma Beta, pois queremos pegar o Feedback de vcs para juntarem os erros e as sugestões e fazer uma versão final. se quiser o link me chame aqui no pv da tribo

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 10 Jul 2021, 11:00

Massa de +!! vocês são supimpas!

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 10 Jul 2021, 12:26

Opa pra quem quiser entrar vou deixar o link
não sei se pode, mas vou arriscar

Vou mandar desse jeito, mas funciona quando vc entrar no discord em si
==========================
AJVdb3htaS
==========================

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 12 Jul 2021, 15:33

vou entrar hj de no discord e testa ingame
Imagem

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 22 Jul 2021, 14:46

Gostaria de saber de vocês se irá sair a tradução o game Mass Effect - Legendary Edition já que
vocês já tem os arquivos traduzidos das versões anteriores. Vocês poderiam pelo menos responder
para o seu publico se ao menos irão traduzir ou adaptar a tradução para essa versão final. Tem como a Tribo pelo menos nos dar um feedback?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes