[PEDIDO] SONG OF HORROR

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 03 Jun 2020, 15:13

[PEDIDO] SONG OF HORROR

Imagem

Gênero: Terror
DESENVOLVEDOR: Protocol Games
DISTRIBUIDORA: Raiser Games
LANÇAMENTO:31 de Outubro de 2019


Esse jogo em dividido em Episodio separados, ao todos são 5 já. Queria muito saber se tem como traduzir? Me chamou muito a atenção por trazer aquele sistema de leva e trás de itens igual os antigos Resident Evil..

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 04 Jun 2020, 18:13

TRADUÇÃO POSSÍVEL!

Arquivo de texto Song of Horror.locres em ...Song Of Horror\SongOfHorror\Content\Localization\Song of Horror\en (depois de extrair o .pak). 7.682 linhas / 85.480 palavras traduzíveis. Aceita acentuação.

Imagens:
Imagem

Imagem

Imagem
Obs.: Analisei somente o primeiro episódio. É provável que os outros sigam o mesmo caminho, mas não posso confirmar.

Ferramentas utilizadas: QuickBMS com script unreal_tournament_4.bms e unreal_locres_tools_(swuforce)

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 05 Jun 2020, 17:02

Ahhhh mt obrigadoo, vou ficar no aguardo da tradução so possivel <3

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 13 Jun 2020, 21:35

Esse jogo me lembra muito Alone in the Dark.

Seria muito legal uma tradução.

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 14 Jun 2020, 18:17

Se eu não tivesse ajudando em outro projetos, ajudaria a traduzir tranquilamente. Esse é aquele tipo de jogo que dá vontade de montar uma equipe para fandublar também :3
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 06 Jul 2020, 16:05

Olá! Gostaria de ajudar a traduzir. Qualquer coisa mande-me PM, ou discord jameslaw#7209.
𝖏𝖒ک

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 29 Out 2020, 10:19

Olá, eu gostaria de ajudar, e-mail para contato: [email protected]
Aguardo contato.

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 21 Abr 2021, 17:48

aguardando a tradução. Zexia, ajuda!

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 22 Abr 2021, 07:42

O jogo parece bom, mas não dá pra esperar uma tradução tão cedo.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 22 Abr 2021, 12:54

ronyboyd916 escreveu:
21 Abr 2021, 17:48
aguardando a tradução. Zexia, ajuda!
:cuti:

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 22 Abr 2021, 14:49

Zexia escreveu:
22 Abr 2021, 12:54
ronyboyd916 escreveu:
21 Abr 2021, 17:48
aguardando a tradução. Zexia, ajuda!
:cuti:
consigo nem achar a pasta do textos do game, pode me ajudar ?

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 23 Abr 2021, 11:56

ronyboyd916 escreveu:
22 Abr 2021, 14:49
consigo nem achar a pasta do textos do game, pode me ajudar ?
Você precisa baixar o QuickBMS e o script unreal_tournament_4.bms (que tá na mesma página): http://aluigi.altervista.org/quickbms.htm

Aí você executa o arquivo quickbms_4gb_files.exe, seleciona o script unreal_tournament_4.bms, seleciona o arquivo .pak que tem dentro de uma das pastas dentro da pasta do jogo, e seleciona qualquer pasta vazia onde extrair tudo.
Aí você vai lá na pasta onde extraiu tudo, e converte o arquivo .locres da pasta ...Song Of Horror\SongOfHorror\Content\Localization\Song of Horror\en com a ferramenta unreal_locres_texttool.zip anexada nesse tópico: https://zenhax.com/viewtopic.php?f=12&t ... lit=locres. Traduz o arquivo, reconverte com essa mesma ferramenta.
Aí você pega tudo (as duas pastas que foram geradas na extração, que uma tem um nome a ver com o jogo e a outra se chama Content, se não me engano), e substitui na pasta de instalação do jogo. Quando terminar de mover os arquivos, exclui o .pak original.

Aí aí deve dar certo.

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 23 Abr 2021, 20:51

acho que estoImagem fazendo alguma coisa errada, quando chega na parte de salvar o arquivo na pasta vazia como sugeriu, dá erro.
meu e-mail: [email protected]
assim consigo de mandar a imagem do erro. acho melhor para conversar qualquer coisa chama por lá.
obrigado pela ajuda até agora! ^^

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 24 Abr 2021, 00:24

Zexia, deu certo seu tutorial, o jogo só não aceitou acentuação. Fiz na edição complete edition. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento!

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 24 Abr 2021, 10:06

ronyboyd916 escreveu:
23 Abr 2021, 20:51
acho que estoImagem fazendo alguma coisa errada, quando chega na parte de salvar o arquivo na pasta vazia como sugeriu, dá erro.
meu e-mail: [email protected]
assim consigo de mandar a imagem do erro. acho melhor para conversar qualquer coisa chama por lá.
obrigado pela ajuda até agora! ^^
E-mail enviado!

felipinhodark escreveu: Zexia, deu certo seu tutorial, o jogo só não aceitou acentuação. Fiz na edição complete edition. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento!
Que bom que funcionou :clap:
Estranho não ter aceitado acentuação, já que nos meus testes eles funcionaram e a fonte é bem padrão :/


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes