[PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 29 Dez 2021, 01:37

Esse merece essa nova tradução!

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 09 Jan 2022, 13:58


Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 12 Ago 2022, 20:47

Alguma notícia do port dessa ?
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 13 Ago 2022, 13:32

Slyfer escreveu:
12 Ago 2022, 20:47
Alguma notícia do port dessa ?
É verdade, já há uma tradução, só faltaria o port.
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 29 Dez 2022, 17:58

Algum ADM para dizer se é possível o port ?
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 11 Jan 2023, 13:24

Ninguem conseguiu alguma ferramenta que pudesse compatibilizar a tradução antiga para essa nova versão?
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 16 Jan 2023, 10:33

Eu até poderia dar uma olhada, mas não tenho o game.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 07 Mar 2023, 19:41

Hórusk escreveu:
09 Jan 2022, 13:58
Realmente...esse game merece uma tradução completa, incluindo todas as DLC's!
A tradução do jogo antigo não contou com as DLC's....

Estamos na esperança ainda de alguém traduzir esse game completo, ele é bom demais.

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 14 Mar 2023, 02:02

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
16 Jan 2023, 10:33
Eu até poderia dar uma olhada, mas não tenho o game.
Nossa, seria uma benção fazer isso por nós !
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 14 Mar 2023, 11:10

Está na minha fila, deixei o game na wishlist, só falta verba pra conseguir adquirir. (se alguém conseguir ajudar, seria uma boa)

Alias, eu fiz parte do projeto da versão original, então gostaria muito de ver a versão Remasterizada tbm traduzida.

Vi na steam q tem a versão FATE Edition, alguém sabe me dizer o que muda?
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 15 Mar 2023, 10:29

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
14 Mar 2023, 11:10
Está na minha fila, deixei o game na wishlist, só falta verba pra conseguir adquirir. (se alguém conseguir ajudar, seria uma boa)

Alias, eu fiz parte do projeto da versão original, então gostaria muito de ver a versão Remasterizada tbm traduzida.

Vi na steam q tem a versão FATE Edition, alguém sabe me dizer o que muda?
É a versão completa, que inclui um novo DLC lançada exclusiva para a remasterização: Fatesworn DLC.

Se entrar em promoção, vou pegar ele.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 15 Mar 2023, 10:36

Grilex escreveu:
15 Mar 2023, 10:29
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
14 Mar 2023, 11:10
Está na minha fila, deixei o game na wishlist, só falta verba pra conseguir adquirir. (se alguém conseguir ajudar, seria uma boa)

Alias, eu fiz parte do projeto da versão original, então gostaria muito de ver a versão Remasterizada tbm traduzida.

Vi na steam q tem a versão FATE Edition, alguém sabe me dizer o que muda?
É a versão completa, que inclui um novo DLC lançada exclusiva para a remasterização: Fatesworn DLC.

Se entrar em promoção, vou pegar ele.
Blz, se conseguir comprar, me chama lá no Discord pra gente tentar fazer o port da tradução e traduzir as novas linhas, que provavelmente terá.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 08 Ago 2023, 13:46

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
15 Mar 2023, 10:36
Grilex escreveu:
15 Mar 2023, 10:29
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
14 Mar 2023, 11:10
Está na minha fila, deixei o game na wishlist, só falta verba pra conseguir adquirir. (se alguém conseguir ajudar, seria uma boa)

Alias, eu fiz parte do projeto da versão original, então gostaria muito de ver a versão Remasterizada tbm traduzida.

Vi na steam q tem a versão FATE Edition, alguém sabe me dizer o que muda?
É a versão completa, que inclui um novo DLC lançada exclusiva para a remasterização: Fatesworn DLC.

Se entrar em promoção, vou pegar ele.
Blz, se conseguir comprar, me chama lá no Discord pra gente tentar fazer o port da tradução e traduzir as novas linhas, que provavelmente terá.
Conseguiram comprar o game? precisam de verba ou de alguém que possua o game? Eu tenho ele desde o lançamento.

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 08 Ago 2023, 14:20

RicardoMD escreveu:
08 Ago 2023, 13:46
Conseguiram comprar o game? precisam de verba ou de alguém que possua o game? Eu tenho ele desde o lançamento.
Sim, recebi algumas doações, e consegui comprar o game, em breve vou analisar os arquivos para realizar o port.
Estou fazendo o Hitman 3 (World of Assassination), acabando ele, vou dar início nesse.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Kingdoms of Amalur Re-Reckoning

Em 08 Ago 2023, 20:46

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
08 Ago 2023, 14:20
RicardoMD escreveu:
08 Ago 2023, 13:46
Conseguiram comprar o game? precisam de verba ou de alguém que possua o game? Eu tenho ele desde o lançamento.
Sim, recebi algumas doações, e consegui comprar o game, em breve vou analisar os arquivos para realizar o port.
Estou fazendo o Hitman 3 (World of Assassination), acabando ele, vou dar início nesse.
Boa noticia!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes