[PEDIDO] FAIRY TAIL

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] FAIRY TAIL

Em 03 Ago 2020, 18:01

[PEDIDO] FAIRY TAIL

Imagem

DESENVOLVEDOR: KOEI TECMO GAMES CO., LTD.
GÊNERO: Ação, Aventura, RPG
LANÇAMENTO: 29/jul/2020
PLATAFORMAS: PC
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido FAIRY TAIL

Em 03 Ago 2020, 19:04

Como fã, eu apoio a iniciativa, pois depender da produtora, que quer cobrar um preço de jogo AAA, está difícil!


PS: desde o lançamento, tenho perturbado a produtora, via Steam, para que tragam uma localização em português, incluindo um tópico em Discussões: https://steamcommunity.com/app/1233260/ ... 223865757/
Editado pela última vez por Shidon em 08 Ago 2020, 00:17, em um total de 1 vez.
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: Pedido FAIRY TAIL

Em 07 Ago 2020, 23:34

Apoio a iniciativa, sou um dos milhares de fans de Fairy tail desejo muito jogar o jogo mas infelizmente ele não tem tradução, o preço é bem alto e tudo que os fans BRs desejam é somente uma tradução

Re: [PEDIDO] FAIRY TAIL

Em 16 Nov 2020, 23:27

Apoio a iniciativa, sou um dos milhares de fans de Fairy tail desejo muito jogar o jogo mas infelizmente ele não tem tradução, o preço é bem alto e tudo que os fans BRs desejam é somente uma tradução

Re: [PEDIDO] FAIRY TAIL

Em 15 Jan 2022, 08:40

Olá, eu sou um dos fãs que apoiam esta petição. Eu quero muito jogar esse jogo, mas não posso por causa da barreira do idioma. Seria bom se você colocasse uma tradução para todos os jogadores que querem jogar e isso os deixará muito felizes. Isso também vai fazer a mim e a muitas outras pessoas muito felizes. Então, por favor, considere fazer uma tradução para este jogo. Obrigada!

Re: [PEDIDO] FAIRY TAIL

Em 01 Jun 2023, 05:06

ljglmail escreveu:
15 Jan 2022, 08:40
Olá, eu sou um dos fãs que apoiam esta petição. Eu quero muito jogar esse jogo, mas não posso por causa da barreira do idioma. Seria bom se você colocasse uma tradução para todos os jogadores que querem jogar e isso os deixará muito felizes. Isso também vai fazer a mim e a muitas outras pessoas muito felizes. Então, por favor, considere fazer uma tradução para este jogo. Obrigada!
Concordo com você. A barreira do idioma afeta muitos jogadores.

Re: [PEDIDO] FAIRY TAIL

Em 05 Jun 2023, 22:22

A tradução do jogo é muito importante porque guiará o jogador para a forma correta de jogar com alguns tutoriais e dicas úteis. Vários idiomas podem ser usados ​​para atrair jogadores em lugares diferentes.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes