[PEDIDO] Bloody Spell

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Bloody Spell

Em 15 Fev 2021, 16:48

[PEDIDO] Bloody Spell


Imagem

DESENVOLVEDOR: Elong Games
GÊNERO: Ação/Hack'n Slach
LANÇAMENTO: 16 de Janeiro de 2019
PLATAFORMAS: PC
LINK:https://store.steampowered.com/app/9923 ... ody_Spell/
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 16 Fev 2021, 21:42

TRADUÇÃO POSSÍVEL!

Aproximadamente 2.000 linhas de texto nos seguintes arquivos do BloodySpell_Data/resources.assets: achievement_en.txt, Dialog_en.txt, equipment_en.txt, item_en.txt, MsgTipos_en.txt, runeSkill_en.txt, UnitIntro_en.txt, weaponSkill_en.txt e resources_00001.-51.
Suporta acentos. Os textos em inglês estão meio cagadinhos, mas como o jogo tá em acesso antecipado, pode ser que melhorem mais pra frente.

Imagens:
Imagem

Imagem
Ferramentas utilizadas: UnityEX, UnityText

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 17 Fev 2021, 07:40

Zexia escreveu:
16 Fev 2021, 21:42
TRADUÇÃO POSSÍVEL!

Aproximadamente 2.000 linhas de texto nos seguintes arquivos do BloodySpell_Data/resources.assets: achievement_en.txt, Dialog_en.txt, equipment_en.txt, item_en.txt, MsgTipos_en.txt, runeSkill_en.txt, UnitIntro_en.txt, weaponSkill_en.txt e resources_00001.-51.
Suporta acentos. Os textos em inglês estão meio cagadinhos, mas como o jogo tá em acesso antecipado, pode ser que melhorem mais pra frente.

Imagens:
Imagem

Imagem
Ferramentas utilizadas: UnityEX, UnityText

Olá

Pode me passar os arquivos pelo discord?
Vou começar a trabalhar nessa tradução. O inglÊs meio mal feito já é praxe em muito jogo chines.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 25 Fev 2021, 07:28

Estou dando início a tradução, caso alguém tenha interesse em ajudar, se manifeste.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 12 Mar 2021, 12:52

legal, pena que não sou bom em inglês pra ajudar

mas estou aqui na torcida e pretendo fazer uma doação no lançamento
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 18 Mar 2021, 11:36

Otima iniciativa, é um belo jogo!! tomara que de certo!!

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 24 Mar 2021, 14:44

Bom, estamos em 50% da tradução, mas o tenso é que o inglês do jogo está bem mal feito.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 25 Mar 2021, 16:49

Boa notícia, 0tario.
Na espera da tradução
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 06 Abr 2021, 07:44

Tentei contato com os Devs, mas fui ignorado na cara dura mesmo. Vamos ver nos testes como vai ficar, pois pelo que vimos, ainda tem partes do jogo em chines.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 13 Mai 2021, 09:03

0TARIO escreveu:
06 Abr 2021, 07:44
Tentei contato com os Devs, mas fui ignorado na cara dura mesmo. Vamos ver nos testes como vai ficar, pois pelo que vimos, ainda tem partes do jogo em chines.
Uma pena Devs que não aceitam adicionar traduções feitas por fãs...
Parece que será o jeito você lançar a tradução só pela Tribo mesmo.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 13 Mai 2021, 12:16

Grilex escreveu:
13 Mai 2021, 09:03
0TARIO escreveu:
06 Abr 2021, 07:44
Tentei contato com os Devs, mas fui ignorado na cara dura mesmo. Vamos ver nos testes como vai ficar, pois pelo que vimos, ainda tem partes do jogo em chines.
Uma pena Devs que não aceitam adicionar traduções feitas por fãs...
Parece que será o jeito você lançar a tradução só pela Tribo mesmo.
Bom dei uma pausa por enquanto pra terminar o Lingering, após isso, vou voltar a esse projeto e ver se acrescentaram mais texto, pois faltava ainda eles colocarem alguns textos em inglês. (o jogo ta em acesso antecipado tem 2 anos)
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 13 Mai 2021, 19:27

Grilex escreveu:
13 Mai 2021, 09:03
0TARIO escreveu:
06 Abr 2021, 07:44
Tentei contato com os Devs, mas fui ignorado na cara dura mesmo. Vamos ver nos testes como vai ficar, pois pelo que vimos, ainda tem partes do jogo em chines.
Uma pena Devs que não aceitam adicionar traduções feitas por fãs...
Parece que será o jeito você lançar a tradução só pela Tribo mesmo.
Na minha humilde opinião, nem deveriam mesmo. Lógico que tem uns caras manés que ignoram e tal, mas se isso vira moda eles ficam mal acostumados e não vão querer pagar tradutores profissionais. Se o cara quer uma tradução de qualidade oficial para o jogo dele, que pague por ela. Simples assim. Ainda mais traduções tipo a de vocês, que sei que tem qualidade de sobra.
Imagem

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 14 Mai 2021, 08:09

Esse é o problema, muitos dos devs não tem o mínimo interesse em disponibilizar o jogo em PT-BR, não querem nem de graça, imagina pagando.

E no fim os prejudicados somos nós que jogamos.

Mas desenvolvedoras grandes tem que pagar mesmo, fazemtradução para Polones e não querem paga pelo PT-BR.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 14 Mai 2021, 08:46

0TARIO escreveu:
14 Mai 2021, 08:09
Esse é o problema, muitos dos devs não tem o mínimo interesse em disponibilizar o jogo em PT-BR, não querem nem de graça, imagina pagando.

E no fim os prejudicados somos nós que jogamos.

Mas desenvolvedoras grandes tem que pagar mesmo, fazemtradução para Polones e não querem paga pelo PT-BR.
Sim meu amigo, concordo contigo.
Mas ainda bem que existe a Tribogamer para isso. De fã para fã.
kkk Mas liga não, é só a minha opinião. :D
Imagem

Re: [PEDIDO] Bloody Spell

Em 26 Jan 2022, 19:15

Essa tradução ainda está sendo feita ? O jogo está em promoção na steam


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes