[PEDIDO] PATHOLOGIC 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] PATHOLOGIC 2

Em 18 Mar 2020, 11:09

[PEDIDO] PATHOLOGIC 2

Imagem

Desenvolvedor: Ice-Pick Lodge
Estúdio: TinyBuild Games
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Linux, Microsoft Windows, Mac OS Classic
Gêneros: Jogo eletrônico de aventura, Survival horror, RPG eletrônico.

Pathologic 2 é um inovador RPG de terror em mundo aberto. Resista à praga. Faça remédio. Curar pessoas. Faça uma autópsia. Troque para obter o que você precisa. Lute e mate se necessário. Sobreviver. Lute com um surto em uma cidade rural isolada que está rapidamente se transformando em inferno.

O jogo se conecta com o atual cenário de pandemia e medo, esse jogo precisa de uma tradução pra chegar em mais pessoas

Re: [PEDIDO] PATHOLOGIC 2

Em 19 Mar 2020, 14:56

TRADUÇÃO POSSÍVEL!

São 5 arquivos traduzíveis ao todo e todos em formato .txt, ou seja, bem fáceis de editar.

- 2 deles estão dentro do resources.assets em ...\Pathologic 2\Pathologic_Data, denominados English.txt e SubTitles_English.txt, só extrair e importar com o UnityEX.
- Os outros 3 são todos denominados english e estão cada um em sua respectiva pasta Localizations, cada pasta dessa dentro das pastas PathologicHaruspexIntro, PathologicPlagueIntro e PathologicSandbox em ...\Pathologic 2\Data\VirtualMachine.

Ao todo, são aproximadamente 25.910 linhas traduzíveis.

Imagens:

Imagem

Imagem

Imagem
Ferramenta utilizada: UnityEX.

Re: [PEDIDO] PATHOLOGIC 2

Em 27 Jul 2020, 22:39

Se Alguem tiver o link da tradução ficaria extremamente grato, e um jogo que eu queria muito jogar porem meu ingles é um tanto falho e a tiny build ainda n lançou patch oficial e duvido que irão. tinha um rapaz que tinha a tradução do jogo porém ele tirou do google drive.

Re: [PEDIDO] PATHOLOGIC 2

Em 31 Out 2020, 19:09

Novidade!

Saiu tradução para o jogo, feita por Yuri Beira, a qual pode ser baixada por aqui. :lindo:

Não conheço o tradutor, mas fiquei sabendo por este vídeo. Na descrição dele tem um link pra quem quiser fazer doações. :joia:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes